Caldeirão da Bolsa

França permite downloads...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por aa » 4/4/2006 8:19

$$!! Escreveu:Se por acaso a empresa fonográfica começar a enviar multas para as pessoas que fizeram downloads....podem ver esquematicamente o que acontecerá:

Fim da Pirataria -> ?

Tenho muita dificuldade em chamar à partilha de livros, de músicas e de filmes de pirataria quando não existem fins lucrativos nessa partilha.

Então também se acabam com as fotocópias de livros que estudantes trocam entre si para poderem estudar já que o custo desses mesmos livros suportado integralmente por cada estudante é incomportável?

Eu nunca compraria um CD de música se me dissessem que não o poderia imprestar a quem quissesse, era só o que me faltava.

cps

AA

Registado: 6/11/2002 0:37

por $$!! » 4/4/2006 0:19

Se por acaso a empresa fonográfica começar a enviar multas para as pessoas que fizeram downloads....podem ver esquematicamente o que acontecerá:

Fim da Pirataria -> Menos Utilizadores da Internet -> Choque Tecnológico por água abaixo -> Portugal país cada vez mais atrasado a nivel europeu

Fim da Pirataria -> Menos Utilizadores da Internet -> Menos lucros dos ISP's -> PT cu cara... -> Portugal país cada vez mais atrasado a nivel europeu

Fim da Pirataria -> Aumento dos Processos que se acumulam nos tribunais -> Justiça mais lenta -> Portugal país cada vez mais atrasado a nivel europeu

Fim da Pirataria -> As pessoas não vão comprar Cd's só porque a pirataria "acaba" ou diminui podendo mesmo criar uma certa "revolta" contra as editoras e afins -> O povo começa a ignorar os artistas -> Menos lucros para editoras e artistas -> Mundo da música e não só com dificuldades -> Portugal país cada vez mais atrasado a nivel europeu

É preciso continuar?

Registado: 2/4/2006 14:41

por Resina » 3/4/2006 23:43

Até era de acordo no pagamento de uma taxa fixa mensal para ter acesso a diversos conteudos, mas estes conteudos teriam de ser de qualidade assim como os respectivos downloads, não pagar por um serviço e depois estar seculos a espera que esteja completo!
A frança pode ter medidas menos más, nomeadamente esta ultima que poê em causa os jovens, mas em realação á do topico, acho optima!
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por GAB » 3/4/2006 22:20

Não existe somente o P2P,
existe tb o P2MAIL e existem sites PAGOS onde é possivel o download á vontade e com qualidade.

Se forem para a frente essas interdições aparecerão outras formas.....penso eu de que.

Quando uns perdem dinheiro com algo, outros ganham ...
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/

Registado: 18/11/2004 16:43

por $$!! » 3/4/2006 22:18

daviddias Escreveu:em vez de tarem a tentar processar gente, acho k este é o caminho mais facil.. mas vamos la ver cm é k isso vai ser.. é smp complicado..

Concordo consigo.... :P E esta é a única hipótese que portugal vai ter pois se não vem pode abrir falência....

por daviddias » 3/4/2006 22:16

em vez de tarem a tentar processar gente, acho k este é o caminho mais facil.. mas vamos la ver cm é k isso vai ser.. é smp complicado..
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/

Registado: 1/2/2005 19:30

por Pata-Hari » 3/4/2006 21:58

e, se há país que se inspire nos franceses, somos nós! não tardaremos a ter o mesmo.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

França permite downloads...

por $$!! » 3/4/2006 21:55

O governo francês queria leis antipirataria severas, mas a Assembleia Nacional trocou-lhe as voltas. Ontem, por volta da meia-noite, a câmara baixa francesa votou a favor da inclusão de duas amendas ao projecto-lei proposto pelo governo, contra todas as expectativas e os protestos da indústria do cinema e da música.

Caso o Senado francês (a câmara alta) ratifique estas amendas, a França torna-se no primeiro país europeu em que a leis permitem o livre donwload de sites P2P.
As polémicas amendas foram aprovadas por pouco mais de um décimo dos deputados da Assembleia Nacional (AN). Houve 30 votos a favor e 28 votos contra (a AN tem 577 deputados).

Apesar de legalizarem o download, as amendas prevêem a aplicação de taxas de utilização mensais, avaliadas em cerca de sete euros.

Anterior

Quem está ligado: