Inditex - Ibex 35!
6 mensagens
|Página 1 de 1
A maior parte dos analistas diz BUY. Os price targets andam entre os 30 e 35!
Em termos técnicos não existem valores de referência visto estar em máximos.
Fica o ficheiro.
Um abraço
Em termos técnicos não existem valores de referência visto estar em máximos.
Fica o ficheiro.
Um abraço
- Anexos
-
ITX.TXT- (29.49 KiB) Transferido 147 Vezes
...
Boa tarde,
esse gráfico deve estar em velas semanais e por isso nao dá para ver 2 grandes gaps down que aconteceram em 2003. Nessa altura, a Inditex valia 16 Eur.
Nao esquecer uma coisa: como adenda a noticia do Resina, o dono da Inditex (Amancio Ortega) é o 18° homem mais rico do mundo.
Fiquei surpreendido em saber que ate agora a H&M era maior que a Inditex.
esse gráfico deve estar em velas semanais e por isso nao dá para ver 2 grandes gaps down que aconteceram em 2003. Nessa altura, a Inditex valia 16 Eur.
Nao esquecer uma coisa: como adenda a noticia do Resina, o dono da Inditex (Amancio Ortega) é o 18° homem mais rico do mundo.
Fiquei surpreendido em saber que ate agora a H&M era maior que a Inditex.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Não há muito a dizer a não ser quem me dera tê-a apanhado em inícios de 2004!!!
Um livro bastante interessante sobre o império: http://www.universal.pt/scripts/site/bi ... _id=107542
Um livro bastante interessante sobre o império: http://www.universal.pt/scripts/site/bi ... _id=107542
- Anexos
-
- itx.png (19.95 KiB) Visualizado 468 vezes
Inditex - Ibex 35!
Pronto-a-vestir
Inditex ultrapassa H&M como maior retalhista europeia
A Inditex, proprietária da Zara e da Bershka, superou a sueca Hennes & Mauritz (H&M) na qualidade de maior retalhista europeia de pronto-a-vestir, depois de as vendas terem aumentado mais depressa do que as da sua rival, durante oito trimestres consecutivos.
Carla Pedro
cpedro@mediafin.pt
A Inditex, proprietária da Zara e da Bershka, superou a sueca Hennes & Mauritz (H&M) na qualidade de maior retalhista europeia de pronto-a-vestir, depois de as vendas terem aumentado mais depressa do que as da sua rival, durante oito trimestres consecutivos.
Num comunicado, a espanhola Inditex disse hoje que o lucro do quarto trimestre fiscal subiu 22%, excedendo as estimativas dos analistas, ao passo que o ganho de 21% do primeiro trimestre fiscal da H&M ficou aquém das expectativas. As receitas da Inditex aumentaram para 6,74 mil milhões de euros no ano fiscal de 2005, o que correspondeu a mais 1,6% do que o volume de negócios anual da H&M, segundo os dados da Bloomberg.
A empresa espanhola triplicou o seu número de lojas em seis anos, para mais de 2.700, expandindo marcas como a Massimo Dutti e Bershka. A expansão ultrapassou a da H&M, que hoje referiu o tempo frio na Europa Central e o aumento da concorrência entre lojas de desconto no retalho como justificação para o abrandamento das vendas.
A cadeia sueca pretende abrir 54 lojas este trimestre nos EUA, Espanha e Holanda, aumentando o total - 1.196 no final de Fevereiro - em 13% no ano fiscal.
A Inditex planeia abrir 490 lojas entre Janeiro de 2006 e Janeiro de 2007. A retalhista tem como objectivo 4.000 lojas no final de 2009.
Vi há uns dias numa revista, a Premio nas qual falava nas melhores empresas ibéricas! Noto que a Inditez tem evoluido bastante, será que alguem que estivesse dento poderia fazer uma analise, e mesmo postar um grafico! Não tenho acesso ao dados do Ibex, senão eu proprio poderia analisar!
6 mensagens
|Página 1 de 1