AAPL, upa,upa...
23 mensagens
|Página 1 de 1
eu tb acho.. mas nao me admirava uma ida aos 65/4USD se o ndx entrar num momento de maior fragilidade..
pelo menos hj nao tem conseguido ultrapassar a barreira dos 72.. bye
pelo menos hj nao tem conseguido ultrapassar a barreira dos 72.. bye
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/
- Registado: 1/2/2005 19:30
AAPL:
Para mim está perto de ponto Importante 72USD
Quebra será sinal BULL.
Para mim está perto de ponto Importante 72USD
Quebra será sinal BULL.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Re: Veremos até onde vai a Maça...neta! ;-)
leprechaun Escreveu:Está agora a corrigir um pouco para o final, acompanhando os índices no vermelho... mas nada de especial!
O Citibank já dá o nosso warrant a 0.11-0.12 e com delta de 22, logo sobe 1 cêntimo por cada 0,45 da acção, aproximadamente. Eu espero despachá-los amanhã, que o fim de semana é longo!
Bem, pelo simulador do Citibank se a AAPL for aos 73$ o 7706C vale 0.15 já fico satisfeito!
Todo o lucro é bom proveito...
Rui leprechaun
(...venham muitos e a jeito!)
Mas que ela está com muita forçã está e muito bull, pelo menos parece-me. Mas como eu não pesco quase nada de AT. 73usd, acho pouco, mas também gostava de despachar amanhã.
Abraço e BN
Veremos até onde vai a Maça...neta! ;-)
Está agora a corrigir um pouco para o final, acompanhando os índices no vermelho... mas nada de especial!
O Citibank já dá o nosso warrant a 0.11-0.12 e com delta de 22, logo sobe 1 cêntimo por cada 0,45 da acção, aproximadamente. Eu espero despachá-los amanhã, que o fim de semana é longo!
Bem, pelo simulador do Citibank se a AAPL for aos 73$ o 7706C vale 0.15 já fico satisfeito!
Rui leprechaun
(...venham muitos e a jeito!
)
Rui leprechaun
(...venham muitos e a jeito!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
E quem não entrou vai a tempo.
Só agora é que cheguei a casa. E de ontem ter subido já sabia eu, e entrei mesmo assim porque acho que os 85usd não são nenhuma miragem. Espero é que o Bush não se arme em parvo e ataque o Irão.
0.02 já está. Só vendo aos 0.16 ehhhh.
E hoje de manhã vendi os warrants da EDP e sabem que mais amanhã vou esperar por um bom timing de entrada.
Pouco investimento, elevado retorno, sem risco de TW nem o caneco.
Agora toda a gente pode comprar pc's da Apple vai ser a loucura.
BN
Só agora é que cheguei a casa. E de ontem ter subido já sabia eu, e entrei mesmo assim porque acho que os 85usd não são nenhuma miragem. Espero é que o Bush não se arme em parvo e ataque o Irão.
0.02 já está. Só vendo aos 0.16 ehhhh.
E hoje de manhã vendi os warrants da EDP e sabem que mais amanhã vou esperar por um bom timing de entrada.
Pouco investimento, elevado retorno, sem risco de TW nem o caneco.
Agora toda a gente pode comprar pc's da Apple vai ser a loucura.
BN
é k é incrivel.. já vai em 71USD.. mas diga-se de passagem k a noticia da compatibilidade é fabulosa.. quem ate agora nao pensava em comprar portateis apple, vai mudar de ideias.. alem do mais, eles são lindissimos e mt leves.. k mais se ker num portatil? lol
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/
- Registado: 1/2/2005 19:30
É verdade! Vai em passo acelerado...
...que corra mais um bocado!
De facto, a AAPL continua cheia de gás! Assim, reentrei no warrant mais out-the-money que, por este andar, ela ainda ultrapassa em breve ambos os strikes!
Resta saber se os índices ajudam à festa, isso é mais incerto... O certo é que o meu target inicial na zona da MM50 está ultrapassado, e hoje temos o 2º dia de gap-up e volume que promete!
Mas independentemente do percurso da acção no curto prazo, o certo é que na óptica do investidor mais sagaz a Apple é uma escolha excelente!
Eis uma razão p'ra estar contente...
