Cofina sobe 3,9% com interesse Vocento, entrevista Berardo
12 mensagens
|Página 1 de 1
A Cofina tem alguma participação na ALTRI?
Obrigado. BN
- Registado: 6/8/2005 14:47
Pag. Dividendo...
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Cofina rectificou hoje a data de início de pagamento do dividendo relativo ao exercício de 2005, que passa de 17 para 18 de Abril.
A Cofina vai distribuir pelos seus accionistas um dividendo bruto de cinco cêntimos por acção. As acções entrem em ex-dividendo na próxima terça-feira
negocios@mediafin.pt
A Cofina rectificou hoje a data de início de pagamento do dividendo relativo ao exercício de 2005, que passa de 17 para 18 de Abril.
A Cofina vai distribuir pelos seus accionistas um dividendo bruto de cinco cêntimos por acção. As acções entrem em ex-dividendo na próxima terça-feira
- Registado: 6/8/2005 14:47
Realço a inversão do macd na sessão de ontem acompanhado pelo aumento do momentum. Resistências dos €4,00 terá de ser quebrada para uma visita aos €4,09. Penso que poderá seguir a LTa que desenhei (se bem que um 3º toque lhe daria mais credibilidade). Veremos as próximas sessões.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
- Anexos
-
- Cofina_7abril06.JPG (56.51 KiB) Visualizado 943 vezes
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Tem uma resistência a €4,00 (de 16 de Março) e a €4,09. Após os €4,09 só reparo ali nos €4,16 e depois €4,27 (este valor corresponde ao fecho do enorme gap que abriu no dia 24 de Fevereiro do ano passado). Entrei ontem a €3,88.
Estou neste momento na Altri, S.Costa e Cofina (o BCP não conta porque é um caso especial de longuissimo prazo e que representa 90% da carteira)...
Cumprimentos
JCS
Estou neste momento na Altri, S.Costa e Cofina (o BCP não conta porque é um caso especial de longuissimo prazo e que representa 90% da carteira)...
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Exacto... bem corrigido....
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Estou dentro...
Gostava de referir que em BULL resistências são para quebrar(maior probabilidade pesa para esse lado).
Varios factores interessantes:
A especulação sobre VOCENTO e outras situações(Infos) que "aquecem" o titulo.
Mercado está "quente".
Cotação perto de Máximos que conjugado com factores supracitados aumenta a probabilidade de ida a Máximos e renovação dos mesmos.
NAO CONSIDERO ESSA QUEBRA; a quebra dava-se obrigatóriamente( se fosse a 2/3 do triangulo).
SALIENTO mais que está perante uma zona de resistência 4-4,09€.Quebra desta resistência isso sim será IMPORTANTE E BOM SINAL para o Curto Prazo.
ALGO que me agrada é o aumento de VOLUME nesta zona, Volume de subida.
A cofina ter "laços familiares" com cofina e estando esta "HOT" pode EXPOR a cofinar e incentivar especuladores.
Por tal ESTOU DENTRO.
Gostava de referir que em BULL resistências são para quebrar(maior probabilidade pesa para esse lado).
Varios factores interessantes:
A especulação sobre VOCENTO e outras situações(Infos) que "aquecem" o titulo.
Mercado está "quente".
Cotação perto de Máximos que conjugado com factores supracitados aumenta a probabilidade de ida a Máximos e renovação dos mesmos.
NAO CONSIDERO ESSA QUEBRA; a quebra dava-se obrigatóriamente( se fosse a 2/3 do triangulo).
SALIENTO mais que está perante uma zona de resistência 4-4,09€.Quebra desta resistência isso sim será IMPORTANTE E BOM SINAL para o Curto Prazo.
ALGO que me agrada é o aumento de VOLUME nesta zona, Volume de subida.
A cofina ter "laços familiares" com cofina e estando esta "HOT" pode EXPOR a cofinar e incentivar especuladores.
Por tal ESTOU DENTRO.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
hehehehe
desculpa mas nao tenho muito tempo para andar a postar os graficos, but you know what i mean, bem trabalhado está lindo,
um abraço
Ovos
um abraço
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Cofina mto interessante
atençao ao cenario tecnico da Cofina, quebra do triangulo ascendente com volume, o titulo pode projectar movimento ate 4.4 ou igual à altura do mastro 4.8, graficos, alguem ha-de colocar.
Um abraço
Ovos
Um abraço
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
07/04/2006 09:34
LISBOA, 7 Abr (Reuters) - A Cofina disparou 3,9 pct para os 4,0 euros com o eventual interesse da espanhola Vocento em investir em Portugal e declarações de Joe Berardo a apostar numa maior consolidação dos media, disseram dealers.
Joe Berardo disse, em entrevista ao Semanário Económico, que acredita que "o sector dos media vai passar por concentrações" e está interessado no sector em Portugal.
A Vocento disse ontem ter 750 milhões de euros (ME) disponíveis para investir em Espanha, EUA e América Latina mas também em Portugal, França e Itália, no âmbito do seu plano de internacionalização.
"Parece-me que o interesse da Vocento continua a suportar a Cofina", disse um dealer.
"As declarações de Berardo também ajudam o título, mas não deverá subir mais hoje", disse outro dealer.
Fonte oficial da Cofina não quis fazer qualquer comentário a esta subida.
A Cofina sobe 3,38 pct para os 3,98 euros com 252.267 acções negociadas.
((---Henrique Simões de Almeida, Lisboa Editorial, 351 21 3509206, lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging: Henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))
07/04/2006 09:34
LISBOA, 7 Abr (Reuters) - A Cofina disparou 3,9 pct para os 4,0 euros com o eventual interesse da espanhola Vocento em investir em Portugal e declarações de Joe Berardo a apostar numa maior consolidação dos media, disseram dealers.
Joe Berardo disse, em entrevista ao Semanário Económico, que acredita que "o sector dos media vai passar por concentrações" e está interessado no sector em Portugal.
A Vocento disse ontem ter 750 milhões de euros (ME) disponíveis para investir em Espanha, EUA e América Latina mas também em Portugal, França e Itália, no âmbito do seu plano de internacionalização.
"Parece-me que o interesse da Vocento continua a suportar a Cofina", disse um dealer.
"As declarações de Berardo também ajudam o título, mas não deverá subir mais hoje", disse outro dealer.
Fonte oficial da Cofina não quis fazer qualquer comentário a esta subida.
A Cofina sobe 3,38 pct para os 3,98 euros com 252.267 acções negociadas.
((---Henrique Simões de Almeida, Lisboa Editorial, 351 21 3509206, lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging: Henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
- Registado: 26/11/2004 23:00
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SalvaFP, SerCyc, Simplório, yggy e 987 visitantes