Off Topic - P'rá descontra...
O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:
-Então senhor Almeida, está a gostar do aparelho?
-É muito bom.
-A sua família gostou?
-Ainda não contei a ninguém, mas já mudei o meu testamento três vezes.
-Então senhor Almeida, está a gostar do aparelho?
-É muito bom.
-A sua família gostou?
-Ainda não contei a ninguém, mas já mudei o meu testamento três vezes.
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
A mãe americana encontra uma lata de cerveja na carteira da filha e pergunta para si mesma: "Será que minha filha está bebendo?".
A mãe italiana encontra um maço de cigarros na carteira da filha e se questiona: "Será que minha filha começou a fumar?".
E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra um preservativo na carteira da filha, e pergunta: "Meu Deus! Será que minha filha tem
pénis???!!!"
A mãe italiana encontra um maço de cigarros na carteira da filha e se questiona: "Será que minha filha começou a fumar?".
E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra um preservativo na carteira da filha, e pergunta: "Meu Deus! Será que minha filha tem
pénis???!!!"
Uma loira queria vender o seu carro velho mas tinha muitas dificuldades porque o mostrador acusava 250.000 Km. Após muito reflectir, ela decide pedir um conselho a uma amiga, que lhe perguntou: - Estás pronta para fazer algo ilegal?
- Sim! - respondeu a loira - Quero vendê-lo, custe o que custar!
Então, vais ter com o meu amigo que é mecânico. Ele vai colocar o teu contador de quilómetros em 50.000 Km.
A loira vai ao tal mecânico e este coloca de novo o contador em 50.000 Km.
Alguns dias mais tarde, a amiga pergunta à loira: - Vendeste o carro?
- Estás doida? Agora que ele só tem 50.000 Km, fico com ele!
- Sim! - respondeu a loira - Quero vendê-lo, custe o que custar!
Então, vais ter com o meu amigo que é mecânico. Ele vai colocar o teu contador de quilómetros em 50.000 Km.
A loira vai ao tal mecânico e este coloca de novo o contador em 50.000 Km.
Alguns dias mais tarde, a amiga pergunta à loira: - Vendeste o carro?
- Estás doida? Agora que ele só tem 50.000 Km, fico com ele!
Traições da língua portuguesa
Não, não é palavrão, é apenas geografia!
Ora vejamos as localizações:
P I C H A - existe em Pedrógão Grande.
R A T A - existe em Arruda dos Vinhos, Beja, Castelo de Paiva, Espinho, Maia, Melgaço, Montemor-o-Novo, Murça, Santarém, Santiago do Cacém eTondela.
Conclusão:
Temos assim em Portugal 1 P i c h a...para 11 Ratas!
Não, não é palavrão, é apenas geografia!
Ora vejamos as localizações:
P I C H A - existe em Pedrógão Grande.
R A T A - existe em Arruda dos Vinhos, Beja, Castelo de Paiva, Espinho, Maia, Melgaço, Montemor-o-Novo, Murça, Santarém, Santiago do Cacém eTondela.
Conclusão:
Temos assim em Portugal 1 P i c h a...para 11 Ratas!
Jesus Cristo ao chegar a Jerusalém depara-se com uma multidão eufórica e pronta para um linchamento. O alvo era Maria Madalena que ia ser castigada pelos seus pecados. Jesus ao ver a cena resolveu intervir. Ao lado de Maria Madalena, virou-se para a multidão e disse:
- Pq vão vocês linchar esta mulher? Pelos erros que ela cometeu e já se arrependeu? Quem nunca errou que atire a 1ª pedra.
Ora, nesta altura um Tuga estava no meio da multidão e olhando para o chão apanhou um grande pedregulho, bem afiado nas arestas e atirou-o a Maria Madalena que capotou no mesmo instante e ficou inanimada no chão.
Ao ver o que o tuga tinha feito, Jesus Cristo aqproximou-se dele e disse:
- Ouve lá ó tuga, tu nunca erraste????
E o tuga respondeu:
- A esta distância não Senhor....
Cumps
Fiódor
- Pq vão vocês linchar esta mulher? Pelos erros que ela cometeu e já se arrependeu? Quem nunca errou que atire a 1ª pedra.
Ora, nesta altura um Tuga estava no meio da multidão e olhando para o chão apanhou um grande pedregulho, bem afiado nas arestas e atirou-o a Maria Madalena que capotou no mesmo instante e ficou inanimada no chão.
Ao ver o que o tuga tinha feito, Jesus Cristo aqproximou-se dele e disse:
- Ouve lá ó tuga, tu nunca erraste????
E o tuga respondeu:
- A esta distância não Senhor....
Cumps
Fiódor
não é preciso fazer grandes filmes a explicaçao é bastante simples ....eu de repente pareceu-me estar num topico sobre a pad e a anedota estaria deslocada, dai a pergunta..... mas por lapso enganei-me, sorry.
o jas é que se calhar quiz contar uma anedota e lembrou-se da pad lolololo.....ou entao enganou-se no topico
o jas é que se calhar quiz contar uma anedota e lembrou-se da pad lolololo.....ou entao enganou-se no topico
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
JAOR Escreveu:OLDMAN Escreveu:charles Escreveu::mrgreen: e o que a pad tem haver com isso
mais uma que não entendi...
![]()
![]()
![]()
eu entendi..
![]()
![]()
![]()
Cmpts
O que eu não entendi foi a dúvida

OLDMAN Escreveu:charles Escreveu::mrgreen: e o que a pad tem haver com isso
mais uma que não entendi...

eu entendi..

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
PAD
Pergunta pertinente:
Porque é que a Convocatória para a AG da PAD foi feita com a inclinação do gráfico???
Porque é que a Convocatória para a AG da PAD foi feita com a inclinação do gráfico???
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
mais outro caso real.....
II parte adaptada a loiras.....
...duas amigas loiras adolescentes num autocarro ..
...diz uma pra outra...
-então sempre fizeste o teste?!
-ya fiz.....
-e então qual foi o resultado, conta lá?!
-olha nem sabes...deu cor de rosa vou ter uma menina!
II parte adaptada a loiras.....
...duas amigas loiras adolescentes num autocarro ..
...diz uma pra outra...
-então sempre fizeste o teste?!
-ya fiz.....
-e então qual foi o resultado, conta lá?!
-olha nem sabes...deu cor de rosa vou ter uma menina!
Cumpt
Vai lá vai!
(Incoerências da religião...)

(Incoerências da religião...)

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Páscoa...Que coisa complicada...
- Pai, o que é a Páscoa?
- Ora, Páscoa é...... bem... é uma festa religiosa!
- Igual ao Natal?
- É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressurreição.
- Ressurreição?
- É, ressurreição. Maria, vem cá!
- Sim?
- Explica a esta criança o que é ressurreição para eu poder ler o meu jornal descansado.
- Bom, meu filho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendido?
- Mais ou menos........ Mãe, Jesus era um coelho?
- Que é isso menino? Não me diga uma coisa destas! Coelho! Jesus Cristo é o Pai do Céu! Nem parece que este menino foi baptizado! Jorge, este menino não pode crescer assim, sem ir à missa pelo menos aos domingos. Até parece que não lhe demos uma educação cristã! Já pensaste se ele diz uma asneira destas na escola? Deus me perdoe! Amanhã vou matricular esta criança na catequese!
- Mãe, mas o Pai do Céu não é Deus?
- É filho, Jesus e Deus são a mesma coisa. Vai estudar isso na catequese. É a Trindade. Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
- O Espírito Santo também é Deus?
- É sim.
- E Fátima?
- Sacrilégio!!!
- É por isso que na Trindade fica o Espírito Santo?
- Não é o Banco Espírito Santo que fica na Trindade, meu filho. É o Espírito Santo de Deus. É uma coisa muito complicada, nem a mãe entende muito bem, para falar a verdade nem ninguém, nem quem inventou esta asneira a compreende. Mas se perguntar à catecista ela explica muito bem!
- Bom, se Jesus não é um coelho, quem é o coelho da Páscoa?
- (gritando) Eu sei lá! É uma tradição. É igual ao Pai Natal, só que em vez de presentes, ele traz ovinhos.
- O coelho põe ovos?
- Chega! Deixa-me ir fazer o almoço que eu não aguento mais!
- Pai, não era melhor que fosse galinha da Páscoa?
- Era, era melhor, ou então peru.
- Pai, Jesus nasceu no dia 25 de Dezembro, não é? Que dia que ele morreu?
- Isso eu sei: na sexta-feira santa.
- Que dia e que mês?
- ??????? Sabes que eu nunca pensei nisso? Eu só aprendi que ele morreu na sexta-feira santa e ressuscitou três dias depois, no sábado de aleluia.
- Um dia depois portanto!
- (gritando) Não, filho - três dias!
- Então morreu na quarta-feira.
- Não! Morreu na sexta-feira santa... ou terá sido na quarta-feira de cinzas? Ah, miúdo, já me confundiste! Morreu na sexta-feira e ressuscitou no sábado, três dias depois! Como!?!? Como!?!? Pergunta à tua professora da catequese!
- Pai, então por que amarraram um monte de bonecos de pano na rua?
- É que hoje é sábado de aleluia, e a aldeia vai fingir que vai bater em Judas. Judas foi o apóstolo que traiu Jesus.
- O Judas traiu Jesus no sábado?
- Claro que não! Se ele morreu na sexta!!!
- Então por que eles não lhe batem no dia certo?
- É, boa pergunta.
- Pai, qual era o sobrenome de Jesus?
- Cristo. Jesus Cristo.
- Só?
- Que eu saiba sim, por quê?
- Não sei não, mas tenho um palpite de que o nome dele tinha no apelido Coelho. Só assim esta coisa do coelho da Páscoa faz sentido, não acha?
- Coitada!
- Coitada de quem?
- Da tua professora da catequese !!!
JAS
- Ora, Páscoa é...... bem... é uma festa religiosa!
- Igual ao Natal?
- É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressurreição.
- Ressurreição?
- É, ressurreição. Maria, vem cá!
- Sim?
- Explica a esta criança o que é ressurreição para eu poder ler o meu jornal descansado.
- Bom, meu filho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendido?
- Mais ou menos........ Mãe, Jesus era um coelho?
- Que é isso menino? Não me diga uma coisa destas! Coelho! Jesus Cristo é o Pai do Céu! Nem parece que este menino foi baptizado! Jorge, este menino não pode crescer assim, sem ir à missa pelo menos aos domingos. Até parece que não lhe demos uma educação cristã! Já pensaste se ele diz uma asneira destas na escola? Deus me perdoe! Amanhã vou matricular esta criança na catequese!
- Mãe, mas o Pai do Céu não é Deus?
- É filho, Jesus e Deus são a mesma coisa. Vai estudar isso na catequese. É a Trindade. Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
- O Espírito Santo também é Deus?
- É sim.
- E Fátima?
- Sacrilégio!!!
- É por isso que na Trindade fica o Espírito Santo?
- Não é o Banco Espírito Santo que fica na Trindade, meu filho. É o Espírito Santo de Deus. É uma coisa muito complicada, nem a mãe entende muito bem, para falar a verdade nem ninguém, nem quem inventou esta asneira a compreende. Mas se perguntar à catecista ela explica muito bem!
- Bom, se Jesus não é um coelho, quem é o coelho da Páscoa?
- (gritando) Eu sei lá! É uma tradição. É igual ao Pai Natal, só que em vez de presentes, ele traz ovinhos.
- O coelho põe ovos?
- Chega! Deixa-me ir fazer o almoço que eu não aguento mais!
- Pai, não era melhor que fosse galinha da Páscoa?
- Era, era melhor, ou então peru.
- Pai, Jesus nasceu no dia 25 de Dezembro, não é? Que dia que ele morreu?
- Isso eu sei: na sexta-feira santa.
- Que dia e que mês?
- ??????? Sabes que eu nunca pensei nisso? Eu só aprendi que ele morreu na sexta-feira santa e ressuscitou três dias depois, no sábado de aleluia.
- Um dia depois portanto!
- (gritando) Não, filho - três dias!
- Então morreu na quarta-feira.
- Não! Morreu na sexta-feira santa... ou terá sido na quarta-feira de cinzas? Ah, miúdo, já me confundiste! Morreu na sexta-feira e ressuscitou no sábado, três dias depois! Como!?!? Como!?!? Pergunta à tua professora da catequese!
- Pai, então por que amarraram um monte de bonecos de pano na rua?
- É que hoje é sábado de aleluia, e a aldeia vai fingir que vai bater em Judas. Judas foi o apóstolo que traiu Jesus.
- O Judas traiu Jesus no sábado?
- Claro que não! Se ele morreu na sexta!!!
- Então por que eles não lhe batem no dia certo?
- É, boa pergunta.
- Pai, qual era o sobrenome de Jesus?
- Cristo. Jesus Cristo.
- Só?
- Que eu saiba sim, por quê?
- Não sei não, mas tenho um palpite de que o nome dele tinha no apelido Coelho. Só assim esta coisa do coelho da Páscoa faz sentido, não acha?
- Coitada!
- Coitada de quem?
- Da tua professora da catequese !!!
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
OLDMAN Escreveu:Um tipo enrolado debaixo dos lençóis, começa a acariciar a mulher:
- Desculpa querido, mas amanhã tenho de ir ao ginecologista e quero estar fresquinha.
O tipo vira-se para o lado, dá voltas na cama, e volta à carga:
- Olha lá, e amanhã também tens dentista?

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Quem está ligado: