Caldeirão da Bolsa

Off Topic: Hoje o meu Benfica...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: mas entenderia

por Camisa Roxa » 29/3/2006 14:50

cmafonso Escreveu:Se tivesse que passar o que passei so pelo facto de ser portugues.Quando dizia que era portugues era logo um argumento de peso pra que os meu(agora) clientes nao me quisessem nem escutar,quando lhes consegui convence-los k a SERIEDADE e PALAVRA eram o meu cartao de visita deixaran-me de verme como PORTUGUES e passei a ser um dos "deles".

mas o que é que isto tem a ver com esta thread?

:roll:
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

Re: mas entenderia

por Alvo » 29/3/2006 14:48

cmafonso Escreveu:Se tivesse que passar o que passei so pelo facto de ser portugues.Quando dizia que era portugues era logo um argumento de peso pra que os meu(agora) clientes nao me quisessem nem escutar,quando lhes consegui convence-los k a SERIEDADE e PALAVRA eram o meu cartao de visita deixaran-me de verme como PORTUGUES e passei a ser um dos "deles".

Deixaste de ser Português, e passaste a ser um "deles" mas de quarta ou quinta categoria. Não vês que não te passaram a respeitar mas apenas a tolerar!

Quanto mais viajo pelo mundo,e conheço novos povos, mais orgulho tenho em ser PORTUGUÊS.

Registado: 22/3/2005 23:59

la onde????

por cmafonso » 29/3/2006 14:42

Em nou camp

Registado: 6/12/2002 0:05

Re: Fiquei chateado

por R_Martins » 29/3/2006 14:34

cmafonso Escreveu:A minha equipa(sim porque o Barça e o celta sao as minhas equipas no país onde vivo)jogou uns quantos furos abaixo do que pode e sabe fazer mesmo assim teve opurtunidades em quantidade mais que suficiente para levar de vencido adversario da noite de ontem so nao aconteceu isso deido a noite DESINSPIRADISSIMA da nossa linha da frente,mas nao faz mal que quarta feira la estaremos(eu vou la estar)para baixar a crista a essa gentinha que se diz a melhor do mundo e arredores e que rejubila por empatarem connosco em sua casa.Esta e mesmo uma contradiçao A LA PORTUGAISE mas ta bem vindo de onde vem mais nao seria de esperar.Vendo o que se escreve por aqui entendesse a forma como somos vistos la fora ,UNS FANFARROES,por isso me orgulho tanto quando me dizem que em nada me pareço aos portugueses apesar de o ser.Apareçam por barcelona pra semana pode ser k aprendam alguma coisa.

saudaçoes

...penso que o arbitro ingles deu mais que razão ao José Mourinho, quando diz que o Barcelona, enquanto 11 contra 11, nunca lhe ganhou.
E O Ronaldinho foi só carapuço. O Maradona aos 14 anos fazia melhor que o Ronaldinho aos 26. Coisas da memoria...
Estar lá, onde?...Na catalunha ou na galiza?...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por R_Martins » 29/3/2006 14:25

Urthar Escreveu:...sou do Sporting Clube de Portugal e espero sinceramente que o Barcelona ganhe... :wink:

No dia 23 de Março, fui ver os juvenis do Farense e do Sporting aqui no São Luis.
Que grande escola de futebol que o Sporting tem.
Não falhavam um passe...e voltaram á velha escola que os pequeninos é que são bons.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

mas entenderia

por cmafonso » 29/3/2006 14:25

Se tivesse que passar o que passei so pelo facto de ser portugues.Quando dizia que era portugues era logo um argumento de peso pra que os meu(agora) clientes nao me quisessem nem escutar,quando lhes consegui convence-los k a SERIEDADE e PALAVRA eram o meu cartao de visita deixaran-me de verme como PORTUGUES e passei a ser um dos "deles".

