Pennys - SFTV.OB
Credo... que exagero... antes a 100 que a 0! :-)
valves Escreveu:Olá só uma duvida estando nós a falar de penny Stock falidas que nem sequer estão cotadas nos principais mercados não existe a possibilidade de algum dia simplesmente o titulo valer Zero isto é deixar de haver pura e simplesmente compradores a qualquer preço?
Ó Valves!
O facto de não estarem a cotar nos índices principais não significa necessariamente que estejam falidas... longe disso!
Creio que essa afirmação se poderá aplicar com mais propriedade às penny que cotam nas Pink Sheets, para onde de facto são despromovidas as empresas do Chapter 11, por exemplo, AKLM, CPN, MIRK, XYBR, PROX e muitas outras.
No mercado OTC:BB estão listadas alguns milhares de empresas que não preenchem os requisitos para integrarem os mercados principais, mas os podem vir a ter! Convém saber que um IPO nos States para integrar o Nasdaq e índices afins fica muitíssimo dispendioso e muitas pequenas empresas não se podem dar a esse luxo... são elas e eu!
Além do mais, há várias penny stocks, mesmo algumas nas Pink Sheets, que cotam já na casa dos dólares e têm fundamentais bem melhores do que empresas nos índices principais! E algumas dessas companhias são detentoras de patentes tecnológicas ou propriedade intelectual altamente valiosa, o que lhes confere um potencial de valorização enorme, já que a sua cotação não ultrapassa, muitas vezes, as dezenas de cêntimos.
Uma dessas jóias, de que nunca falei aqui porque não se negoceia nem no Big nem na CDI, é a Integral Technologies Inc. (ITKG.OB). Quem quiser saber mais acerca desta empresa que deverá integrar em breve os índices principais, pode vasculhar o blog dedicado a divulgar a tecnologia 100% inovadora do ElectriPlast ou seja, um plástico (polímero) condutor da electricidade, cujas potenciais aplicações são inúmeras!
Logo, lá por ser barato não quer dizer que não preste, se bem que a maioria das penny stocks não passe da cepa torta, é certo. Mas já vês, se alguma valorizar os tais 1000% que o Bolso quer...
...é um lucro que me está a apetecer...
Rui leprechaun
(...venha lá de onde vier!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Eu estou a seguir esta estrategia nas tres e basta que uma suba isso e as outras até podem falir
porque n acompanho o mercado diariamente e pelo que vi as tres já superaram esse valor mais que uma vez. Acho k existe uma grande probabilidade que voltem lá se estiver enganado agradeço mais opiniões.
Leprechaun é sempre com muito agrado que leio os seus postes!
Cumps
Leprechaun é sempre com muito agrado que leio os seus postes!
Cumps
Oh! You made me laugh... thank you! :-)
bolso vazio Escreveu:Viva!
Eu tenho posições em três penny IVOC AMRE e USXP e a minha estrategia é a seguinte. Já tenho os titulos à venda por um valor da ordem dos 1000% ou seja aqueles valores que elas raramente atinguem mas que algumas vezes no ano chegam a cotar, antes que a ordem passe de validade volto a renova-la. Esta estrategia será correcta?
PS: Eu não tenho pressa!
Olha lá... ó moço!
Mas quem é o Bolso Vazio e o Bolso Cheio?!
Ah! Comecei a rir-me foi com o teu sexy avatar... muito giro de mirar!
Bem, parece que andamos todos a olhar para as mesmas penny, por aqui... Eu nunca cheguei a entrar na IVOC, mas como ela está a descer, espera-se...
Já sei que só podes negociar as do Bigonline, mas não te esqueças de aplicar alguns desses fabulosos lucros... virtualíssimos!... noutras 3 penny bem mais consistentes, todas na casa dos 30 cêntimos ou lá perto: GTEC, NEOM e PFCE são o melhor que o Big tem!
Ah! Mas olha que até te tinhas safado com essa táctica na GTEC e na USXP, pois elas valorizaram mesmo mais de 1000% já este ano! Ainda assim, creio que estás a ser demasiado optimista, ó Bolso... meio cheio...
Eu se tivesse um ganho de 100% em qq coisa fazia uma festa! Bem, e até o tive nos warrants da AAPL. Mas só foram 100 euritos, não dá para investir muito nos penny warrants... O certo é que recomprei os mais baratos e ela continua a subir maravilhosamente! São 10 euros em 2 dias... mais de 15%!... quem diria?!
E se tu não tens pressa eu tenho... e muita! As 3 ordens que dei hoje, esperando que pelo menos uma se realize, dão-me ganhos entre 7% e 15% num total de algumas dezenas de euros... nada mau! E a USXP ponho-a à venda só a 2% já que confio pouco nela...
