VTSS
Boa noite Paulo Moreira,
Não sei os motivos para esta acção ter sido suspensa do mercado, mas no entanto olhando para o gráfico parece-me que neste momento, visto que a LT ascendente quebrada não foi quebrada o melhor será mesmo ter em atenção à LT e caso haja uma quebra da mesma o melhor será...
Bem, veremos e boa sorte para a tua posição.
Não sei os motivos para esta acção ter sido suspensa do mercado, mas no entanto olhando para o gráfico parece-me que neste momento, visto que a LT ascendente quebrada não foi quebrada o melhor será mesmo ter em atenção à LT e caso haja uma quebra da mesma o melhor será...
Bem, veremos e boa sorte para a tua posição.
VTSS
Esta acção ficou suspensa hoje. Saíram umas notícias sobre ela depois do fecho. Eu não consigo entender direito o que aconteceu ao certo. Sei que foram demitidos 3 executivos por eventual fraude e que a cotação já está a cair bem no after-market. Alguém consegue entender precisamente o que está a acontecer? Será que ainda pode recuperar? Infelizmente, como isso não se prevê, entrei ontem com uma pequena posição mas se as coisas voltarem ao normal penso que ainda pode recuperar. Eu não sei é se volta ao normal. O que me dizem aquele que a acompanham?
Paulo Moreira
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, nicoo, O Magriço, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, traderh, Zecadiabo e 120 visitantes