Petróleo " Crude Oil " mais uma semana ........
15 mensagens
|Página 1 de 1
Boas. Ertai, camarada de faculdade
, olha que o timing de momento parece ser de quebra em alta. Estamos mesmo no ponto. Normalmente a quebra dá-se num intervalo de tempo que é metade do tempo entre os dois anteriores máximos. E já está preparado para isso. Até agora consolidou nos 25% de breakout do range 57,5/64 pontos. Penso que é uma questão de dias para disparar para novos máximos. Talvez estejam à espera da MME 12 dias como é hábito. A ver vamos.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
- Anexos
-
- LIGHT SWEET CRUDE OIL.png (22.52 KiB) Visualizado 810 vezes
..................
Ertai...
Tem atênção ao crude pois ele hoje no final fez uma inversão e fechou acima novamente dos 66$ ou melhor dizendo 66.23, por isso acho que agora é que o comboio vai arrancar, só faltava amanhã o anuncio dos inventories dar uma ajudinha.
AC
Tem atênção ao crude pois ele hoje no final fez uma inversão e fechou acima novamente dos 66$ ou melhor dizendo 66.23, por isso acho que agora é que o comboio vai arrancar, só faltava amanhã o anuncio dos inventories dar uma ajudinha.
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Dwer Escreveu:Ertai,
Olha para o semanal. Achas que vale a pena negociar do lado curto?
Pelo menos até agora sim..
O "timing" dos meus shorts no petróleo para já foi correcta, já a lucrar 1 Dólar por barril, com ainda a possibilidade da cotação vir a visitar os $63.
Para já espero uma ida ao suporte ascendente de longo prazo.
A longo prazo a tendência continua a ser ascendente apesar de eu estar céptico quanto à possibilidade dele vir a fazer novos máximos acima dos $70.
Existem razões fundamentais para tal apesar de tecnicamente o gráfico apontar para mais subidas a longo prazo.
Vamos ver se encontra suporte entre os 60/65 para já..
.......................
Depois de ter atingido valores muito perto dos 68$, parece que a tomada de lucros tomou agora conta do petróleo, mas na minha opinião poderá ser muito curto este Pullback.
AC
AC
Ertai Escreveu:Está num bom ponto para um possivel short...
Se a resistência na linha a vermelho funcionar o crude por vir a visitar o antigo suporte ascendente dos $60/$62
Cumps
Ertai,
Olha para o semanal. Achas que vale a pena negociar do lado curto?
- Anexos
-
- crude.png (11.69 KiB) Visualizado 991 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
....................
actualização.
AC
AC
- Anexos
-
- CRUDE.JPG (123.97 KiB) Visualizado 1093 vezes
Este gráfico é mesmo muito interessante. Há uma semelhança muito grande com o do Eur/Usd. O que me leva a ganhar confiança em relação a uma forte subida do Euro pelo menos até Segunda...
Se os dados económicos dos EUA até ao fim de semana fossem desfavoráveis, não me admiraria de haver um breakout nos dois lados.
Se os dados económicos dos EUA até ao fim de semana fossem desfavoráveis, não me admiraria de haver um breakout nos dois lados.
- Registado: 30/11/2005 13:27
................
Fenomenal é disto que eu gosto !!! O gráfico não enganou e aí vêm novos máximos ou double top.
AC
AC
Petróleo " Crude Oil " mais uma semana ........
mais um passo adiante....
Aqui vamos nós para cima, a recuperação no fecho da sessão de hoje permite-nos sonhar com 65$ na próxima semana.
AC
Aqui vamos nós para cima, a recuperação no fecho da sessão de hoje permite-nos sonhar com 65$ na próxima semana.
AC
- Anexos
-
- CRUDE.JPG (137.4 KiB) Visualizado 1437 vezes
15 mensagens
|Página 1 de 1