Rui leprechaun
(...e trincá-la com gana mai-lo dente!
)
De facto, a AAPL continua cheia de gás! Assim, reentrei no warrant mais out-the-money que, por este andar, ela ainda ultrapassa em breve ambos os strikes!
Resta saber se os índices ajudam à festa, isso é mais incerto... O certo é que o meu target inicial na zona da MM50 está ultrapassado, e hoje temos o 2º dia de gap-up e volume que promete!
Mas independentemente do percurso da acção no curto prazo, o certo é que na óptica do investidor mais sagaz a Apple é uma escolha excelente!
Eis uma razão p'ra estar contente...
Rui leprechaun
(...e trincá-la com gana mai-lo dente!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
e continua....
Apple (AAPL : Apple Computer, Inc.
News , chart, profile, more
Last: 67.21+6.04+9.87%
9:05am 04/06/2006
AAPL67.21, +6.04, +9.9%) continued to strengthen in pre-market trading, rising 1.4% to $68.15 on its well-received move to make it easier for Macintosh computer owners to use Microsoft Windows.
News , chart, profile, more
Last: 67.21+6.04+9.87%
9:05am 04/06/2006
AAPL67.21, +6.04, +9.9%) continued to strengthen in pre-market trading, rising 1.4% to $68.15 on its well-received move to make it easier for Macintosh computer owners to use Microsoft Windows.
...olha , eu prefiro claramente o gráfico de cima . O de baixo não me agrada muito, porque tá em baixo .
Talvez um gráfico a meio , podesse dar a real dimensão deste movimento da Apple ( embora eu não esteja com isto a dizer que se puseres dois outros gráficos lado a lado não tenha tambem um efeito aglutinador !) .
Eu quando opto por colocar vários gráficos , prefiro colocá-los todos em cima uns dos outros e pensar que as pessoas vão vê-los em 3D . Nunca resulta , mas eu gosto de pensar ...
Um abraço ,
The Mechanic
Talvez um gráfico a meio , podesse dar a real dimensão deste movimento da Apple ( embora eu não esteja com isto a dizer que se puseres dois outros gráficos lado a lado não tenha tambem um efeito aglutinador !) .
Eu quando opto por colocar vários gráficos , prefiro colocá-los todos em cima uns dos outros e pensar que as pessoas vão vê-los em 3D . Nunca resulta , mas eu gosto de pensar ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Eu acho que a Apple está muito atractiva e ainda não está incorporado a mais-valia de se puder utilizar windows através de um apple. As vendas de certeza que vão cerscer muito.
Acredito que dentro de dias estará nos 70usd. Deixo um gráfico. E parece-me muito interessante, mas pouco percebo de AT.
Por isso se quiserem comentar eu até agradeço :p
Acredito que dentro de dias estará nos 70usd. Deixo um gráfico. E parece-me muito interessante, mas pouco percebo de AT.
Por isso se quiserem comentar eu até agradeço :p
- Anexos
-
- Apple.png (24.75 KiB) Visualizado 1347 vezes
-
- Apple.png (24.75 KiB) Visualizado 1352 vezes
Triplicaram... só esta semana!!! :o)
Eu já despachei os meus agora...
...ó Valente!
De 4 cêntimos na terça para 12 hoje é um salto bem valente! Yeah, estão a imitar os warrants do Nikkei, já se vê...
Logo, há sempre espaço para crescer, mas existe uma ressalva, claro: o comportamento dos índices!
O sinal de alerta já está dado para o Dow e o S&P e o do Nasdaq não deve tardar muito mais. Assim sendo, e com ambos os warrants ainda bem out-the-money o nível de risco é agora grande, convenhamos...
Eu hoje estou a mirar os inline, talvez sejam a próxima oportunidade. E relembro que a valorização durante o fim de semana é apetecível. Mas atenção, que os de Abril só podem ser negociados até terça-feira e depois... há que esperar e confiar!
But my heart is heavy, I must confess...
Rui leprechaun
(...I need my Angel and Her caress...)
...ó Valente!
De 4 cêntimos na terça para 12 hoje é um salto bem valente! Yeah, estão a imitar os warrants do Nikkei, já se vê...
Logo, há sempre espaço para crescer, mas existe uma ressalva, claro: o comportamento dos índices!