1000% pela trela...
Rui leprechaun
(...ó que venda assim tão bela!
PS: Já agora, e como não me canso de incensar a NEOM... I've got shares!...
It's a MUST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
Olá só uma duvida estando nós a falar de penny Stock falidas que nem sequer estão cotadas nos principais mercados não existe a possibilidade de algum dia simplesmente o titulo valer Zero isto é deixar de haver pura e simplesmente compradores a qualquer preço ? que correctora é suficientemente doida para disponibilizar negociação nessas empresas ( e empresa é uma força de expressão. Se alguem pudesse esclarecer estas duvidas ?
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Uma opinião sffvr
Ò Leprechaun diz lá alguma coisa sobre a minha estrategia eu sou novo nestas andanças e não quero perder muito...
Cumps!
Cumps!
Ena! Que Conchinha sábia... e com lábia! :-)
Estou a ver que percebes mesmo disto, ó Shell!
Isso é óptimo, desde que partilhes as tuas dicas aqui com o pessoal...
Conhecer o comportamento específico de cada acção é por certo uma mais-valia. A principal referência que eu sempre tenho diz respeito mais às oscilações de preço que as penny normalmente apresentam.
Por exemplo, a GTEC e a NEOM - aquelas que considero terem um enorme potencial de valorização - têm vindo a descer nos últimos dias, encontrando-se hoje ligeiramente abaixo dos 30 cêntimos. Este é um belo valor para comprar e acumular na mira de as vender sempre acima dos 35 cêntimos ou mesmo nos 40, se elas lá forem nos próximos tempos.
É claro que tal até pode demorar um par de meses, mas creio que nem tanto. O mesmo se pode dizer de muitas outras penny que se tornam mesmo apetitosas a certos níveis, já que o seu comportamento no passado indica uma possível reversão e subida algures no futuro.
Para quem tem capital... e nem basta muito!... e não precisa de andar sempre a fazer vendas e mais valias, esta é uma táctica quase sempre muito rentável, já que o elemento tempo pouco conta. Só que esse não é o meu caso, e os meus planos são sempre a bem curto prazo...
Assim, se a SFTV regressar aos máximos da dia - 0.011 - vendo-a, pois fico com dinheiro em caixa para transferir. E o mesmo se diga de qq outra acção que atinja um patamar de preço onde eu já tenha um lucro razoável. E se subir mais... paciência! Os prejuízos é que são chatos, que dos pequenos lucros eu não me queixo...
Teoricamente, até tenho planos para inverter esta situação, vejamos se os consigo pôr em prática muito em breve.
Enfim, Abril começa bem melancólico e reflexivo para estes lados. E do ponto de vista da negociação, até tem corrido tudo bem nas últimas 3 semanas, o que não tem bastado para me animar.
'Bora lá uma penny p'ra alegrar...
Rui leprechaun
(...que alguma suba para com ela lucrar!
)
PS: E o tal gráfico da SFTV?! Pois bem, aqui vai ele... Não está a querer subir muito... o pau de sebo tem unto!
Isso é óptimo, desde que partilhes as tuas dicas aqui com o pessoal...
Conhecer o comportamento específico de cada acção é por certo uma mais-valia. A principal referência que eu sempre tenho diz respeito mais às oscilações de preço que as penny normalmente apresentam.
Por exemplo, a GTEC e a NEOM - aquelas que considero terem um enorme potencial de valorização - têm vindo a descer nos últimos dias, encontrando-se hoje ligeiramente abaixo dos 30 cêntimos. Este é um belo valor para comprar e acumular na mira de as vender sempre acima dos 35 cêntimos ou mesmo nos 40, se elas lá forem nos próximos tempos.
É claro que tal até pode demorar um par de meses, mas creio que nem tanto. O mesmo se pode dizer de muitas outras penny que se tornam mesmo apetitosas a certos níveis, já que o seu comportamento no passado indica uma possível reversão e subida algures no futuro.
Para quem tem capital... e nem basta muito!... e não precisa de andar sempre a fazer vendas e mais valias, esta é uma táctica quase sempre muito rentável, já que o elemento tempo pouco conta. Só que esse não é o meu caso, e os meus planos são sempre a bem curto prazo...
Assim, se a SFTV regressar aos máximos da dia - 0.011 - vendo-a, pois fico com dinheiro em caixa para transferir. E o mesmo se diga de qq outra acção que atinja um patamar de preço onde eu já tenha um lucro razoável. E se subir mais... paciência! Os prejuízos é que são chatos, que dos pequenos lucros eu não me queixo...
Teoricamente, até tenho planos para inverter esta situação, vejamos se os consigo pôr em prática muito em breve.
Enfim, Abril começa bem melancólico e reflexivo para estes lados. E do ponto de vista da negociação, até tem corrido tudo bem nas últimas 3 semanas, o que não tem bastado para me animar.
'Bora lá uma penny p'ra alegrar...
Rui leprechaun
(...que alguma suba para com ela lucrar!
PS: E o tal gráfico da SFTV?! Pois bem, aqui vai ele... Não está a querer subir muito... o pau de sebo tem unto!
- Anexos
-
- SFTV.png (41.13 KiB) Visualizado 2052 vezes
Viva!
Eu tenho posições em três penny IVOC AMRE e USXP e a minha estrategia é a seguinte. Já tenho os titulos à venda por um valor da ordem dos 1000% ou sejá a queles valores que elas raramente atinguem mas que algumas vezes no ano chegam a cotar, antes que a ordem passe de validade volto a renova-la. Esta estrategia será correcta?
Eu tenho posições em três penny IVOC AMRE e USXP e a minha estrategia é a seguinte. Já tenho os titulos à venda por um valor da ordem dos 1000% ou sejá a queles valores que elas raramente atinguem mas que algumas vezes no ano chegam a cotar, antes que a ordem passe de validade volto a renova-la. Esta estrategia será correcta?
Pennys
Amigalhaço Leprechaun!
Exactamente isso que eu disse! Paciência é uma virtude.. e nas OTC's é preciso muita mas muita mesmo para ver algumas vezes investimentos bem negativos que com alguma preserverança e com as condições mantidas no inicio do investimento, elas acabam por dar bons lucros!
Concordo contigo que é bem melhor que os Turbos! Da SFTV mantenho a posição toda da semana passada. Ela hoje está a ganhar volume, e aqueles 0,008 parecem-me um bom suporte!
Da USXP, reforçei ainda à bocado! Aquela MA50 parece também segura-la, daí que esteja a prever uma inversão da tendencia descendente nos próximos dias! Só precisa de mais volume...
Por ultimo a SEIH estive para entrar nela ontem e novamente hoje. Só não o fiz porque o comportamento dela costuma ser descendente depois das 17h! E lá se confirma hoje novamente... Parece boa para comprar 30 minutos antes do fim, e despacha-la nos primeiros 30 minutos do dia seguinte
Um abraço,
Shell.
Exactamente isso que eu disse! Paciência é uma virtude.. e nas OTC's é preciso muita mas muita mesmo para ver algumas vezes investimentos bem negativos que com alguma preserverança e com as condições mantidas no inicio do investimento, elas acabam por dar bons lucros!
Concordo contigo que é bem melhor que os Turbos! Da SFTV mantenho a posição toda da semana passada. Ela hoje está a ganhar volume, e aqueles 0,008 parecem-me um bom suporte!
Da USXP, reforçei ainda à bocado! Aquela MA50 parece também segura-la, daí que esteja a prever uma inversão da tendencia descendente nos próximos dias! Só precisa de mais volume...
Por ultimo a SEIH estive para entrar nela ontem e novamente hoje. Só não o fiz porque o comportamento dela costuma ser descendente depois das 17h! E lá se confirma hoje novamente... Parece boa para comprar 30 minutos antes do fim, e despacha-la nos primeiros 30 minutos do dia seguinte
Um abraço,
Shell.
Isso é que é rapidez, ó Shell! :-)
Pois eu só dei por ela mais tarde, mas ainda a tempo de juntar algumas ao meu cabaz...
Para já, perdeu o gás inicial, veremos se ainda o recupera até final...
De qq modo, o ideal teria sido tê-la comprado já anteriormente, que ela até vinha caindo nos últimos dias.
Aliás, isto faz-me lembrar algo que disseste num post anterior e eu não cheguei a comentar. Refiro-me ao facto de quem for paciente e souber esperar poder quase sempre sair das penny a ganhar! É claro que também convém saber o que é que se compra... e a que preço! Mas genericamente concordo com essa afirmação.
O problema é quando não se pode esperar muito...
Em suma: quanto mais observo o mercado de capitais mais se enraiza a ideia que não é difícil ganhar... e bem!... com uns poucos ingredientes básicos. Mas a disciplina férrea talvez seja a qualidade mais importante para ser bem sucedido.
É crucial manter os ganhos acumulados e não os devolver em trades impulsivos e mal planeados. E mesmo no dificílimo mundo das penny stocks é possível singrar e lucrar, aplicando essa táctica sagaz da paciência, conjugada com o conhecimento daquilo que se compra... tanto quanto é possível nestas empresas com menor visibilidade.
Oh!... but I can't wait for long, really! Preciso que alguma coisa suba e suba bem... e assim vigio...
...de mansinho, à beira rio...
Rui leprechaun
(...e a esp'rança protege-me do frio!
)
PS: Mas isto é muito melhor que os desmiolados TW, certo?
Ah! Um exemplo da virtude da paciência: SEIH. Várias vezes entrei e saí nela, ainda na casa dos 0.001x e agora ela quase triplicou de preço numa semana... but I'm not there... Outra empresa "chinesa" by the way...
Entretanto, a USXP está bastante "nervosa" hoje, convém vigiá-la. Aí fica um gráfico desta muito "engmática"...
Ainda para finalizar... Quem estiver interessado em seguir a discussão sobre a SFTV e as últimas notícias que fizeram duplicar a cotação... para já!... pode fazê-lo através deste link para o fórum especializado em penny stocks: Dance with Bulls
Para já, perdeu o gás inicial, veremos se ainda o recupera até final...
De qq modo, o ideal teria sido tê-la comprado já anteriormente, que ela até vinha caindo nos últimos dias.
Aliás, isto faz-me lembrar algo que disseste num post anterior e eu não cheguei a comentar. Refiro-me ao facto de quem for paciente e souber esperar poder quase sempre sair das penny a ganhar! É claro que também convém saber o que é que se compra... e a que preço! Mas genericamente concordo com essa afirmação.
O problema é quando não se pode esperar muito...
Em suma: quanto mais observo o mercado de capitais mais se enraiza a ideia que não é difícil ganhar... e bem!... com uns poucos ingredientes básicos. Mas a disciplina férrea talvez seja a qualidade mais importante para ser bem sucedido.
É crucial manter os ganhos acumulados e não os devolver em trades impulsivos e mal planeados. E mesmo no dificílimo mundo das penny stocks é possível singrar e lucrar, aplicando essa táctica sagaz da paciência, conjugada com o conhecimento daquilo que se compra... tanto quanto é possível nestas empresas com menor visibilidade.
Oh!... but I can't wait for long, really! Preciso que alguma coisa suba e suba bem... e assim vigio...
...de mansinho, à beira rio...
Rui leprechaun
(...e a esp'rança protege-me do frio!
PS: Mas isto é muito melhor que os desmiolados TW, certo?
Ah! Um exemplo da virtude da paciência: SEIH. Várias vezes entrei e saí nela, ainda na casa dos 0.001x e agora ela quase triplicou de preço numa semana... but I'm not there... Outra empresa "chinesa" by the way...
Entretanto, a USXP está bastante "nervosa" hoje, convém vigiá-la. Aí fica um gráfico desta muito "engmática"...
Ainda para finalizar... Quem estiver interessado em seguir a discussão sobre a SFTV e as últimas notícias que fizeram duplicar a cotação... para já!... pode fazê-lo através deste link para o fórum especializado em penny stocks: Dance with Bulls
- Anexos
-
- ******************************* Uma subida fulgurante, muito interessante... ********************************
- USXP.png (6.28 KiB) Visualizado 2098 vezes
Pennys - SFTV.OB
Olá!
Como há 1 semana atrás se falava da SFTV.OB, e da volatilidade da mesma, eis que hoje surge uma noticia de aquisição e ai está ela a disparar mais de 100% !!
Afinal nem tivemos que esperar muito, apenas +/- 1 semana! Para o resto do dia, vamos ver como se aguenta o volume, pois ainda acredito que possa chegar aos 200% hoje ainda.
Em termos técnicos, abriu com um altissimo gap (apenas 91%
) e encontra-se acima das MA50 e MA200. Para já o cenário é excelente, mas como sabem nas pennys tudo muda muito rápido.
Vou ver se coloco um gráfico dela!
Cumps
Shell

Como há 1 semana atrás se falava da SFTV.OB, e da volatilidade da mesma, eis que hoje surge uma noticia de aquisição e ai está ela a disparar mais de 100% !!
Afinal nem tivemos que esperar muito, apenas +/- 1 semana! Para o resto do dia, vamos ver como se aguenta o volume, pois ainda acredito que possa chegar aos 200% hoje ainda.
Em termos técnicos, abriu com um altissimo gap (apenas 91%
Vou ver se coloco um gráfico dela!
Cumps
Shell
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, cmsbarros, drcentimo, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, trilhos2006, VALHALLA e 163 visitantes