Dax...
19 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 6/11/2002 11:02
Bolsa , Crude...
Boa noite a todos os caldeirões do país e do mundo.
O efeito da subida do preço do crude não se tem reflectido na bolsa porque a inflacção tem estado nestes três anos sobre controle. Isso deveu-se quanto a mim à globalização, pois graças a ela temos a entar na Europa produtos a baixo custo.
Mas atenção!! O crude está a atingir valores PROIBITIVOS para as economias mundiais!!! A América está condenado a atacar o Irão (talvez baste um ataque aéreo), pois caso contrário quem lá vai são os Israelitas, o que seria bem pior. O crude a continuar nestes valores vai levar a que as economias não cresçam como o esperado. O que se nota na bolsa é que esta tem andando num constante sobe e desce, indecisa quanto a ultrapassar resistências importantes...
O efeito da subida do preço do crude não se tem reflectido na bolsa porque a inflacção tem estado nestes três anos sobre controle. Isso deveu-se quanto a mim à globalização, pois graças a ela temos a entar na Europa produtos a baixo custo.
Mas atenção!! O crude está a atingir valores PROIBITIVOS para as economias mundiais!!! A América está condenado a atacar o Irão (talvez baste um ataque aéreo), pois caso contrário quem lá vai são os Israelitas, o que seria bem pior. O crude a continuar nestes valores vai levar a que as economias não cresçam como o esperado. O que se nota na bolsa é que esta tem andando num constante sobe e desce, indecisa quanto a ultrapassar resistências importantes...
A inflação influencia directamente ou indirectamente os mercados na minha opinião embora não só por isso, é que o aumento do crude aumenta por sua vez os preços dos bens em geral. é por isso que por vezes não compreendo quando dizem que o Oil não tem impacto nos mercados. Embora por um lado perceba que nem sempre tem impacto, mas é sempre um obstáculo ao crescimento económico.
Abraços e BN
Hoje temos novos earnings nos EUA que irão provocar impacto nos mercados no curto prazo.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Também adoro este feeling de ontem estar a perder 10% no warrant e hoje já estar a ganhar 20%
Esperemos que não seja passageiro.
Adorei este fecho do DAX, praticamente no máximo do dia. Mesmo com o CAC a aliviar, mostrou uma força que já não se via à uns tempos.
Se tudo correr normalmente, iremos a novos máximos brevemente.
Adorei este fecho do DAX, praticamente no máximo do dia. Mesmo com o CAC a aliviar, mostrou uma força que já não se via à uns tempos.
Boas,
Principalmente para o Vieira e outros entendidos na matéria. Acho que amanhã o DAX irá continuar no verde, já que o Nasdaq também está no verde e os mercados encontram-se muito bull's. Não tenho muitos conhecimentos do DAX, por isso gostava de saber as vossas expectativas para amanhã. Uma coisa é certa, adoro aprender estando a ganhar.
Abraços e BN
Principalmente para o Vieira e outros entendidos na matéria. Acho que amanhã o DAX irá continuar no verde, já que o Nasdaq também está no verde e os mercados encontram-se muito bull's. Não tenho muitos conhecimentos do DAX, por isso gostava de saber as vossas expectativas para amanhã. Uma coisa é certa, adoro aprender estando a ganhar.
Abraços e BN
josecarlosvalente Escreveu: Eu também tentei entrar ontem ao preço de venda (0.82) mas pelos vistos os warrants só estão activos durante o horário do subjacente.
Só consegui entrar hoje já a 0.95.
Abraço
josecarlos, os warrants da Euronext Lisboa são sempre negociados até às 17h30. Já me aconteceu o Banco BEST, não fazer as ordens em warrants depois das 16h30, mas acho que já sei porquê. Eles devem ter lá um corretor que só trabalha até às 16h30. Depois dessa hora, têm de lhe pagar horas extraordinárias, logo ele só pode ficar às vezes, para não ser muito caro!
JCV penso que fizeste bem (e pelo que tenho dito neste post, esta é uma opinião imparcial
).
Bem, a nossa amiga DAXa hoje está a portar-se bem e penso mesmo que, com o aliviar do petróleo, vamos a novos máximos.
PS: Gostava de agradecer publicamente ao Banco BEST, por ter estado ontem toda a manha em baixo, não me deixando reforçar quando o DAX veio ao suporte dos 5860 (estando nessa altura o warrant a 0,37 e agora a 0,57). E nem por telefone conseguiram colocar a ordem. Um aviso a esses senhores: Elas não matam, mas moem!!
Bem, a nossa amiga DAXa hoje está a portar-se bem e penso mesmo que, com o aliviar do petróleo, vamos a novos máximos.
PS: Gostava de agradecer publicamente ao Banco BEST, por ter estado ontem toda a manha em baixo, não me deixando reforçar quando o DAX veio ao suporte dos 5860 (estando nessa altura o warrant a 0,37 e agora a 0,57). E nem por telefone conseguiram colocar a ordem. Um aviso a esses senhores: Elas não matam, mas moem!!
Aqui vai uma opinião extremamente imparcial (visto que tenho calls do DAX e estou todo enterrado
):
Acho que isto vai subir visto que:
1) O DAX reagiu bem ao suporte nos 5860 e saltou pra cima que nem um macaco quando vê uma banana da Madeira;
2) Vi no canal da Bloomberg ontem à noite que hoje ia haver uma reunião da OPEP e que ia dizer que iam manter a produção de pitrol a todo o custo;
3) Há ainda o efeito psicológico do Tax Day, mas esse vale o que vale.
Acho que isto vai subir visto que:
1) O DAX reagiu bem ao suporte nos 5860 e saltou pra cima que nem um macaco quando vê uma banana da Madeira;
2) Vi no canal da Bloomberg ontem à noite que hoje ia haver uma reunião da OPEP e que ia dizer que iam manter a produção de pitrol a todo o custo;
3) Há ainda o efeito psicológico do Tax Day, mas esse vale o que vale.
a reagir, em alta, na parte superior dos valores 5.847/5.860..uma quebra destes e vamos aos 5.800 pts..digo eu...e vale o que vale
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.63 KiB) Visualizado 1429 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Dax...
Bom dia,
nada de novo a assinalar...
Cmpts
nada de novo a assinalar...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (10.62 KiB) Visualizado 1516 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
19 mensagens
|Página 1 de 1