Caldeirão da Bolsa

TVI - O efeito Dino... ao que isto chegou!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

afinal...

por mcarvalho » 18/4/2006 22:12

Já não percebo nada!!!:::

aqui, ninguém vê a sic nem a tvi..
portanto,
ou este fórum é excepção,
ou o medidor de audiencias está errado,
ou manipilam-se os resultados

:?: :?: :?: :!: :!: :!:
 
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por scpnuno » 18/4/2006 22:11

E o AXN? Ninguém vê? Para mim, é dos melhores que há neste momento - para entretenimento. Informação, vou pela SIC Noticias e tenho uma quedazita pela Blooomberg que não vou aqui mencionar. De resto, penso que por aqui pelo Caldeirão anda 95% da audiencia da Bloom em Portugal.

Abraços
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por ptmasters » 18/4/2006 22:05

valves Escreveu:Repara cada canal tem o seu publico alvo ... eu identifico-me mais com a RTP que anda com uma programação muito equilibrada dá ideia que anda alguem por trás que pensa ... mas é melhor não falar na estação de serviço publico se não vem o Incognitus e fica o caldo entornado :mrgreen:


Já somos dois. Também me identifico mais com a RTP1 e com a RTP2. Gosto dos programas de informação (da 1) e séries (da 2)

SIC e TVI, nem passa por lá o comando.

1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
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por valves » 18/4/2006 22:00

Repara cada canal tem o seu publico alvo ... eu identifico-me mais com a RTP que anda com uma programação muito equilibrada dá ideia que anda alguem por trás que pensa ... mas é melhor não falar na estação de serviço publico se não vem o Incognitus e fica o caldo entornado :mrgreen:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
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por fproenca » 18/4/2006 21:32

Partilho com voçês a mesma opinião no que diz respeito à TVI, mas não estou muito supreso com este aproveitamento, este canal vive do sensacionalismo.

Por alguma razão este canal transmite programas de baixa qualidade, eles têm um público alvo que a avaliar pelas audiências lhes dão razão, ou seja o seu público representa a maioria dos telespectadores.

Isto significa que o nosso povo (maioria) gosta de "programas pimba" (big brother, fiel e infiel, etc.) já nem falo do Castelo Branco que esgota todos adjectivos para o descrever, é lamentável, as TV's embora sejam culpadas apenas aproveitam a fraquesa de um povo sem cultura, um povo que elege Fátima Felgueiras diz tudo, enfim ... sem as audiências não haveriam este tipo de aproveitamentos ...

Cada vez gosto menos de ver televisão e o pouco que vou vendo está na TVCABO, agora nem a RTP2 se salva, o máximo que alguns de nós que temos a consciência da mentalidade do nosso povo é educar os nossos filhos, pelo menos salva-se a próxima e futuras gerações ...

Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
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Re: Surrealista porquê???

por DOW » 18/4/2006 21:27

vitcosta2 Escreveu:Eu acho que a TVI vai continuar a liderar audiências...


Quer queiramos quer não, a realidade é que a TVI dá ao povo aquilo que o povo quer ver, ou seja, Pimbalhada, e por muito que achemos ridiculo, estamos em minoria e nada podemos fazer se não aceitar a triste realidade do Pais em que vivemos, pelo que situações como esta ou, por exemplo, a vitória da Fátima em Felgueiras, já não me causa admiração.
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e,

por mcarvalho » 18/4/2006 20:28

qual é o objectivo de qualquer empresa privada?

para que serve o marketing?

O que revelam os estudos de mercado?

O Que interessa... o número

Quem é o número?... o Zé

O que compra o Zé?

Como vender ao zé?

que leis existem no país para limitar a venda ao Zé?
Como dar a volta ?

....
....

O Zé já compra??!!!

Vamos rebentar com outros .. né?!!

.... Havemos de chegar ao ponto de ,o menos mau ser ,... morrer mártir fazendo-se explodir, mas, com a barriga cheia de tripas à moda do Porto para as televisões mostrarem os famintos sobreviventes a banquetearem-se .... com os feijões!!!

um abraço
mcarvalho

Ps. quem se recorda?
."..o aumento das audiencias só no dia do directo do funereal do Xico"
 
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por Menor_Valia » 18/4/2006 20:10

Saudações!!

ilustre MarcoAntonio Escreveu:Habitualmente não vejo a TVI, um canal que detesto pela sua falta de qualidade.

Este fim de semana no entanto ainda vi uns bons bocados pois, dado que não estava em casa mas em casa de familiares a festejar a Pascoa, tive essa infelicidade de ver o referido canal.


Partilho os sentimentos que os ilustres MarcoAntonio e JCS sentem pela TVI(outras estações começam a não lhe ficar atrás!), mas começo a sentir-me um pouco "isolado"... é que nunca vi os tais "Morangos C/ Açucar"(c/ excepção de algum zapping momentâneo)... não sei quem era o tal Dino... não vi ou ouvi nada sobre a morte do rapaz(c/ excepção duma noticia na rádio Domingo manhã pois é raro perder tempo c/ o telejornal da TVI...

Por favor, digam-me que não sou caso único!!! :?

Um abraço,

JR
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por JCS » 18/4/2006 20:04

MarcoAntonio Escreveu:Habitualmente não vejo a TVI, um canal que detesto pela sua falta de qualidade.

Como é óbvio, isto nada tem que ver com a infelicidade da morte do rapaz, que lamento obviamente.


2

JCS
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por MarcoAntonio » 18/4/2006 19:28

Habitualmente não vejo a TVI, um canal que detesto pela sua falta de qualidade.

Este fim de semana no entanto ainda vi uns bons bocados pois, dado que não estava em casa mas em casa de familiares a festejar a Pascoa, tive essa infelicidade de ver o referido canal.

Pois bem, o que queria dizer é que o aproveitamento da morte do actor foi flagrante. Tão mas tão evidente...

Sensacionalismo puro e com o objectivo de fazer subir em flecha as audiências por demais evidente.

Como é óbvio, isto nada tem que ver com a infelicidade da morte do rapaz, que lamento obviamente.
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FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
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Surrealista porquê???

por vitcosta2 » 18/4/2006 18:59

Não é isto que o povo gosta e vende jornais. Amores futebol e desgraça.
Se morresse uma princesa Diana todos os meses,era o sucesso de qualquer meio de comunicação social.

Para além do mais só vem ampliar algo que está a ocorrer, a SIC cada tiro cada melga, e as novelas da TVI ameaçam tornarem-se verdadeiras sagas, eu próprio nem tenho filhos, mas sobretudo nos mais novos é impressionante o efeito que estas novelas estão a ter.

Eu acho que a TVI vai continuar a liderar audiências...
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rt

por luis lobs » 18/4/2006 17:00

.




num pais como o nosso..tao pequeno..tao modesto..tao pobre...tenhamos a humildade.. de nao associarmos e comentarmos nesta hora, noticias da perda de mais um jovem do nosso futuro.





..
e' preciso viver nao apenas existir
 
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por zé povinho » 18/4/2006 16:04

bem vindos ao mundo modernista comandado pelo virtual das tv's, net's e publicitários.

são a droga dos tempos modernos, em que vale tudo para se estar no cimo da onda, nem que seja tratar assuntos delicados socialmente como se fosse um jogo de bola, ou transmitir a conta-informação à uma da manhã :(
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TVI - O efeito Dino... ao que isto chegou!!

por Menor_Valia » 18/4/2006 15:57

Saudações!!

Até parece surrealista... :wall:

HOT-Impresa cai mais de 2% com boas audiências rival TVI

18/04/2006 15:16


LISBOA, 18 Abr (Reuters) - A Impresa caiu 2,2 pct para o mínimo de 5,28 euros, penalizada pelo aumento das audiências da rival da SIC, a TVI, mas não deverá cair mais hoje, disseram analistas e dealers.

Ontem a TVI, da Media Capital , registou uma audiência média diária de 38,2 pct, seguida pelo canal público RTP com 22,5 pct e da SIC com 19,9 pct.

Ontem, a TVI obteve encaixou cinco programas no top 5 diário de programas da televisão portuguesa, com a novela Morangos com Açúcar a registar um share de 43,1 pct, Dei-te quase tudo 46,3 pct, o Jornal nacional 45 pct, Morangos com Açúcar 47,6 pct e Fala-me de amor 41,4 pct.

Um analista apontou a morte de um jovem actor da novela da TVI 'Morangos com Açúcar' como uma das causas para a forte subida audiências do canal de televisão da Media Capital nos dois últimos dias.

"É o efeito Dino", disse este analista, referindo-se a Francisco Adam, o actor que faleceu na madrugada de segunda-feira, vítima de um acidente de viação.

Apontou ainda para o facto da série 'Morangos com Açúcar' ter sido o programa de televisão mais visto na segunda-feira, com 47,6 pct das audiências, e para a forte adesão dos telespectadores ao telejornal da TVI, que obteve 45 pct de share, para conhecerem pormenores do acidente que vitimou Francisco Adam.

Ambos os programas passaram imagens de Francisco Adam.

"Numa altura em que a SIC parecia estar a recuperar algumas audiências, este acontecimento trágico veio atrair mais audiências para a TVI mas não creio que caia mais hoje", disse um dealer.

Negociaram-se 252.163 acções da Impresa a cairem 1,11 pct para os 5,34 euros e 6.270 acções da Media Capital a recuarem 0,38 pct para os 7,95 euros.

No primeiro trimestre do ano a TVI liderou as audiências com uma média, no diário e prime-time de, respectivamente, 32 pct e 37,3 pct.

No mesmo período a SIC obteve 24,6 pct das audiências médias no diário e 25 pct das audiências no prime-time. em BPIOnline


Um abraço,

JR
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