O sinal de alerta já está dado para o Dow e o S&P e o do Nasdaq não deve tardar muito mais. Assim sendo, e com ambos os warrants ainda bem out-the-money o nível de risco é agora grande, convenhamos...
Eu hoje estou a mirar os inline, talvez sejam a próxima oportunidade. E relembro que a valorização durante o fim de semana é apetecível. Mas atenção, que os de Abril só podem ser negociados até terça-feira e depois... há que esperar e confiar!
But my heart is heavy, I must confess...
Rui leprechaun
(...I need my Angel and Her caress...)
Apple lança «software» para computadores Mac utilizarem Windows da Microsoft
"A Apple lançou um «software» que permite que os novos computadores pessoais da empresa consigam correr os programas Windows da Microsoft. Esta notícia fez disparar as acções da tecnológica em mais de 7%, o maior ganho em quase seis meses.
--------------------------------------------------------------------------------
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
A Apple lançou um «software» que permite que os novos computadores pessoais da empresa consigam correr os programas Windows da Microsoft. Esta notícia fez disparar as acções da tecnológica em mais de 7%, o maior ganho em quase seis meses.
A introdução deste novo «software» tem como objectivo tornar mais atractivo a aquisição por parte dos consumidores de computadores Macintosh.
O «software» vai ajudar os computadores da Apple a correr os programas Windows da Microsoft, que são utilizados em mais de 90% dos computadores do mundo.
As acções da Apple dispararam mais de 7% e negociavam nos 65,60 dólares."
JCS
"A Apple lançou um «software» que permite que os novos computadores pessoais da empresa consigam correr os programas Windows da Microsoft. Esta notícia fez disparar as acções da tecnológica em mais de 7%, o maior ganho em quase seis meses.
--------------------------------------------------------------------------------
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
A Apple lançou um «software» que permite que os novos computadores pessoais da empresa consigam correr os programas Windows da Microsoft. Esta notícia fez disparar as acções da tecnológica em mais de 7%, o maior ganho em quase seis meses.
A introdução deste novo «software» tem como objectivo tornar mais atractivo a aquisição por parte dos consumidores de computadores Macintosh.
O «software» vai ajudar os computadores da Apple a correr os programas Windows da Microsoft, que são utilizados em mais de 90% dos computadores do mundo.
As acções da Apple dispararam mais de 7% e negociavam nos 65,60 dólares."
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
manitas de plata Escreveu:...eu entrei ontem a 61,70
quais os motivos da entrada ontem?
Ontem parecia que o "caminho" era para shorting...
Eu já estou dentro....pois acho que tal "compatabilidade" será "BEM VISTO" pelo MERCADO.
Não me expus mais ao titulo pq a cotação está com uma TREND M-Prazo descendente e preço abaixo da MM50
Não me expus mais ao titulo pq a cotação está com uma TREND M-Prazo descendente e preço abaixo da MM50
AAPL, upa,upa...
The enabling software is available Wednesday as a public beta download.
1. The Five Dumbest Things on Wall Street This Week
2. Qualcomm Blasts Broadcom Again
3. Debunking Myths About 'Cheap' Stocks
4. Insiders Remain Bullish on Energy
5. 360 Degrees of Broadwing
"Apple has no desire or plan to sell or support Windows, but many customers have expressed their interest to run Windows on Apple's superior hardware now that we use Intel processors," Apple said
Apple has been releasing Intel-based Macs for the last three months after announcing the initiative last summer. The first Intel-based notebooks began rolling out in February.
In early trading, Apple soared $3.91, or 6.3%, to $65.08.
1. The Five Dumbest Things on Wall Street This Week
2. Qualcomm Blasts Broadcom Again
3. Debunking Myths About 'Cheap' Stocks
4. Insiders Remain Bullish on Energy
5. 360 Degrees of Broadwing
"Apple has no desire or plan to sell or support Windows, but many customers have expressed their interest to run Windows on Apple's superior hardware now that we use Intel processors," Apple said
Apple has been releasing Intel-based Macs for the last three months after announcing the initiative last summer. The first Intel-based notebooks began rolling out in February.
In early trading, Apple soared $3.91, or 6.3%, to $65.08.
23 mensagens
|Página 1 de 1