Teixeira Duarte
Bolinha o Streamer do BEST está "marado". Os cofs do colega AA estão correctos. Estive a confirmar no BCP.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Rura Escreveu:Os do AA estão correctos.
Na imagem do "AA" está indicado que foram transaccionadas 16760, mas no meu streamer somente aparece 4100 acções, o mesmo valor que surge em www.negocios.pt (mesmo que tenha atraso).
Bom dia a todos. Reparem que desapareceu o "tampão" a 1,75 na TD. Poderá ser sinal que acabou a acumulação ou uma armadilha para que se entre no papel com a convicção que vai subir e depois lá vêem umas descargas valentes. A observar com atenção.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Uma boa notícia:
Grupo Teixeira Duarte ganha licitação para complexo turístico em Pernambuco
O Grupo Teixeira Duarte ficou habilitado para a licitação que o governo de Pernambuco vai fazer da Casa do Governador, um terreno de 70 hectares, em Porto Galinhas, que dará lugar a um complexo turístico.
O grupo português, através da TD Hotels desenvolve operações no sector hoteleiro e turístico em Portugal, Angola e Moçambique.
Dos 70 hectares do terreno da Casa do Governador, 21 hectares serão ocupados com a instalação de um complexo turístico hoteleiro constituído por três hotéis, de quatro ou cinco estrelas, com um total de mil camas.
in Turisver (Jornal online de turismo)
Grupo Teixeira Duarte ganha licitação para complexo turístico em Pernambuco
O Grupo Teixeira Duarte ficou habilitado para a licitação que o governo de Pernambuco vai fazer da Casa do Governador, um terreno de 70 hectares, em Porto Galinhas, que dará lugar a um complexo turístico.
O grupo português, através da TD Hotels desenvolve operações no sector hoteleiro e turístico em Portugal, Angola e Moçambique.
Dos 70 hectares do terreno da Casa do Governador, 21 hectares serão ocupados com a instalação de um complexo turístico hoteleiro constituído por três hotéis, de quatro ou cinco estrelas, com um total de mil camas.
in Turisver (Jornal online de turismo)
Re: Vamos ver se é hoje
Rura Escreveu:Será hoje que ela rebenta com os 1,75? Tenho cá um feeling que será, mas só lá para o final da sessão.
As coisas até se estavam a compor, mas ainda agora apareceu alguém a limpar as compras a 1.74 e ainda deixou lá mais cerca de 17 mil à venda nesses preços. Deve ser alguém que se está a basear nas más noticias em relação ao sector em Portugal durante o 1 Trim para se basar...mas a TDU também deve ser influenciada pelos investimentos que se esperam para o sector público, pela facturação no exterior que tem estado a ganhar cada vez mais peso na estrutura de negócios e pela evolução das suas participações bem relevantes na CIMPOR, BCP e Soares da Costa.
Veremos como vai ser!
cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Vamos ver se é hoje
Será hoje que ela rebenta com os 1,75? Tenho cá um feeling que será, mas só lá para o final da sessão.
Rura
Re: acumulação
Rura Escreveu:Parece-me que existe alguma acumulação nos 1,71-1,74. Realmente quando a acção passar os 1,75 o sinal de partida está dado. Se descer, acredito que antes de poder vir aos 1,6 terá uma boa luta nos 1,7.
A cimpor tem subido e a participação da TDU na mesma é relevante, o que é um bom sinal, porque mais tarde ou mais cedo os investidores apercebem-se das mais valias geradas por essa participação. O mercado da construção em Portugal, está um pouco estagnado o que é um sinal negativo.
As participações no BCP e na Soares da Costa também são relevantes. Pressão vendedora nos 1.75? O aspecto dos cofres pode ser bastante enganador....
cps
AA
acumulação
Parece-me que existe alguma acumulação nos 1,71-1,74. Realmente quando a acção passar os 1,75 o sinal de partida está dado. Se descer, acredito que antes de poder vir aos 1,6 terá uma boa luta nos 1,7.
A cimpor tem subido e a participação da TDU na mesma é relevante, o que é um bom sinal, porque mais tarde ou mais cedo os investidores apercebem-se das mais valias geradas por essa participação. O mercado da construção em Portugal, está um pouco estagnado o que é um sinal negativo.
Rura
O corte em alta dos 1,75 é fundamental. Junto outra LTA que não deverá ser menosprezada (de menor inclinação) que centra as atenções na zona dos 1,60, zona esta que, para além da LTA, é referência por ser um importante suporte horizontal, para além de termos os 61,80% de retracement da variação 1,84/1,40 nos 1,57 (curiosamente o valor de suporte da LTA que desenhei). Para esta zona caminha, igualmente, a MM50. Nota negativa para o MACD que deu sinal de venda.
- Anexos
-
- TD.JPG (52.66 KiB) Visualizado 2037 vezes
- Registado: 24/8/2005 22:33
Teixeira Duarte
Com excelentes fundamentais e em termos técnicos vejo algo de muito semelhante ao que vi na Soares da Costa há semanas atrás.
Estou nela com grande convicção mas posso muito bem estar errado (acontece com frequência).
cps
AA
Estou nela com grande convicção mas posso muito bem estar errado (acontece com frequência).
cps
AA