APHT
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quico Escreveu:Sim senhor: Ideia bem apresentada e comentada. E não se deixou impressionar pelas bocas da reacção!
Obrigado pelo aplauso Quico!
O Guerreiro sabe que o tolo que dá palpites sobre o jardim alheio, não cuida das suas plantas. E, aqueles que olham a miséria com indiferença são os mais miseráveis!
Abraço
Agora deixo aqui umas questões, que acontece se esta empresa vai à falência? Perdemos todo o dinheiro?
Guerreiro da Luz, a titulo de curiosidade, entraste nela com que intervalo de investimento? 3000€, 10000€? Parece-me que só com uma entrada mais ou menos bruta é que compensa o risco.
[/url][/code][/list][/list]
Se a empresa for à falência, seja qual for, perdemos o dinheiro todo.
O valor intrínseco desta empresa é a sua propriedade intelectual. Só após ter algum anti-corpo monoclonal aprovadoe iniciar a sua comercialização é que terá uma avaliação diferente.
Pessoalmente parece-me difícil ir à falência. Pode é não arranjar parcerias com liquidez para realizar os ensaios clinicos.
Em relação ao investimento que fiz foram 20,000 acções o equivalente a $3,000 usd.
Abraço
Guerreiro da Luz:
Estou certo que a menina tambem gosta de ti . Se o pái da menina tambem gostar , estou certo que teremos casamento . Se a mãe da menina gostar de ti , é capaz até de te fazer bolinhos...
Vái falar com os pais dela , vá ...
Se estiver gente em casa , fica na sala . É mais educado e os pais não gostam que um gajo vá logo para o quarto . Se não estiver gente em casa ...olha ! ...podem até brincar às apanhadas todos nus a correr casa fora ! (...cuidado no entanto com as esquinas das mesas que podem provocar acidentes muito dolorosos . )
Um abraço ,
The Mechanic
Gosto desta menina!
Estou certo que a menina tambem gosta de ti . Se o pái da menina tambem gostar , estou certo que teremos casamento . Se a mãe da menina gostar de ti , é capaz até de te fazer bolinhos...
Vái falar com os pais dela , vá ...
Entrei ...e vou ficar a ver aonde me vai levar....
Se estiver gente em casa , fica na sala . É mais educado e os pais não gostam que um gajo vá logo para o quarto . Se não estiver gente em casa ...olha ! ...podem até brincar às apanhadas todos nus a correr casa fora ! (...cuidado no entanto com as esquinas das mesas que podem provocar acidentes muito dolorosos . )
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Estive a estudar a acção. Nos últimos tempos tem um forte suporte a 0.14$ e uma resistência a 0.17$ onde fechou ontem, subindo 13.3%
Tal como já aqui foi falado é uma Pink Sheet e que saiu do Nasdaq recentemente pois não cumpria alguns critérios, alguns dos quais ter de ser negociada acima dos 1$...
Agora deixo aqui umas questões, que acontece se esta empresa vai à falência? Perdemos todo o dinheiro?
Guerreiro da Luz, a titulo de curiosidade, entraste nela com que intervalo de investimento? 3000€, 10000€? Parece-me que só com uma entrada mais ou menos bruta é que compensa o risco.
Abraço
PS: vou ver se ela vem aos 0.15/0.14 e talvez entre também
Tal como já aqui foi falado é uma Pink Sheet e que saiu do Nasdaq recentemente pois não cumpria alguns critérios, alguns dos quais ter de ser negociada acima dos 1$...
Abraço
PS: vou ver se ela vem aos 0.15/0.14 e talvez entre também
APHT
Gosto desta menina! Entrei a 0,15 e vou ficar a ver aonde me vai levar....Para já o stop está na quebra dos 0,13
- Anexos
-
- 4.png (78.51 KiB) Visualizado 739 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], Burbano, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SalvaFP, SerCyc, Simplório, yggy e 995 visitantes