Altri - movimento 4,00€
De nada Jaor
Sinceramente, quando olho para o gráfico parece que ela só sabe subir, com pequenas correcções pelo meio.
Bem mas algum dia tem de parar, não é ?
vamos ver quando será
Com esta acção, muito explosiva e com pouco histórico, é ingrato analisar gráficos pois até agora quase só subiu
Se quebrar os 3,75 concordo com a tua ideia de duplo topo, ate porque o target seria a zona de suporte entre os 3,20 e os 3,40 e tbm a LTA que vem do último mínimo de Janeiro
Os indicadores tanto semanal como diário estão positivos e vai ocorrer o tal split de 1:2 que eu ainda não consegui compreender a razão ( ou talvez já
) mercado em alta a acção fica na zona dos 2€ , logo na mente de muitos “está barata vamos comprar”
sinto-me como dizes de vez em quando : vamos andando e vamos vendo
Wolf,
Sinceramente, quando olho para o gráfico parece que ela só sabe subir, com pequenas correcções pelo meio.
Bem mas algum dia tem de parar, não é ?
Com esta acção, muito explosiva e com pouco histórico, é ingrato analisar gráficos pois até agora quase só subiu
Se quebrar os 3,75 concordo com a tua ideia de duplo topo, ate porque o target seria a zona de suporte entre os 3,20 e os 3,40 e tbm a LTA que vem do último mínimo de Janeiro
Os indicadores tanto semanal como diário estão positivos e vai ocorrer o tal split de 1:2 que eu ainda não consegui compreender a razão ( ou talvez já
sinto-me como dizes de vez em quando : vamos andando e vamos vendo
Wolf,
O meu muito obrigado wolfmen, já agora, como vês a Altri graficamente ??? eu vejo assim
O Rsi parece querer sair da zona de sobrecomprado( não sei o histórico, mas pode ser que a zona tivesse que ir para os 80...pela quantidade de vezes que lá foi) o que é um sinal de venda e que pode levar a cotação a fechar abaixo dos +/- 3.75€ e activar o duplo topo( aumento significativo do volume), que teria target nos +/- 3.4€
Cmpts
O Rsi parece querer sair da zona de sobrecomprado( não sei o histórico, mas pode ser que a zona tivesse que ir para os 80...pela quantidade de vezes que lá foi) o que é um sinal de venda e que pode levar a cotação a fechar abaixo dos +/- 3.75€ e activar o duplo topo( aumento significativo do volume), que teria target nos +/- 3.4€
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
srosa Escreveu:será alguém colocar um grafico actualizado por favor! obrigado desde já...
Agora sou eu a pedir...e se possível com o RSi...
Obrigado !!
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
MERCADOS Publicado 19 Abril 2006 17:35
Millennium bcp investimento reduz posição na Altri para 0,44%
O Millennium bcp investimento diminuiu a participação que detinha na Altri para 0,44% do capital da empresa, depois de duas operações realizadas em bolsa, uma de compra e outra de venda.
--------------------------------------------------------------------------------
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
O Millennium bcp investimento diminuiu a participação que detinha na Altri para 0,44% do capital da empresa, depois de duas operações realizadas em bolsa, uma de compra e outra de venda.
A 31 de Março o Banco Millennium bcp investimento aumentou a posição na Altri para 2,099% do capital da empresa após ter adquirido mais de 163,8 mil acções.
Posteriormente, a 5 de Abril, o banco vendeu mais de 868 mil acções, ficando com 0,44% do capital da Altri.
As acções da Altri [Cot] encerraram a subir 1,27% para os 3,98 euros.
Millennium bcp investimento reduz posição na Altri para 0,44%
--------------------------------------------------------------------------------
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
A 31 de Março o Banco Millennium bcp investimento aumentou a posição na Altri para 2,099% do capital da empresa após ter adquirido mais de 163,8 mil acções.
Posteriormente, a 5 de Abril, o banco vendeu mais de 868 mil acções, ficando com 0,44% do capital da Altri.
As acções da Altri [Cot] encerraram a subir 1,27% para os 3,98 euros.
- Registado: 23/1/2006 23:54
GriP Escreveu:
srosa se percebeste isso até agora convêm perceberes. Como deu para reparar ninguem esta interessado(a) nos teus comentários. Agradece-se um pouco mais de bom senso nas tuas colocações.
Atenciosamente.
Tambem nao é bem assim grip...acho q aqui interessam todos os comentarios...mas fundamentados.
Basta chamar atençao e nao entrar em conflito.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Já a tempos tinha alertado a srosa para este ponto.
Para ouvir cometários empiricos não estava por cá ia a praça do peixe.
Até pq não me parece que seja esta o objectivo deste forum.
Isso esta longe de ser um fascismo mas acho que já não é a 1º vez que há um alerta para este ponto.
srosa se percebeste isso até agora convêm perceberes. Como deu para reparar ninguem esta interessado(a) nos teus comentários. Agradece-se um pouco mais de bom senso nas tuas colocações.
Atenciosamente.
Para ouvir cometários empiricos não estava por cá ia a praça do peixe.
Até pq não me parece que seja esta o objectivo deste forum.
Isso esta longe de ser um fascismo mas acho que já não é a 1º vez que há um alerta para este ponto.
Atenciosamente.
- Registado: 16/1/2006 19:32
ER
srosa sem querer ser intrometido, mas pelas normas nao podes tornar o forum num chat e por varias vezes o fazes..
basta um ou dois comentarios..sobe continua com maximo e minimo superior ao de ontem logo deixa rolar..
basta um ou dois comentarios..sobe continua com maximo e minimo superior ao de ontem logo deixa rolar..
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Quem está ligado: