Portucel depois de mais uma consolidação ...
15 mensagens
|Página 1 de 1
portucel
Devera vir tocar na mm dos 50 dias que esta nos 2.20 nao sei se o fara antes ou depois do dividendo mas certamente ira faze-los
- Registado: 7/9/2005 19:10
Luxor Escreveu:Estará próximo um ponto de entrada. Na zona dos 2.22/2.25.
Os sinais técnicos estão todos invertidos. Fechou no mínimo.
Se reparares nos cofres de fecho, verificarás que existem gaps, o que funcionou como catalizador para fechar como fechou.
De qualquer maneira os dividendos estão bastante próximos, o que fez com que eu entrasse a 2,28 e com um reforço no fecho da sessão a 2,27.
A Portucel tem vindo a corrigir estando neste momento com uma correção de 61% (Fibonacci) face ao ponto de arranque. Será que a correcção fica por aqui, ou ainda irá aos 2,23, ou outros valores mais altes se levantam...
Gostava de ouvir as vossas opiniões.
TB
Gostava de ouvir as vossas opiniões.
TB
- Registado: 13/12/2005 17:41
Spining top
Eu penso que a spining top criada 6ªfeira não é suficiente para inverter a tendência de subida.
Esta acção prestes a ir a privatização poderá ser mais um caso idêntico ao da EDP na 1ª privatização que a levou aos 5 €.
Portucel irá ser no futuro próximo uma empresa com a dimensão da Auto-Europa.
Que acham de isto tudo?
Abraço
Luxor
Esta acção prestes a ir a privatização poderá ser mais um caso idêntico ao da EDP na 1ª privatização que a levou aos 5 €.
Portucel irá ser no futuro próximo uma empresa com a dimensão da Auto-Europa.
Que acham de isto tudo?
Abraço
Luxor
- Anexos
-
- untitled.jpg (34.49 KiB) Visualizado 818 vezes
-
- untitled.jpg (34.49 KiB) Visualizado 820 vezes
Vieira: Não iria muito pelo teu ponto 2. Não estou a ver a Semapa a reduzir a posição neste momento. Seria, a meu ver, um erro de estratégia. Se pensarmos que a ocorrer a desblindagem de estatutos o papel pode voar (já para não falar na Privatização) porque iriam vender agora? A única certeza que tenho é que entrei hoje.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Portucel depois de mais uma consolidação ...
novo arranque com volume muito elevado (já qause 1.800.000)
TB
TB
- Registado: 13/12/2005 17:41
15 mensagens
|Página 1 de 1