SAG 'buy point '..suportada por Brazil, serviços e dividen
Para mim passada a febre dos dividendos e a recompra de acções que a fez colocar na ribalta com volumes muito, muito acima da média diária com os quais costuma negociar, acho que voltou ao ponto de partida em termos de volume.
Nota-se no entanto ainda um volume mediano consequência das fortes entradas neste papel no passado recente.
A perspectiva é de continuaçao de queda ligeira.
Nota-se no entanto ainda um volume mediano consequência das fortes entradas neste papel no passado recente.
A perspectiva é de continuaçao de queda ligeira.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
sag
O PONTO DE VIRAGEM DEVE SER OS 2.06 EM CASO DE QUEBRA DEVE VIR AOS 1.89 QUE SAO RESPECTIVAMENTE A MMDOS 14 E DOS 50 DIAS
- Registado: 7/9/2005 19:10
Continua tudo na mesma... Muito parada.
É de notar q passadas 3h desde a abertura do mercado só se negociaram cerca de 38.000 acções.
-Uma questão para o Rura. A q valor poderá estar uma inversão da tendencia?
No geral a acção está BEM e RECOMENDA-SE... Agora só falta dar o esticão.
BN.[/quote]
-Uma questão para o Rura. A q valor poderá estar uma inversão da tendencia?
No geral a acção está BEM e RECOMENDA-SE... Agora só falta dar o esticão.
BN.[/quote]
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
rteixe01 Escreveu:Tal como vinha dizendo, para mim ela vem aos 2.10/2.11€, mas é a minha opinião.
2.11 abriu ontem com a correção do dividendo, não percebo qual a novidade. Ela não sobe todos os dias, nem pode, senão ninguém a agarrava
Até pode descer um pouco mais, mas continuo a afirmar-me bull neste papel e não vejo qualquer sinal de inversão de tendência.
Rura
Estou muito favorável
Continuo bull neste papel. Não existem razões para não estar, quer tecnicamente onde não se vislumbram grandes resistências, quer a nível fundamental.
Rura
nada mau final de sessão, limpou muitas das compras que ali estiveram a marinar durante o dia e ainda subiu ao 2.17 mas ainda assim o fecho não foi nada mau.
A pressão compradora mantém-se e com volumes simpáticos, o que indica que há interesse em entrar no título, mesmo depois do dividendo e de uma subida tão acentuada em 30 dias.
Creio que serão bons sinais. O que pensam ?
A pressão compradora mantém-se e com volumes simpáticos, o que indica que há interesse em entrar no título, mesmo depois do dividendo e de uma subida tão acentuada em 30 dias.
Creio que serão bons sinais. O que pensam ?
Ainda estou receoso quanto à SAG. Estão lá 12000 a segurar a 2.12€, mas correspondem a uma só ordem que pode desaparecer rapidamente. As outras 7000 em cima dessa ordem são têm pouca força para segurar.
Vou ficar de fora a ver como correm as coisas com a mais que provével descida dos mercados nos EUA.
Vou ficar de fora a ver como correm as coisas com a mais que provével descida dos mercados nos EUA.
Saudações!!
Claro! Isso está fora de questão!
Essa é que é a questão! Eu não me lembro de ter visto esta actualização automática feita anteriormente...
Um abraço,
JR
margemsul Escreveu: No dia do ex-dividendo a acção cota sempre com o desconto passado aos accionistas
Claro! Isso está fora de questão!
margemsul Escreveu:se isso deve ser considerado o valor de fecho da sessão anterior tenho as minhas dúvidas
Essa é que é a questão! Eu não me lembro de ter visto esta actualização automática feita anteriormente...
Um abraço,
JR
eu tenho ideia....
.... que é normal assim acontecer. No dia do ex-dividendo a acção cota sempre com o desconto passado aos accionistas, agora se isso deve ser considerado o valor de fecho da sessão anterior tenho as minhas dúvidas, mas o site da Euronext diverge de outros, como é o caso do Jornal de Negócios.
Espero de facto que tome o caminho ascendente, pois seriam boas notícias para muitos de nós
Espero de facto que tome o caminho ascendente, pois seriam boas notícias para muitos de nós
Saudações!!
Apenas como complemento, é que eu tenho ideia de ver a generalidade dos titulos na data de ex-dividendo em queda exactamente devido ao valor descida referente ao desconto do dividendo...
Um abraço,
JR
P.S. - Tenho SAG há mais de 4 anos e nunca dei conta da actualização automática...
Menor_Valia Escreveu:É curioso... mas esta actualização automática(em termos de sinalização de subida/descida) tb já acontecia antigamente??
Apenas como complemento, é que eu tenho ideia de ver a generalidade dos titulos na data de ex-dividendo em queda exactamente devido ao valor descida referente ao desconto do dividendo...
Um abraço,
JR
P.S. - Tenho SAG há mais de 4 anos e nunca dei conta da actualização automática...
Saudações!!
É curioso... mas esta actualização automática(em termos de sinalização de subida/descida) tb já acontecia antigamente?? Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Um abraço,
JR
pjbranco Escreveu:O preço de referencia passa a ser os 2.11€, ja com o dividendo descontado...e a partir daqui a acção segue a sua negociação normal!!!!!...faz todo o sentido....
É curioso... mas esta actualização automática(em termos de sinalização de subida/descida) tb já acontecia antigamente?? Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Um abraço,
JR
SAG a subir na Euronext
Saudações!!
Alguêm percebe porque razão o Euronext refere que a SAG está a subir?? Parece que tomam como referência de fecho anterior o valor 2,11... presumo que descontaram o dividendo... isto faz algum sentido??
Um abraço,
JR
Alguêm percebe porque razão o Euronext refere que a SAG está a subir?? Parece que tomam como referência de fecho anterior o valor 2,11... presumo que descontaram o dividendo... isto faz algum sentido??
Um abraço,
JR
pós dividendo
passada a euforia e chegado o dia do ex-dividendo o que acham que acontece à SAG ?
Corrige muito mais que os 0,11 e depois fica por ali, mais correcção menos correcção ou tem algum suporte para recuperar alguma coisa até à apresentação dos resultados do 1ºsemestre ?
As notícias que vem de dentro da empresa tem sido positivas, mas uma subida tão grande em 30 dias não fará corrigir também em grande ?
Estou com SAG a 2.14 e cerca de 7000 titulos, pelo que espero que haja alguma recuperação no período que se avizinha.
Agradecia as V/ opiniões, em especial aquelas que são tecnicamente suportadas em evidências AT
Corrige muito mais que os 0,11 e depois fica por ali, mais correcção menos correcção ou tem algum suporte para recuperar alguma coisa até à apresentação dos resultados do 1ºsemestre ?
As notícias que vem de dentro da empresa tem sido positivas, mas uma subida tão grande em 30 dias não fará corrigir também em grande ?
Estou com SAG a 2.14 e cerca de 7000 titulos, pelo que espero que haja alguma recuperação no período que se avizinha.
Agradecia as V/ opiniões, em especial aquelas que são tecnicamente suportadas em evidências AT
Ela paga 0.112€, mas como já tinha pago em 2005 0.022€, é por isso que se fala em 0.134€, mas agora só vai pagar os 0.112€, ver noticia em baixo.
.....................................................
SAG paga dividendo intercalar a partir de 21 de Abril
A Soluções Automóvel Globais anunciou hoje que vai pagar o dividendo intercalar 11,2 cêntimos a partir de 21 de Abril.
A partir de 18 de Abril as acções da empresa liderada por Esmeralda Dourado passam a negociar sem direito ao dividendo que a empresa vai distribuir. O dividendo líquido é de 8,96 cêntimos.
No ano passado a SAG já tinha pago um dividendo de 2,2 cêntimos referentes ao exercício de 2005.
O dividendo total relativo ao exercício passado ascende a 13,4 cêntimos, o que representa um «dividend yield» superior a 7%.
.....................................................
SAG paga dividendo intercalar a partir de 21 de Abril
A Soluções Automóvel Globais anunciou hoje que vai pagar o dividendo intercalar 11,2 cêntimos a partir de 21 de Abril.
A partir de 18 de Abril as acções da empresa liderada por Esmeralda Dourado passam a negociar sem direito ao dividendo que a empresa vai distribuir. O dividendo líquido é de 8,96 cêntimos.
No ano passado a SAG já tinha pago um dividendo de 2,2 cêntimos referentes ao exercício de 2005.
O dividendo total relativo ao exercício passado ascende a 13,4 cêntimos, o que representa um «dividend yield» superior a 7%.
Afinal o dividendo é .11centimos ou .134, cada um diz o que lhe vai na cabeça, não consigo compreender! O forense Luxor diz que é .11, no site de negocios indica .134!
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, Burbano, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, O Magriço, Paulo Pereira 74, PMP69, Simplório, TTM62, Zecadiabo e 75 visitantes