OURO ?? O que lhe deu ?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Boas. Eu hoje só posso dizer que foi um excelente dia de bolsa. Não, não fiz o trade da minha vida nem nada parecido, pois se tivesse, também não dizia pois não tenho feitio para me regozijar dos bons trades. Mas digo que foi um excelente dia porque sem querer livrei-me de um grande estoiro na carteira.
Começei o dia a apanhar um susto no Ouro mas safei-me. Depois fiz dois trades na prata entre os 14,2 e os 14,4. Embora tivesse forte convicção que a prata podia ir aos 15 dólares, acabei por não fazer mais nada pois já estava investido na Google que é altamente especulativa e no Crude, e também não estava com muito tempo para acompanhar. Mas passadas umas horas, começei a ferver, a pensar que a prata tinha ido aos 15 ou até mais e comigo de fora e fui dar uma espreitada. Para meu espanto, o Spot já estava nos 13 e o contrato de Maio já ía nos 12,5.
Se há dias em que podemos ficar irritados por termos umas perdas, hoje só posso ficar feliz por ter decidido ficar de fora.
Abraço e BN.
Começei o dia a apanhar um susto no Ouro mas safei-me. Depois fiz dois trades na prata entre os 14,2 e os 14,4. Embora tivesse forte convicção que a prata podia ir aos 15 dólares, acabei por não fazer mais nada pois já estava investido na Google que é altamente especulativa e no Crude, e também não estava com muito tempo para acompanhar. Mas passadas umas horas, começei a ferver, a pensar que a prata tinha ido aos 15 ou até mais e comigo de fora e fui dar uma espreitada. Para meu espanto, o Spot já estava nos 13 e o contrato de Maio já ía nos 12,5.
Se há dias em que podemos ficar irritados por termos umas perdas, hoje só posso ficar feliz por ter decidido ficar de fora.
Abraço e BN.
têm os gráficos actualizado aqui
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=48212
a prata já vai -14%
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=48212
a prata já vai -14%
Re: OURO ?? O que lhe deu ?
raulribeiro Escreveu:Epa, o que é que aconteceu hoje ao Ouro ????
Deu ca um tralho....
Profit taking........nunca ouviu falar? Para continuarmos a subir temos que também descer um bocadinho, para se justificar melhor novo arranque.
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Ulisses Pereira Escreveu:Nenhuma notícia, nada de significante em termos fundamentais e, no entanto, uma queda forte. A prata ainda foi mais impressionante com mais de 10% de queda.
Tivesse isto acontecido numa acção da nossa praça e já teriamos o fórum cheio a dizer que os grandes estavam a querer empurrar isto para baixo.
Isto é o mercado, meus senhores. E não precisa de justificações para se mover a sério.
Um abraço,
Ulisses
Ehehe Ulisses, sem duvida.
Um abraço
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Nenhuma notícia, nada de significante em termos fundamentais e, no entanto, uma queda forte. A prata ainda foi mais impressionante com mais de 10% de queda.
Tivesse isto acontecido numa acção da nossa praça e já teriamos o fórum cheio a dizer que os grandes estavam a querer empurrar isto para baixo.
Isto é o mercado, meus senhores. E não precisa de justificações para se mover a sério.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
OURO ?? O que lhe deu ?
Epa, o que é que aconteceu hoje ao Ouro ????
Deu ca um tralho....
Deu ca um tralho....
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: