Caldeirão da Bolsa

Investimento do dia - Benfica

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Lion_Heart » 6/4/2006 8:44

Existe um Maxima no futebol que diz : sem marcar golos não se ganha jogos .
Mas deixo aqui o comentario da Marca (www.marca.es)

"El Barcelona se clasificó para las semifinales de la Liga de Campeones tras derrotar al Benfica en el Camp Nou con goles de Ronaldinho y Etoo (2-0) en un partido bastante discreto de los de Frank Rijkaard que sufrieron hasta los últimos minutos. Ahora les espera el Milan."

Ai Simao , a falhares assim,...
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por DOW » 5/4/2006 23:14

OLDMAN Escreveu:Há tempos fui surpreendido com a noticia que mais temia ouvir em toda a minha vida. Confesso que, na altura, sendo pai há dois anos estava já mentalmente preparado praticamente para tudo; o flagelo da droga; os gangs ... etc.

Mas o que eu mais temia aconteceu o meu filho olhou-me nos olhos e disse:

"xou do Benfica".

Naquele momento tudo parou para mim (qual experiência de morte). Vi a minha alma a sair do meu corpo e dei por mim a flutuar no tecto da sala olhando de cima para mim e para o meu filho, vi o longo túnel com a luz ao fundo, mas de repente fui sugado novamente para dentro de mim próprio.

Nessa noite não dormi a pensar no que teria falhado ou feito para merecer tal castigo. Com o passar das horas fui-me habituando à ideia. Até porque existiam pelo menos quatro semelhanças entre o meu filho de dois anos e o Benfica:

1- O meu filho gostava de ser levado ao colo.
2- O meu filho não sabia jogar futebol.
3- O meu filho tinha quem resolvesse por ele os seus próprios problemas.
4- O meu filho não tinha dinheiro mas tinha tudo "do bom e do melhor".

Hoje, e desde há uns anos já, o meu filho está curado desse devaneio.

Essa já é mais velha que o Bimbo da Costa! :lol:

Registado: 29/12/2005 1:10

por OLDMAN » 5/4/2006 23:12

scpnuno Escreveu:..."Para perder uma final, é preciso estar lá"
O Benfica perdeu hoje, porque lá estava. Chegou lá.
...

:clap: :clap: :clap:

scpnuno Escreveu:..."Quantos ás bocas azuleiras e dragoneiras do Dr. Jaor e afins, eu trato de voçês com tempo...calma..

Já seremos, pelo menos, dois :!: :lol: :lol:

scpnuno Escreveu:...Oldman, eu compreendo-te. Eu tenho a filharada dividida em SCP e FCP - este fim de semana vai ser giro, vai... :mrgreen: :mrgreen:

Abraços a todos (abraços e beijos, que o Jaor gosta assim)

:shock: :shame: Dividida???? Mas que democracia é essa? Não pode ser assim!!! Dos meus três filhos todos poderam optar: são do Sporting! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

Ganhou o melhor

por Rura » 5/4/2006 23:08

Desta vez ganhou a equipa que melhor jogou nas duas mãos, o que nem sempre acontece. Estou orgulhoso de ser associado deste grande clube, que mostrou esta época que está no caminho certo. Quanto a mim é importante tentar chegar ao 2º lugar no campeonato e caso não consigamos manter o 3º para no próximo ano tentar o acesso à Champions novamente. A champions é que dá dinheiro e ninguém me tira da cabeça que já faltam poucos anos para termos uma competição a nível europeu à semelhança da NBA e para isso é importante ir marcando presença e vendendo a marca Benfica.

Força Benfica. Domingo lá estarei como é habitual para aplaudir a equipa que dignificou o nome do Clube.
Rura

Registado: 8/1/2004 1:23

por César » 5/4/2006 23:04

OLDMAN Escreveu:Mas o que eu mais temia aconteceu o meu filho olhou-me nos olhos e disse:

"xou do Benfica".

Naquele momento tudo parou para mim (qual experiência de morte). Vi a minha alma a sair do meu corpo e dei por mim a flutuar no tecto da sala olhando de cima para mim e para o meu filho, vi o longo túnel com a luz ao fundo, mas de repente fui sugado novamente para dentro de mim próprio.

Nessa noite não dormi a pensar no que teria falhado ou feito para merecer tal castigo. Com o passar das horas fui-me habituando à ideia. Até porque existiam pelo menos quatro semelhanças entre o meu filho de dois anos e o Benfica:

Caro Oldman disparaste na minha consideração!
Tb em tempos tive esse problema e tive que ir a um exorcista! Levou uma fortuna para retirar aqueles demónios....
Felizmente tudo correu bem e hoje é adepto do F.CPorto com uma costela do Sporting!
Mas olha que assustou!
Oldman, um abraço! :wink:
F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?

Registado: 22/9/2005 0:53

por ptmasters » 5/4/2006 22:54

Pronto, e assim o meu benfica foi-se.

Para o ano há mais. Sem mágoa nem chatices.

