Para os Fãs de Warrants - Cocktail Novo Emitente Warrants
5 mensagens
|Página 1 de 1
Da ultima vez (e unica) que tive o BCPI como MM dum warrant não gostei mesmo nada
Foi no TW do oil. Desaparecia várias vezes do mercado e quando mudava o spread, colocava o bid a 0,01 e o ask a 999,9, parecia mesmo que tinha havido um KO.
A primeira vez que vi aquilo, ia-me dando um ataque cardiaco e fui logo ver como tava o activo subjacente. Só depois é que percebi que estavam a mudar o bid e o ask.
A primeira vez que vi aquilo, ia-me dando um ataque cardiaco e fui logo ver como tava o activo subjacente. Só depois é que percebi que estavam a mudar o bid e o ask.
Pode ser que as nossas picardias se apazigúem no encontro de amanhã (roxo é a cor). Eu so me queixo quando põe a mao no meu dinheiro e continuo a dizer so tens um Market-Maker justo no mercado nacional e esse é o Millennium bcp, se querem provas tambem estou bastante documentado para fazer qualquer teste, até amanhã.
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Obrigado pela preciosa informação Ovos. Não sei como consegue sempre estas informações.
Vou tentar ir. Normalmente os emitentes quando entram apostam sempre mais no "serviço".
O Ovos vai agora poder distribuir a sua atenção por dois emitentes locais (depois de se queixar tanto dos que vêm de fora)
cumprimentos,
Vanessa
Vou tentar ir. Normalmente os emitentes quando entram apostam sempre mais no "serviço".
O Ovos vai agora poder distribuir a sua atenção por dois emitentes locais (depois de se queixar tanto dos que vêm de fora)
cumprimentos,
Vanessa
- Registado: 4/5/2005 14:50
Era porreiro que emitissem sobre mais acções do PSi-20. Com tanta acção a subir, às vezes é dificil ter liquidez para ir a todas e nesse aspecto, os warrants são uma boa opção para ter boa rentabilidade com menor capital investido.
Frequento várias vezes essa salinha na Euronext e para além duma vista fantástica sobre a baixa lisboeta, tenho a dizer que as chamuças são do melhor que tenho comido em cocktails. Recomendo!
Frequento várias vezes essa salinha na Euronext e para além duma vista fantástica sobre a baixa lisboeta, tenho a dizer que as chamuças são do melhor que tenho comido em cocktails. Recomendo!
Para os Fãs de Warrants - Cocktail Novo Emitente Warrants
Meus amigos, há um novo emitente de warrants no mercado, chama-se Santander. Tenho um amigo meu que me convidou e disse para chamar o maior número de pessoas possiveis para o evento de lançamento. Há comida e bebida à fartazana e vamos ouvir falar um pouco mais sobre warrants, como era "à pato" achei por bem por aqui o anuncio.
O Cocktail é amanha dia 11 às 11H00 nas instalações da Euronext, Av Liberdade 196, quem quiser ir so precisa confirmar para warrants@euronext.pt. Em principio tambem vou la estar, para quem quiser trocar umas palavras sobre warrants, la estarei.
Cumprimentos
Ovos
O Cocktail é amanha dia 11 às 11H00 nas instalações da Euronext, Av Liberdade 196, quem quiser ir so precisa confirmar para warrants@euronext.pt. Em principio tambem vou la estar, para quem quiser trocar umas palavras sobre warrants, la estarei.
Cumprimentos
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SalvaFP, SerCyc, Simplório, yggy e 997 visitantes