SAG 'buy point '..suportada por Brazil, serviços e dividen
Re: er
luis lobs Escreveu:ps so k isto ja se andava a ocorrer a mt tempo, nada melhora para recomprar acçoes k meter tampoes...eu avisei
Luís não acredito nisso. Esta subida é uma euforia pela SAG ter aprovado compra de acções até máximo de 2,5euro. É a minha opinião.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Re: er
luis lobs Escreveu:qualnhick escreveu........
Citação:
Poxa, tá dificil de entenderem ... não tou ligado à SAG, sou um investidor como muitos outros que aqui andam e as vendas a 1.92 são minhas (já me compraram algumas, muito poucas, hoje). Tenho mais para vender, se acordar mal disposto amanha vendo-as.
É a primeira e a ultima vez que revelo uma posição minha e não vou falar mais sobre isto, a unica coisa que digo é que foram compradas entre 1.27 e 1.47 (olhem para os graficos e já ficam a saber quando foi +/-).
Isto tudo para voces verem que muitas vezes o que parece ... é ! As teorias conspirativas são muito bonitas, mas 99% das vezes não passam disso mesmo.
PS: assunto encerrado para mim.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
pmadeiras Escreveu:Estaremos então perante uma previsivel valorização do título na próxima semana.![]()
![]()
E de que maneira
efr
SAG pode comprar acções próprias pelo preço máximo de 2,5 euros
A assembleia geral da SAG Gest- Soluções Automóveis Globais aprovou uma deliberação que lhe permite adquirir acções próprias até um montante equivalente a 105 do capital e pelo preço máximo de 2,5 euros, divulgou a empresa em comunicado.
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt
A assembleia geral da SAG Gest- Soluções Automóveis Globais aprovou uma deliberação que lhe permite adquirir acções próprias até um montante equivalente a 105 do capital e pelo preço máximo de 2,5 euros, divulgou a empresa em comunicado.
Segundo a nota enviada á Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAG pode adquirir «em bolsa ou fora de bolsa a intermediários financeiros no âmbito de Contrato de Liquidity Provider, acções próprias até um montante equivalente a 10% das acções representativas do capital social, pelo preço unitário mínimo de 1 euro e máximo de 2,50 euros, a concretizar no prazo de doze meses, a contar da data da respectiva deliberação da assembleia geral, ficando o Conselho de Administração mandatado para decidir sobre a oportunidade do investimento».
Foi também aprovada, na AG realizada no passado dia 31 de Março, a alienação «de acções próprias no número mínimo de 50 acções e com o limite máximo de acções que no montante da alienação forem detidas pela sociedade, pelo preço unitário mínimo de 1,5 euro, a concretizar nos prazo de 12 meses, a contar da data da respectiva deliberação da assembleia geral, ficando o Conselho de Administração mandatado para decidir sobre a oportunidade do desinvestimento», diz a empresa liderada por Esmeralda Dourado.
As acções da SAG subiram 2,06%, na sessão de hoje, para um máximo de Maio de 2002, nos 1,98 euros.
A empresa continua a beneficiar com as vendas das suas marcas automóveis, que continuam com boa «performance» apesar do mercado mostrar sinais de quebra. As vendas da Audi, Volkswagen e Skoda aumentaram 18% no primeiro trimestre do ano
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt
Segundo a nota enviada á Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAG pode adquirir «em bolsa ou fora de bolsa a intermediários financeiros no âmbito de Contrato de Liquidity Provider, acções próprias até um montante equivalente a 10% das acções representativas do capital social, pelo preço unitário mínimo de 1 euro e máximo de 2,50 euros, a concretizar no prazo de doze meses, a contar da data da respectiva deliberação da assembleia geral, ficando o Conselho de Administração mandatado para decidir sobre a oportunidade do investimento».
Foi também aprovada, na AG realizada no passado dia 31 de Março, a alienação «de acções próprias no número mínimo de 50 acções e com o limite máximo de acções que no montante da alienação forem detidas pela sociedade, pelo preço unitário mínimo de 1,5 euro, a concretizar nos prazo de 12 meses, a contar da data da respectiva deliberação da assembleia geral, ficando o Conselho de Administração mandatado para decidir sobre a oportunidade do desinvestimento», diz a empresa liderada por Esmeralda Dourado.
As acções da SAG subiram 2,06%, na sessão de hoje, para um máximo de Maio de 2002, nos 1,98 euros.
A empresa continua a beneficiar com as vendas das suas marcas automóveis, que continuam com boa «performance» apesar do mercado mostrar sinais de quebra. As vendas da Audi, Volkswagen e Skoda aumentaram 18% no primeiro trimestre do ano
e' preciso viver nao apenas existir
O Volkswagen Eos, produzido em Portugal pela AutoEuropa, vai estar em comercialização em Junho e terá preços a partir de 36,696 mil euros, anunciou a SIVA em comunicado.
A importadora da Volkswagen, diz que já é possível encomendar um Eos na rede de concessionários da marca em Portugal.
Os preços do Eos, que são todos de versões com caixa manual de 6 velocidades, vão variar entre os 33,6 mil euros e os 47,76 mil euros. Se a pintura for metalizada, o custo sobe 265 euros.
A primeira apresentação pública do novo modelo ocorrerá no Salão Internacional do Automóvel em Lisboa, no próximo dia 28 de Abril, refere o comunicado
Excelente noticia, aumentaram o tecto para 2,5€. Também assim teria de ser com ela a 1,98€. Quantas mais têm maior o dividendo. 
Boa notícia
Essa é certamente uma boa notícia e talvez a faça continuar a subida calma que tem tido e sem grandes arranques (assim assusta menos
).
Se alguém puder colocar uns gráficos actualizados da acção, agradeço.
Em relação à entrada para o PSI20 deixo aqui uma noticia do Jornal de negócios online:
Sonae Indústria e o Banif ocupam os primeiro e segundo lugares, respectivamente, na lista de espera para entrar no PSI-20, o principal índice nacional, na próxima revisão em Junho, de acordo com um comunicado da Euronext Lisbon.
Os lugares seguintes da lista hoje divulgada são ocupados pela Espírito Santo Financial Group, Teixeira Duarte e Corticeira Amorim.
A próxima revisão ordinária do PSI-20 vai ocorrer em Junho. Duas vezes por ano, a composição do principal índice nacional, é revista.
Se alguém puder colocar uns gráficos actualizados da acção, agradeço.
Em relação à entrada para o PSI20 deixo aqui uma noticia do Jornal de negócios online:
Sonae Indústria e o Banif ocupam os primeiro e segundo lugares, respectivamente, na lista de espera para entrar no PSI-20, o principal índice nacional, na próxima revisão em Junho, de acordo com um comunicado da Euronext Lisbon.
Os lugares seguintes da lista hoje divulgada são ocupados pela Espírito Santo Financial Group, Teixeira Duarte e Corticeira Amorim.
A próxima revisão ordinária do PSI-20 vai ocorrer em Junho. Duas vezes por ano, a composição do principal índice nacional, é revista.
Rura
A empresa continua a beneficiar com as vendas das suas marcas automóveis, que continuam com boa «performance» apesar do mercado mostrar sinais de quebra. As vendas da Audi, Volkswagen e Skoda aumentaram 18% no primeiro trimestre do ano.
A empresa continua a beneficiar com as vendas das suas marcas automóveis, que continuam com boa «performance» apesar do mercado mostrar sinais de quebra. As vendas da Audi, Volkswagen e Skoda aumentaram 18% no primeiro trimestre do ano.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Eu até acredito que ela poderá subir. No entanto existe muitos investidores que entram nesta na perspectiva do dividendo que tradicionalmente tem sido muito bom. Seja para despachá-las antes do dividendo ou depois. E parece-me que terá alguma correcção por esse facto. No entanto no médio longo prazo, estou bull em relação a esta acção.
PS: Só te fiz as questões, porque não fundamentaste, apenas levantaste a hipótese de entrar para o PSI20. A propósito, quando é a próxima entrada e onde estão as classificações?
Abraço e BN.
PS: Só te fiz as questões, porque não fundamentaste, apenas levantaste a hipótese de entrar para o PSI20. A propósito, quando é a próxima entrada e onde estão as classificações?
Abraço e BN.
Rura
qualnhick Escreveu:Para quem me criticou por colocar um lote daquelas à venda, têm hoje a resposta, foram todas vendidas em 1.5 dias...
Qualnhick
Fui um dos que te critiquei... parabéns! conseguiste o teu objectivo.
A SAG tem descido sempre a seguir aos dividendos, embora com conjunturas +/- "bear", que acontecerá desta vez?
Um abraço
Certezas? se tivesse estaria rico
- Registado: 5/4/2006 12:37
qualnhick Escreveu:Só mais uma questão, para uma acção como a SAG que tem a liquidez que tem, vender um lote com alguma dimensão a unica hipotese é nesta "janela de tempo" antes da disribuição de dividendo em que o comportamento da acção é mais que previsivel (com um dividendo destes, claro). Já vi aqui comentarios do genero, "Esás a ver, podias ter vendido a 2, ou a 3 ou a x... ", e se nos proximos dias subir (que é o mais provavel), vao chover criticas desse genero. Mas neste negocio ganhei o que queria ganhar, e a bolsa não acabou hoje, amanha hà mais negocios ...
Evidente que o timing é o melhor. Quanto ao resto é evidente que fizeste um bom negócio e amanhã há outros. Olha...o Bcp reduziu no mês passado a 1,7 salvo erro. Mas tás a ver, foram para a Altri
Obviamente que não, se eu referi que foram compradas entre .27 e .47 é porque foram compras faseadas.
Só mais uma questão, para uma acção como a SAG que tem a liquidez que tem, vender um lote com alguma dimensão a unica hipotese é nesta "janela de tempo" antes da disribuição de dividendo em que o comportamento da acção é mais que previsivel (com um dividendo destes, claro). Já vi aqui comentarios do genero, "Esás a ver, podias ter vendido a 2, ou a 3 ou a x... ", e se nos proximos dias subir (que é o mais provavel), vao chover criticas desse genero. Mas neste negocio ganhei o que queria ganhar, e a bolsa não acabou hoje, amanha hà mais negocios ...
Só mais uma questão, para uma acção como a SAG que tem a liquidez que tem, vender um lote com alguma dimensão a unica hipotese é nesta "janela de tempo" antes da disribuição de dividendo em que o comportamento da acção é mais que previsivel (com um dividendo destes, claro). Já vi aqui comentarios do genero, "Esás a ver, podias ter vendido a 2, ou a 3 ou a x... ", e se nos proximos dias subir (que é o mais provavel), vao chover criticas desse genero. Mas neste negocio ganhei o que queria ganhar, e a bolsa não acabou hoje, amanha hà mais negocios ...
- Registado: 19/12/2002 2:50
qualnhick Escreveu:Para quem me criticou por colocar um lote daquelas à venda, têm hoje a resposta, foram todas vendidas em 1.5 dias
Colega eu fui dos critiquei o seu método, mas tal como referi sempre acreditei que a ordem fosse satisfeita, por isso a sua questão morre á nascença. Também nunca pensei que estivesse com pressa de a satisfazer. Já agora utilizou o mesmo método na compra
Para quem me criticou por colocar um lote daquelas à venda, têm hoje a resposta, foram todas vendidas em 1.5 dias (se vai subir mais ou não é outra questão, e eu espero sinceramente que sim, para os meus colegas forenses ganharem muito dinheiro com ela, o que se está a falar é na "metodologia"). Se andasse a entregar ao comprador nem daqui a 1 semana as tinha vendido (só mais 1 reparo, não eram 120.000 eram 130.000) para alem de pagar não sei quantas comissões. Assim paguei apenas 1 comissão (ou melhor, 2 porque eram 2 lotes diferentes em contas diferentes).
Quanto à questão de ter ou não SAG´s, tenho ainda bastantes, mas estas não são para vender para já (em principio, claro).
Espero que todos ganham muito dinheiro nas SAG´s e, já agora, em todos os outros investimentos que fazem.
Qualnhick
Quanto à questão de ter ou não SAG´s, tenho ainda bastantes, mas estas não são para vender para já (em principio, claro).
Espero que todos ganham muito dinheiro nas SAG´s e, já agora, em todos os outros investimentos que fazem.
Qualnhick
- Registado: 19/12/2002 2:50
er
qualnhick escreveu........
Citação:
Poxa, tá dificil de entenderem ... não tou ligado à SAG, sou um investidor como muitos outros que aqui andam e as vendas a 1.92 são minhas (já me compraram algumas, muito poucas, hoje). Tenho mais para vender, se acordar mal disposto amanha vendo-as.
É a primeira e a ultima vez que revelo uma posição minha e não vou falar mais sobre isto, a unica coisa que digo é que foram compradas entre 1.27 e 1.47 (olhem para os graficos e já ficam a saber quando foi +/-).
Isto tudo para voces verem que muitas vezes o que parece ... é ! As teorias conspirativas são muito bonitas, mas 99% das vezes não passam disso mesmo.
espero que isto vos ajude a compreender o comportamento bolsista
alguns comentários no fórum do jornal de negócios à cerca do que aconteceu:
GILFONSECA escreveu....
pirata1000 escreveu....
GILFONSECA escreveu....
GILFONSECA escreveu....
Bons negócios
alguns comentários no fórum do jornal de negócios à cerca do que aconteceu:
GILFONSECA escreveu....
SAG - furou aquela barreira 1.92, alguém viu como foi?st
pirata1000 escreveu....
Re: colega eu vi foi lindo faltava 10minutos pra fim da bolsa vai 06-04-2006 16:44
chegar aos 2 euros em breve ,ate pode ser amanha bn ,
GILFONSECA escreveu....
Re: não assisti, mas fico MUITO contente à mesma, agora 06-04-2006 16:47
não há resistências à vista.bn
GILFONSECA escreveu....
Re: amanhã toca de levantar cedo . ... st ,
Bons negócios
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, boavista, bpcolaco, Burbano, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], Lisboa_Casino, m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, O Magriço, Simplório, traderh, TTM62, turbo team, yggy, Zecadiabo e 143 visitantes