O Barça não foi tão bom como o pintavam, e o Benfica não foi tão mau como alguns também pintaram, e o saco nem chegou a encher, e ainda tivemos de dar uma ajuda ao Barça para marcar.

Um abraço a todos

Registado: 31/1/2005 4:04

por scpnuno » 5/4/2006 22:40

Comparando as variáveis acho que as probabilidades de ganho são tantas como as da PAD fechar o ano a 10 euros.

Mais vale comprarem pararede .....

é menos arriscado.

Pad? Padinha? Quem chamou por mim? Oh pá, eu não leio os topicos todos, se precisam de mim, berrem pela minha pessoa, não se escondam atras de "investimento do dia"

Vou ignorar oplimpicamente essas bocas desprestigiantes relativas á Padinha, mais conheçida nos media por "a estrela do psi 20"

Quanto ao futebol, o Benfica fez o que pode. Não se concretizaram as previsões de "levam 4 ou 5". Saiu de cabeça erguida, duma eliminatória de onde, á partida, se sabia que tinhas poucas possibilidades de sair vencedor. Parabens, Benfica e nariz pra cima.
De uma lagartixa aqui vai o que disse a todos quantos me "chatearam" com a derrota na final da UEFA:
"Para perder uma final, é preciso estar lá"
O Benfica perdeu hoje, porque lá estava. Chegou lá.

Quantos ás bocas azuleiras e dragoneiras do Dr. Jaor e afins, eu trato de voçês com tempo...calma..
Oldman, eu compreendo-te. Eu tenho a filharada dividida em SCP e FCP - este fim de semana vai ser giro, vai... :mrgreen: :mrgreen:

Abraços a todos (abraços e beijos, que o Jaor gosta assim)

Registado: 6/11/2004 17:26

por cayenne » 5/4/2006 22:33

Lá se foram os meus ricos 50 euritos :mrgreen:

Registado: 17/4/2004 10:24

por DOW » 5/4/2006 22:24

O Benfica não mereceu ganhar, mas também há que referir que os golos do Barcelona resultam de erros de jogadores do Benfica, mas sobretudo quero deixar aqui o desabafo:
OH KOEMAN PÁ! ANDAS A DORMIR??? O BETO NEM NUMA EQUIPA DA 3ª DIVISÃO TEM LUGAR!!! :evil: :evil: :evil:

PS: Aquele lance do penalti foi identico ao que aconteceu na area do Barcelona na semana passada, com diferentes critérios do Arbito, como era de esperar...

Registado: 29/12/2005 1:10

Que porcaria de jogo ......

por Xanax » 5/4/2006 22:12

O barcelona não jogou nem deixou jogar.
O benfica nem viu a xixa.
A arbitragem como era de esperar bastante a favor dos lampiões :shame: . Inglória esta caminhada que vai terminar em grande na jornada da liga este fim de semana.
Morreram na praia como já era de esperar.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

por OLDMAN » 5/4/2006 18:58

JAOR Escreveu:
OLDMAN Escreveu:
Resina Escreveu:oldman es do ribatejo, mas estragaste tudo quando abriste a boca!

:shock: :oh: :-k =; sem bocas!!!! São votos sinceros de um Sportinguista :mrgreen: que, ainda para mais, não gosta de espanhóis :evil: :!: (mesmo quando eles "quase" não o são... pelo menos no seu estado de espírito... :roll: )

Agora sim, estragaste tudo :mrgreen: :mrgreen:

Abraço e

Cmpts

Caro JAOR,

Hoje é com os benfiquistas que espero passem a eliminatória, nós falamos depois, mais para o final da semana OK? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por Dedes » 5/4/2006 18:50

Bem, vocês são marados! Como podem dar tanto dinheiro a ganhar à BetandWin? Será que estão com pena por ela ter dado prejuizo?
Mas não tenham pena dela. Se quiserem eu aceito as vossas apostas e sempre fazem um Portugues feliz!! :mrgreen:

Registado: 30/4/2005 0:12

Querem rentabilidade.....

por Cochim » 5/4/2006 18:38

entao enterrem o $$$$ como eu :)

1 05/04/2006 Barcelona v Benfica
(Scorecast) Fabrizio Miccoli to score first and Draw 2-2
311.00 None To Run

05/04/2006 Barcelona v Benfica
(Scorecast) Sabrosa Simao to score first and Draw 2-2
391.00 None To Run

05/04/2006 Barcelona v Benfica
(Double Chance) Draw or Benfica
4.00 None To Run

1 05/04/2006 Barcelona v Benfica
(Total Goals) Over 2.5
1.80 None To Run

Qualquer das apostas dá para pagar a viagem para a Final em Paris:wink:

Aja coração e Fé

Ò águia que voas tão alto
pra onde vais afinal
vou a Nou Camp jogar
a caminho da Final

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Desculpem mas hoje não resisti ao desabafo

até xá
cochim

Registado: 4/11/2002 22:08

por JAOR » 5/4/2006 18:31

OLDMAN Escreveu:
Resina Escreveu:oldman es do ribatejo, mas estragaste tudo quando abriste a boca!

:shock: :oh: :-k =; sem bocas!!!! São votos sinceros de um Sportinguista :mrgreen: que, ainda para mais, não gosta de espanhóis :evil: :!: (mesmo quando eles "quase" não o são... pelo menos no seu estado de espírito... :roll: )

Agora sim, estragaste tudo :mrgreen: :mrgreen:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Ó lampiões a minha ideia .....

por Xanax » 5/4/2006 18:30

é massacrar-vos, levar-vos ao tapete, para que depois a ressaca não custe tanto, foi a minha estratégia contra o Manchester e contra o Liverpol, sai-me mal nas duas mas agora quero ver se venço, afinal já mereço.
Vou apostar 20 000 €, na betandwin a favor do Barcelona, Claro.
Xanax
Cumps

por Dedes » 5/4/2006 18:29

Porque não apostar na Betfair.com? Pelo menos estes estão a dar 22 cêntimos por euro no caso da vitória do barcelona e 13.5 por euro na vitória do Benfica. Eles cobram uma comissão de 5% sobre os ganho, mas compensa.

Registado: 30/4/2005 0:12

por OLDMAN » 5/4/2006 18:11

por Resina » 5/4/2006 17:58

oldman es do ribatejo, mas estragaste tudo quando abriste a boca!
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Re: Mais vale comprarem pararede .....

por artista_ » 5/4/2006 17:57

Xanax Escreveu:Vá lá, não sejam masoquistas hoje se sairem de Nou Camp com menos de três ou quatro no saquinho é quase como uma vitória

Veremos... gostava de saber qual era a tua opinião quando o Benfica foi jogar a Liverpool?!! Eu acho que muita gente ainda não percebeu que o Benfica tem mesmo muitas hipóteses hoje de eliminar o Barcelona, embora não seja o favorito, eu diria que tem 40% de hipóteses de passar...

De qualquer, se perder, duvido que seja por mais de 2 golos...

Registado: 17/3/2003 22:51

por pvg80713 » 5/4/2006 17:55

stop loss nos 3-0.

Registado: 19/4/2005 11:11

por OLDMAN » 5/4/2006 17:53

Há tempos fui surpreendido com a noticia que mais temia ouvir em toda a minha vida. Confesso que, na altura, sendo pai há dois anos estava já mentalmente preparado praticamente para tudo; o flagelo da droga; os gangs ... etc.

Mas o que eu mais temia aconteceu o meu filho olhou-me nos olhos e disse:

"xou do Benfica".

Hoje, e desde há uns anos já, o meu filho está curado desse devaneio.

Mas para todos aqueles cujos pais não podem contar uma história de sucesso como a minha, os meus votos de que o clube da vossa eleição obtenha hoje um rsultado que lhe permita passar esta difícil etapa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Re: Investimento do dia - Benfica

por longBlackCandle » 5/4/2006 17:51

SmartMoney Escreveu:Já viram a quanto é que está cotada a vitória do benfica na eleminatória contra o Barça no betandwin (10 .5 salvo erro).
Eu longe de ser benfiquista (salve seja... :mrgreen: ) já fiz a minha apostazinha nos encarnados de 50 euros, que podem ser transformados em 500 e tal. :wink:
Risco perda/lucro bastante favorável e interessante.

Um abraço

Com esses 50€ valia mais jogar no Euromilhões. A probabilidade de lhe sair o 1º prémio seria muito maior. :P

Boa sorte.
Abraço.

Registado: 2/6/2005 13:54

por Bond, Yeld Bond » 5/4/2006 17:50

Eu longe de ser benfiquista (salve seja... ) já fiz a minha apostazinha nos encarnados de 50 euros, que podem ser transformados em 500 e tal.
Risco perda/lucro bastante favorável e interessante.

Caro Smart

Comparando as variáveis acho que as probabilidades de ganho são tantas como as da PAD fechar o ano a 10 euros.
Aliás, em minha opinião vale mais agarrar nos 50 euros e mais uns trocos e comprar 200 acções da dita cuja... :lol:

Abr
“Nenhum vencedor acredita no acaso"

Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900

Registado: 20/1/2006 14:10

Mais vale comprarem pararede .....

por Xanax » 5/4/2006 17:45

é menos arriscado.
Vá lá, não sejam masoquistas hoje se sairem de Nou Camp com menos de três ou quatro no saquinho é quase como uma vitória. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Querem um conselho ???? Não percam tempo com a transmissão, peguem em vocês e vão á Ala Magna relembrar Sisters of Mercy sempre é menos cruel do que o jogo com o Barcelona.
Xanax
Cumps

por silva_39 » 5/4/2006 17:40

Meua caro Smart,

Ou muito me engano ou acabou de perder 50€, também não é muito ....
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

Próximo

Quem está ligado: