Off topic.exercios
7 mensagens
|Página 1 de 1
eu também não dispenso o ginasio embora nas calmas em vez de ir á passadeira que é secante começo logo na localizada eu mais 30 senhoras "literal" faz bem ao coração e á vista e depois vou para os pesos --- aconselho a todos ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
ptmasters Escreveu:.....
Finalmente, e se estiveres na disposição de gastar mais uns €€€, pagas um personal trainning (10 sessões de 1 hora cada) que ele puxa por ti como nunca imaginastes ser possível fazer.
...
No passado mês de Fevereiro foi o funeral de um incondicional e acérrimo defensor e adepto da utilização de ginásio. Tombou uma hora depois de sair de lá, já em casa...
Em dois anos é o segundo caso (em localidades diferentes)com pessoas que conheci, um com 46 anos e este último com 38!
Como em tudo na vida, requere-se moderação, devendo ser exigido particular cuidado aos médicos na avaliação das condições e no acompanhamento da prática desportiva, e não o chamado atestado "à papo seco" para cumprir uma formalidade que alguns tpos chatos exigem.
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Só mais um ponto.
A minha médica ao passar-me o atestado, passou igualmente uns exercícios que deveria fazer (ginástica correctiva à coluna devido ao tempo de estar sentado ou coisa que o valha), e com essa receita + os recibos do ginásio com respectiva declaração, coloquei no IRS em despesas de saúde (no limite, estou a poupar €€€ ao estado no futuro sem recurso ao SNS - assim espero)
1 abraço
A minha médica ao passar-me o atestado, passou igualmente uns exercícios que deveria fazer (ginástica correctiva à coluna devido ao tempo de estar sentado ou coisa que o valha), e com essa receita + os recibos do ginásio com respectiva declaração, coloquei no IRS em despesas de saúde (no limite, estou a poupar €€€ ao estado no futuro sem recurso ao SNS - assim espero)
1 abraço
Boas Luis Lobs,
Em vez de exercício em casa, recomendo vivamente que procures um ginásio.
Acredita, acerca de 4 anos entrei no Holmes, e nunca me senti tão bem na vida, e nem foi pela questão física, foi mais pela psíquica (stress).
Mas a energia (e porque não, o humor também) que nos dá para os dias, é sem dúvida excepcional. Depois, há aquelas coisas todas de fazer bem à saúde e blá blá blá.
O ginásio (ao invés de fazer em casa, pois arranjamos sempre algo mais interessante para nos distrair), obriga ao mesmo tempo a uma pessoa a fugir às rotinas, e se é para desporto, nada mais como um sítio com todas as condições.
Finalmente, e se estiveres na disposição de gastar mais uns €€€, pagas um personal trainning (10 sessões de 1 hora cada) que ele puxa por ti como nunca imaginastes ser possível fazer.
Depois, tens ainda as aulas (gratuitas) de RPM (sais de lá direito para a cama
), Body Pump (óptimo para o stress) ou pilatos (além de me dar uma enorme vontade de rir, quase que dá para dormir...) entre outras, é sem dúvida uma mais valia.
Foi longo o post, mas faço-o na certeza de que vale a pena e o esforço (ando à mais de 1 ano a tentar convencer a minha namorada sem sucesso, mas a partir de Setembro a coisa vai
)
1 abraço e força com isso
Desde então
Em vez de exercício em casa, recomendo vivamente que procures um ginásio.
Acredita, acerca de 4 anos entrei no Holmes, e nunca me senti tão bem na vida, e nem foi pela questão física, foi mais pela psíquica (stress).
Mas a energia (e porque não, o humor também) que nos dá para os dias, é sem dúvida excepcional. Depois, há aquelas coisas todas de fazer bem à saúde e blá blá blá.
O ginásio (ao invés de fazer em casa, pois arranjamos sempre algo mais interessante para nos distrair), obriga ao mesmo tempo a uma pessoa a fugir às rotinas, e se é para desporto, nada mais como um sítio com todas as condições.
Depois, tens ainda as aulas (gratuitas) de RPM (sais de lá direito para a cama
Foi longo o post, mas faço-o na certeza de que vale a pena e o esforço (ando à mais de 1 ano a tentar convencer a minha namorada sem sucesso, mas a partir de Setembro a coisa vai
1 abraço e força com isso
Desde então
Sam Escreveu:Boas...
.......
Sinceramente o melhor é poupar esse dinheiro e ir para um ginásio, para além de estar acompanhado por profissionais sempre tem umas vistas melhores![]()
Desculpa mas não resisto... olha, no Inverno até que acredito, agora nesta altura??? nãaaaaaaa..até pelo motivo que as leva a lá ir
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Boas...
Os meus pais compraram isso há uns anitos, na euforia do inicio, ainda se utilizou, agora serve só para fazer abdominais.
Perde se muito tempo para mudar os braços de sitio, para fazer exercicios diferentes, não é q se faça, mas passado uns tempos desmotiva
Sinceramente o melhor é poupar esse dinheiro e ir para um ginásio, para além de estar acompanhado por profissionais sempre tem umas vistas melhores
Ou fazer corrida e bicicleta ao ar livre.
Mas, é só uma opinião, pq até nem sei se ainda se vende, penso q na altura foi no Tv Shop.
Os meus pais compraram isso há uns anitos, na euforia do inicio, ainda se utilizou, agora serve só para fazer abdominais.
Perde se muito tempo para mudar os braços de sitio, para fazer exercicios diferentes, não é q se faça, mas passado uns tempos desmotiva
Sinceramente o melhor é poupar esse dinheiro e ir para um ginásio, para além de estar acompanhado por profissionais sempre tem umas vistas melhores
Ou fazer corrida e bicicleta ao ar livre.
Mas, é só uma opinião, pq até nem sei se ainda se vende, penso q na altura foi no Tv Shop.
Grão a grão enche a galinha o papo
Off topic.exercios
peça imensa desculpa mas até pode vir ao caso de bolsa, passo tanto tempo sentado ao pc q me descuido dos exercicios fisicos, ja estou farto de procurar na net e nao encontro ..um conjunto de passadeira q se transforma em bicicleta q dará mais de 30 exercicos anunciado nas televisoes á uns tempos atraz?Rondará os 500 euros, se alguem ouvir falar q diga.Pode ser util a todos sedentariados.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], Burbano, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SalvaFP, SerCyc, Simplório, yggy e 1002 visitantes