Re: Fiquei chateado

por JAOR » 29/3/2006 14:20

cmafonso Escreveu:A minha equipa(sim porque o Barça e o celta sao as minhas equipas no país onde vivo)jogou uns quantos furos abaixo do que pode e sabe fazer mesmo assim teve opurtunidades em quantidade mais que suficiente para levar de vencido adversario da noite de ontem so nao aconteceu isso deido a noite DESINSPIRADISSIMA da nossa linha da frente,mas nao faz mal que quarta feira la estaremos(eu vou la estar)para baixar a crista a essa gentinha que se diz a melhor do mundo e arredores e que rejubila por empatarem connosco em sua casa.Esta e mesmo uma contradiçao A LA PORTUGAISE mas ta bem vindo de onde vem mais nao seria de esperar.Vendo o que se escreve por aqui entendesse a forma como somos vistos la fora ,UNS FANFARROES,por isso me orgulho tanto quando me dizem que em nada me pareço aos portugueses apesar de o ser.Apareçam por barcelona pra semana pode ser k aprendam alguma coisa.

saudaçoes

A pensar assim, nem comentários merece ao que escreveu....

SEM

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

sorte?

por vmerck » 29/3/2006 14:18

muita das oportunidades criadas pelo Barça foram dadas pelo Moretto, q esteve no pior e no melhor.2 bolas ao poste ? sim mas qts oportunidades tivemos nos?...MUITAs maia talvez q o Barça.....a 2 parte foi NOSSA CLARAMENTE.
Fisicamente o Barça não é muito forte o q poderá ser algo a aproveitar no futuro.
nas faltas o arbitro e pq não a UEFA foi sempre da cor da camisola do Barça, penalti, foras de jogo , faltas , cartões!!!!
Todavia uma vitoria do Benfica seria injusta tal como o seria se a vitoria fosse do Barça....
o resultado justo seria 1-1 ou 2-2 assim saimos a ganhar
Em Camp No temos q aguentar os primeios 20 minutos q vão ser muito fortes. Marcar 1 golo não é impossivel e se formos os primeiros a marcar vamos causar muitos problemas pq somos fortes no contra ataque
Parabens SLB

Registado: 2/12/2002 0:22

Fiquei chateado

por cmafonso » 29/3/2006 14:15

A minha equipa(sim porque o Barça e o celta sao as minhas equipas no país onde vivo)jogou uns quantos furos abaixo do que pode e sabe fazer mesmo assim teve opurtunidades em quantidade mais que suficiente para levar de vencido adversario da noite de ontem so nao aconteceu isso deido a noite DESINSPIRADISSIMA da nossa linha da frente,mas nao faz mal que quarta feira la estaremos(eu vou la estar)para baixar a crista a essa gentinha que se diz a melhor do mundo e arredores e que rejubila por empatarem connosco em sua casa.Esta e mesmo uma contradiçao A LA PORTUGAISE mas ta bem vindo de onde vem mais nao seria de esperar.Vendo o que se escreve por aqui entendesse a forma como somos vistos la fora ,UNS FANFARROES,por isso me orgulho tanto quando me dizem que em nada me pareço aos portugueses apesar de o ser.Apareçam por barcelona pra semana pode ser k aprendam alguma coisa.

saudaçoes

Re: Eu vejo essas situações ao contrário....

por Camisa Roxa » 29/3/2006 11:09

Xanax Escreveu:no lance do Simão não tenho qualquer dúvida que é bola na mão, acontece é que se tu deturpares o lance com o ralenty ficas com a certeza que é ao contrário

olha, mas outro que não viu! :lol: :lol: :lol:
Anexos
wdiap.jpg
wdiap.jpg (10.38 KiB) Visualizado 1891 vezes
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por charles » 29/3/2006 10:10

O Benfica já ganhou cerca de nove milhões de euros com a campanha na Liga dos Campeões 2005/06. Se passarem à fase seguinte, à enorme proeza desportiva os «encarnados» juntarão ainda mais 2,5 milhões.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por JCS » 29/3/2006 10:03

Uma coisa é certa. O benfica tem-se conseguido financiar muito bem à custa da liga dos campeões (e é assim que tem de ser). Já agora alguém sabe quanto vale cada vitória na liga dos campeões :? :?: (penso que as passagens ás fases seguintes envolvem montantes ainda mais elevados mas não sei valores concretos). Quem saiba que dê noticias, para tentarmos descobrir quanto já entrou nos cofres da Luz derivado a esta competição.

