Caldeirão da Bolsa

ONDE VER Futuros do Nikkei ???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Goldenman » 3/4/2006 13:45

Ola pessoal,

Relativamente aos futuros do Nikkei, os warrants do citibank e do Commerzbanck seguem o seguinte futuro, , das 8.05 até ás 17h30.

Contudo a partir das 14h30 abrem as bolsas Americanas e este futuro começa logo a ser actualizado e a convergi para o futuro de Novayork.

Deste modo apenas teram que seguir o futuro mencionado acima.

Para seguir esse futuro em tempo real e á borlix podem fazelo no BANCO BIG, para isso apenas teram que ter conta.

O Nikkei está imparavel, em 2 semana consegui ter uma valorização de 125%. E provejo uma possivel valorização.

Contudo dei-me por satisfeito e já saí, pois prevejo uma correcção, pois para quem não tem seguido o Nikkei,este está em fase de subida á 7 semanas e o estocastico encontra-se muito perto dos 90, quando o maximo é 100.

Ficarei a espera que ele caia um pouco para voltar á carga.

Em anexo deixo uma breve analise. Mas amnha irei colocar uma analise mais aprofundada.

Goldenaman

Registado: 13/3/2006 14:29

por Goldenman » 3/4/2006 13:44

Ola pessoal,

Relativamente aos futuros do Nikkei, os warrants do citibank e do Commerzbanck seguem o seguinte futuro, , das 8.05 até ás 17h30.

Contudo a partir das 14h30 abrem as bolsas Americanas e este futuro começa logo a ser actualizado e a convergi para o futuro de Novayork.

Deste modo apenas teram que seguir o futuro mencionado acima.

Para seguir esse futuro em tempo real e á borlix podem fazelo no BANCO BIG, para isso apenas teram que ter conta.

O Nikkei está imparavel, em 2 semana consegui ter uma valorização de 125%. E provejo uma possivel valorização.

Contudo dei-me por satisfeito e já saí, pois prevejo uma correcção, pois para quem não tem seguido o Nikkei,este está em fase de subida á 7 semanas e o estocastico encontra-se muito perto dos 90, quando o maximo é 100.

Ficarei a espera que ele caia um pouco para voltar á carga.

Em anexo deixo uma breve analise. Mas amnha irei colocar uma analise mais aprofundada.

Goldenaman
Anexos
Nikkei.png
Nikkei.png (7.47 KiB) Visualizado 393 vezes

Registado: 13/3/2006 14:29

Futue source... may be...

por leprechaun » 3/4/2006 11:09

Olá... Docinho! ;)

Eu vejo os Futuros no Future Source com delay, mas não sei se o Nikkei é amarelo ou vermelhusco... you can try! 8-)

Também dá para ver o Forex, com o atraso habitual...

...mas de borla, nada mal...

Rui leprechaun

(...e sem gueixas, afinal! :))
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

por Ovos Moles » 3/4/2006 9:16

Bom dia Italia, atençao que os Futuros do Nikkei so consegues ver a aprtir das 12.00
1abraço
ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

ONDE VER Futuros do Nikkei ???

por CHOCAPIC » 3/4/2006 9:08

Bom dia

Alguem me sabe dizer onde ver os Futuros do Nikkei mas nos Estados Unidos? Só tenho acesso aos Futuros transaccionados no Japão!
Abraço :)
Admito gosto de não fazer nada, até porque a acção é inimiga do pensamento.

Registado: 25/11/2002 6:17

Quem está ligado: