Soares da Costa - Muuuito interessante ...
O volume e ainda não chegámos a meio do ano, já vai em 7.400 K e mais uns trocados em comparação com os anos anteriores (5.800 K total em 2004 e 6.700 K total em 2005).
A Soares da Costa penso que na próxima revisão vai passar para o compartimento B, visto ainda estar no C.
Estará para breve a colocação de um price target para esta acção, assim espero.
Em relação ao fecho de hoje reparei numa Doji na última hora de negociação depois de uma queda na hora anterior, sinal de indecisão e possivel inversão.
A Soares da Costa penso que na próxima revisão vai passar para o compartimento B, visto ainda estar no C.
Estará para breve a colocação de um price target para esta acção, assim espero.
Em relação ao fecho de hoje reparei numa Doji na última hora de negociação depois de uma queda na hora anterior, sinal de indecisão e possivel inversão.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Resultados
Nesta assembleia ainda não vão ser apresentados os resultados do 1ºtrimestre.Estes só vão ser divulgados em Maio.Até ao dia 30.Mas acredito também pelo gráfico do ano passado e este que ainda esta semana os 3 euros começarão a ser vislumbrados.
Z
Estará para próximo novo arranque. Desta feita até aos 3.10 aprox.
A assembleia é no dia 27/4.
Saliento o seguinte :
Ao contrário do que se passou à 2 anos na qual após a subida vertiginosa e a establizzção durante uns dias e posterior queda se deveu a resultados abaixo do esperado e péssimas perspectivas no futuro próximo já passado como é óbvio.
Na actual conjuntura as perspectivas são muito mais animadoras e os resultados foram acimas das expectativas.
A assembleia é no dia 27/4.
Saliento o seguinte :
Ao contrário do que se passou à 2 anos na qual após a subida vertiginosa e a establizzção durante uns dias e posterior queda se deveu a resultados abaixo do esperado e péssimas perspectivas no futuro próximo já passado como é óbvio.
Na actual conjuntura as perspectivas são muito mais animadoras e os resultados foram acimas das expectativas.
Youtube
Curioso que em Dezembro de 2005 surgiu uma formação igual antecedida por uma grande vela branca e 1 dia depois à Doji esteve em acalmia atingido um novo máximo mas fechando quase igual.
No dia a seguir surgiu mais uma enorme vela branca.
No dia a seguir surgiu mais uma enorme vela branca.
Youtube
Re: Os cofres...
Iniciado Escreveu:Os cofres estao mesmo maradinhos...muitas ordens ao melhor...
Deve ser do teu streamer...
Os cofres...
Os cofres estao mesmo maradinhos...muitas ordens ao melhor...
...isto é o aafrancis que anda pra lá a brincar sozinho !!!
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
...foi . Já toda a gente vendeu . Parece que havia um gajo no Alto Alentejo que tinha, mas tambem vendeu . Toda a gente vendeu e mais ninguem tem . Eu acho que és o unico accionista da SCO , amigo afrancis .
Vê lá bem , que eu acho que as tuas ordens de venda estão a ser compradas pelas tuas ordens de compra , na mesma proporção que o contrário . Neste momento , tu és o Tubarão e o pequeno investidor ao mesmo tempo. Podes fazê-las subir e deixas-te todo contente ou podes desatar a vender e tramar o pequeno investidor que tambem és tu e depois puxar por elas que é pra te limpares quando elas estiverem mais baratas e ficares assim com elas para as fazeres voltar a subir e ficares-te a rir de ti próprio
Bem, eu tenho esperança que ainda haja mais um ou dois investidores, que assim o aafrancis é obrigado a lançar uma OPA ...sobre si próprio. Deve ser hostil, o que o obrigará a fazer conferencias de imprensa sobre a posição de opante e opado. È estranho, mas deve ser possivel..na TVI.
O que vai ser realmente chato, são as assembleias gerais..sozinho, no meio do auditorio, a vangloriar-se dos lucros e a lamentar os prejuizos...sem ter ninguem a quem imputar a culpa. Sem ninguém que o ouça ou contradiga..
Vá, pessoal, solidariedade. Vamos arranjar mais uns quantos para lhe fazerem companhia.
Abraços
P.S. Sei do que falo, porque pareçe que sou a unica accionista da PAD, os outros já venderam todos. Há o Paulo Ramos, mas depois do meu "capage warning" relativo a ele, o moço não se aproxima de mim
- Registado: 2/3/2006 12:34
afrancis descreveu assim :
...foi . Já toda a gente vendeu . Parece que havia um gajo no Alto Alentejo que tinha, mas tambem vendeu . Toda a gente vendeu e mais ninguem tem . Eu acho que és o unico accionista da SCO , amigo afrancis .
Vê lá bem , que eu acho que as tuas ordens de venda estão a ser compradas pelas tuas ordens de compra , na mesma proporção que o contrário . Neste momento , tu és o Tubarão e o pequeno investidor ao mesmo tempo. Podes fazê-las subir e deixas-te todo contente ou podes desatar a vender e tramar o pequeno investidor que tambem és tu e depois puxar por elas que é pra te limpares quando elas estiverem mais baratas e ficares assim com elas para as fazeres voltar a subir e ficares-te a rir de ti próprio .
...tá tudo na tua mão !!!
Um abraço ,
The Mechanic
espero que faça sentido .....até porque eu ainda lá estou
Descida de 2,36 %
Mas ....continuo dentro
triunfal !!!!
3.2 % a subir .....estou bem dentro
4.8 % a ESCALADA n Pára!!!!!
IMPRESSIONANTE
alguém me pode confirmar se .....é a empresa que mais subiu este ano
Fechou a subir 5.2 %
Ninguem comenta ???????
Enfim ..já percebi ...já as venderam n foi ???
Vê lá bem , que eu acho que as tuas ordens de venda estão a ser compradas pelas tuas ordens de compra , na mesma proporção que o contrário . Neste momento , tu és o Tubarão e o pequeno investidor ao mesmo tempo. Podes fazê-las subir e deixas-te todo contente ou podes desatar a vender e tramar o pequeno investidor que tambem és tu e depois puxar por elas que é pra te limpares quando elas estiverem mais baratas e ficares assim com elas para as fazeres voltar a subir e ficares-te a rir de ti próprio .
...tá tudo na tua mão !!!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Eu não!
E até tenho 50% da carteira.
Está a subir como uma flecha, e fechou acima do valor psicológico de 2.60. Creio que a próxima resistência anda pelos 2.67, mas a seguinte é acima dos 2.80! Portanto, se amanhã, na abertura, rebentar com os 2.67, teremos novo espectáculo durante o dia! Deve estar a ser paga com os diamantes de Angola

- Registado: 15/3/2006 19:06
- Registado: 2/3/2006 12:34
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, caldeirum, cali010201, Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, malakas, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 193 visitantes