PS: Sou português e do SLB.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por charles » 29/3/2006 9:48

É A POLITICA DA TERRA QUEIMADA

Realmente o Barcelona segundo algumas almas iluminadas é claramente superior e era o meu medo..............ARBITRAGEM DE NIVEL SUPERIOR..........no jogo jogado e nesta altura da competição numa competição destas como é que alguem pode ser tão iluminado e pensar que o benfica perdia por meia duziar.....

mas o grande melão para pessoas anti desporto nacional e de sentimentos recalcados por não estarem em nenhuma competição europeia, pode ser que aconteça em Barcelona lembrem-se que basta um golo e o Barcelona treme, ontem viu-se o Benfica só nao ganhou pq foi ROUBADO escandalosamente, alem de que tambem falhou os tais 5 que podia ter sofrido.

Aos outros que apoiam conforme eu tambem apoiarei sempre o scp ou o fcp e outros clubes portugueses que estejam na europa , um bem haja para eles esses são a nata do desporto.

So quando entenderem que quanto mais longe forem os clubes e melhor classificação alcançarem é uma mais valia para a quantidade de clubes a entrar na europa talvez mudem um pouco , mas como nao pensam nisto nada feito...
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Eu vejo essas situações ao contrário....

por Xanax » 29/3/2006 8:42

De facto sem estrelinha não há campeão e o Benfica está a merecer esta campanha europeia. Em relação aos lances, no lance do Simão não tenho qualquer dúvida que é bola na mão, acontece é que se tu deturpares o lance com o ralenty ficas com a certeza que é ao contrário.

Já em relação ao 1º lance do Geovani tive logo a sensação que havia penalti na sequência da recarga, mas a imagem suscita dúvidas porque até parece que é o guarda redes que defende a bola. Acresce referir que quase nunca mais repetiram esse lance.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Re: É lá até que enfim .....

por ptmasters » 29/3/2006 8:29

Xanax Escreveu:Estava a ver que neste fórum não existiam lampiões a sério, lampiões no seu melhor, lampiões daqueles que culpam as arbirtragens por tudo e por nada.
Bem pelos vistos só existe um ou dois e são calmos porque demoraram a reagir á minha provocação, a meu ver o Benfica ontem , tal como em Anfield Road, teve a sorte do jogo, desta vez até o Moretto os provocou mas não´há nada a fAzer quando a bolinha não quer entrar. Em resumo, resultado bastante positivo para o Benfica (a meu ver melhor que 1-0) porque leva o Benfica em Barcelona a não jogar completamente á defesas e a ir á procura de um golo. Boas possibilidades. Tudo dependerá a sorte do jogo.
E mais para mim, aquilo não foi penalty deixem lá as imagens correrem sem ser ao ralenty e aquilo é nitidamente bola na mão.

Sem estrelinha não há campeões!!! :mrgreen: :mrgreen:

Para mim, a 1ª situação com o Geovanni não é penalty de todo, mas a segunda (salvo erro com o Simão), é penalty.

1 ab

Registado: 31/1/2005 4:04

É lá até que enfim .....

por Xanax » 29/3/2006 8:21

Estava a ver que neste fórum não existiam lampiões a sério, lampiões no seu melhor, lampiões daqueles que culpam as arbirtragens por tudo e por nada.
Bem pelos vistos só existe um ou dois e são calmos porque demoraram a reagir á minha provocação, a meu ver o Benfica ontem , tal como em Anfield Road, teve a sorte do jogo, desta vez até o Moretto os provocou mas não´há nada a fAzer quando a bolinha não quer entrar. Em resumo, resultado bastante positivo para o Benfica (a meu ver melhor que 1-0) porque leva o Benfica em Barcelona a não jogar completamente á defesas e a ir á procura de um golo. Boas possibilidades. Tudo dependerá a sorte do jogo.
E mais para mim, aquilo não foi penalty deixem lá as imagens correrem sem ser ao ralenty e aquilo é nitidamente bola na mão.
Xanax
Cumps

Re: É tão fácil acertar no resultado ....

por Resina » 29/3/2006 1:26

Xanax Escreveu:ora vejam :

Aqui vai um palpite de um lagartão ás 19:35, com direito a aposta no betandwin no montante de 100 €.

BENFICA 0 - Barcelona 5

Estes comprimidos andam cá a fazer um efeito.

Se apostaste ficaste 100€ menos rico! Foi um bom jogo, nada mau, um empate! Agora daqui a umas semanas temos a desforra! Até lá muito treino!

Registado: 9/11/2005 17:56

Re: É tão fácil acertar no resultado ....

por ptmasters » 29/3/2006 0:13

Xanax Escreveu:ora vejam :

Aqui vai um palpite de um lagartão ás 19:35, com direito a aposta no betandwin no montante de 100 €.

BENFICA 0 - Barcelona 5

AZAR

e em barcelona veremos quem vence.

Acredito no RATO ATÓMICO MICOLI!!!! Sempre tem mais piada vencer em Camp Nou :mrgreen:

E se no fim o Benfica perder, estarei de pé a aplaudir.

Desde o Manchester que as minhas expetactivas eram baixas, portanto, para mim, aconteça o que acontecer, já foi uma excelente prestação.

Mesmo no campeonato, se o SLB acabar no 3º lugar, continua a ser uma excelente época.

4º lugar será desastroso
2º lugar desmanchava-me a rir
1º lugar era hilariante

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

VIVA O BENFICA!!!!

1 ab

Registado: 31/1/2005 4:04

por pjbranco » 28/3/2006 23:20

O xanax quase que acertava com o resultado!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...apenas era necessario o Barcelona concretizar 5 das muitas oportunidades de que dispos!!!!!

Registado: 9/7/2005 11:23

por rteixe01 » 28/3/2006 23:02

Tivemos sorte sim senhor, mas foi também para compensar o penálti clarissímo e o fora de jogo logo de inico mal tirado ao Micolli que ficou entretanto cara a cara com o guarda redes.

Lei da compensação a funcionar.

Quanto ao Moretto, é capaz do melhor e pior!

Beto mais uma vez foi extremamente eficaz, lutador e precioso, se saisse penso que perdiamos!

Registado: 23/11/2005 11:37

por OLDMAN » 28/3/2006 22:59

scpnuno Escreveu:Eu sou sportinguista (para o caso de algum distraído que ainda não tenha notado isso pelo meu nick :mrgreen: ) e desejo, sinceramente, BOA SORTE ao meu vizinho da 2ª circular e a todos os colegas benfiquistas.

E de sorte vão precisar, porque o osso que vos saiu é duro.. mas hoje, eu e muitos da minha cor, vamos estar do vosso lado.

Caramba, não é tradição os tugas darem cabos dos nuestros hermanos? Então, vamos a isso....

Abraços

Não é que tiveram mesmo!! Resmas, paletes!!! :twisted:
...sou do Sporting Clube de Portugal e sinceramente tenho pena que o Barcelona não tenha perdido... :lol: Mas se a tradição ainda for o que era, os espanhóis não se safam!... :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por ASR » 28/3/2006 22:56

Amiga Scpnuno...
Olha que os 'nicks' enganam um bocado...
Só recentemente percebi que não eras um forense, mas sim _uma_forense :)

Mas o que interessa (agora depois do jogo) é que ainda temos mais 90 minutos para jogar... e uma semana para recuperar.

Até lá podemos continuar a sonhar ;)

/ASR

Registado: 31/12/2004 15:00

por valves » 28/3/2006 22:46

Bom realmente em termos de futebol jogado o Barcelona esteve bastante superior ao Benfica no entanto não me admiraria nada que se em vez do benfica tivesse hoje uma equipa italiana a jogar com o barcelona teria ganho por 1 ou 2 a zero com o grau de eficacia na altura do golo fraca por parte do barcelona os italianos não teriam dado hipotesse mesmo que os espanhois porventura mandassem no jogo ... é que futebol são bolas lá dentro e o resto é conversa ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

É tão fácil acertar no resultado ....

por Xanax » 28/3/2006 20:02

ora vejam :

BENFICA 0 - Barcelona 5

Xanax
Cumps

por scpnuno » 28/3/2006 20:00

Eu sou sportinguista (para o caso de algum distraído que ainda não tenha notado isso pelo meu nick :mrgreen: ) e desejo, sinceramente, BOA SORTE ao meu vizinho da 2ª circular e a todos os colegas benfiquistas.

E de sorte vão precisar, porque o osso que vos saiu é duro.. mas hoje, eu e muitos da minha cor, vamos estar do vosso lado.

Caramba, não é tradição os tugas darem cabos dos nuestros hermanos? Então, vamos a isso....

Abraços

Registado: 6/11/2004 17:26

AnteriorPróximo