Cotações 04Abril2006
10 mensagens
|Página 1 de 1
Muito obrigado pessoal. O nosso camarada lazarus enviou-me a base de dados. Vou tentar ter isso sempre actualizado e mal possa vou colocar na minha página. Entretanto se alguém precisar, que me envie um email que eu mando a bd completa.
Obrigado lazarus! Poupaste-me uma data de trabalho! Agora vou tentar aprender alguma coisa com a BD.
Cumprimentos e bons negócios!
Obrigado lazarus! Poupaste-me uma data de trabalho! Agora vou tentar aprender alguma coisa com a BD.

Cumprimentos e bons negócios!
- Registado: 3/4/2006 21:59
lazarus Escreveu:em principio mando-t isso amanha de manha.
a ligação q estou a usar agora é bastante frakita e o ficheiro gerado ocupa 8MB!
Se utilizares um compactador de ficheiros como por exemplo o WinRar (http://www.rarlab.com) podes reduzir o tamanho do ficheiro para cerca de 1.5Mb. Se utilizares o Windows XP, então ainda é mais facil, basta selecionares o/s ficheiro/s, carregares no botão do lado direito do rato e de seguida escolher "Enviar para" e depois "Pasta comrimida (Zipada)".
Muito obrigado.
Abraço
BOV Escreveu:Até 17JAN está aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=46713
O resto, se n houver mais ninguem q o faça, poderei faze-lo no fim de semana.
Se puderes fazer-me esse grande favor ficaria-te bastante agradecido. Comecei recentemente a interessar-me por bolsa e queria começar a treinar umas análises. Mas ainda não consegui uma base de dados actualizada. Adicionar dia a dia desde 17 de Janeiro ainda demora algum tempo, que é coisa que não tenho.
Fica aqui a promessa de que vou disponibilizar todas as semanas uma base de dados actualizada na minha página pessoal (que será acabada para o efeito). Para que gajos como eu não te chateiem mais.
Muitissimo obrigado,
Cumprimentos.
ADias Escreveu:Olá pessoal,
Eu não queria ser chato vou pedir novamente que alguém me envie a base de dados completa até aos dias de hoje para evitar ter de inserir algumas dezenas de dias um a um.
Quem quiser pode enviar para: americo.dias@gmail.com
Muito obrigado e bons negócios!
Até 17JAN está aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=46713
O resto, se n houver mais ninguem q o faça, poderei faze-lo no fim de semana.
Cpts
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Olá pessoal,
Eu não queria ser chato vou pedir novamente que alguém me envie a base de dados completa até aos dias de hoje para evitar ter de inserir algumas dezenas de dias um a um.

Noto que a " malta amiga" hoje está bem disposta, ainda bem q assim é.

Já o tinha dito, mas vou reforçar, de 18 a 21 de Abril n vou poder por aqui as cotações, para além destes dias, na próxima semana no dia 11 Abril tb n me vai ser possivel.
Profissionalmente, de vez em qdo fico isolado do mundo

Cpts

BOV (RJF)
Ora vamos lá a agradecer..atão é assim( outra que adoro..mas adoro muito..ou, pera lá..não..éééé... gosto muito
)
Obrigado
Abraços
PS: ainda bem que existe o Kangurus

Obrigado

Abraços
PS: ainda bem que existe o Kangurus

grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Cotações 04Abril2006
Ora "atão" aqui vão as ditas...
Abraços

Abraços

- Anexos
-
PSI_04ABR06.csv
- (2.04 KiB) Transferido 402 Vezes
BOV (RJF)
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes