Para Ulisses e quem mais perceba de AT
15 mensagens
|Página 1 de 1
Os gráficos apresentados são do Metastock.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Tanta e tão boa AT...
Ohhh Lazarus, tanta e tão boa AT e depois baralham-te tudo e colocam a possibilidade do empréstimo obigacionista da SOI ser para comprar acções da PT!!!
Dão-te cabo da tua excelente A.T. com este tipo de A.F. Há quem ainda não tenha percebido muito bem a dinãmica do spin-off...
A Sonae SGPS já nada tem a ver com a Soi...
PS.: Depois da excelente A.F. da Reditus agora uma excelente A.T. na Soi! Boa lazarus!
Estás a ganhar créditus no fórum! O Ulisses nem precisou de responder ele! 
PS.: Depois da excelente A.F. da Reditus agora uma excelente A.T. na Soi! Boa lazarus!
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
rteixe01, estive ausente do Caldeirão e só agora vi o teu post...já deu para entender?? agradeço que respondas pelo mesmo meio, ok??
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Bom dia Lazarus,
Obrigado pelos gráficos. Já agora posso saber onde se podem ir buscar os mesmos?
uanto à SONI eu já estou dentro e estou somente à procura da melhor oportunidade para reforçar e por conseguinte baixar a média.
No caso do empréstimo obrigacionista, das duas uma, ou é para financiar a compra das acções da PT para a Sonae.Com e assim puderem ir à assembleia geral no dia 21 de Abril ou para comprar a tal empresa de madeiras no EUA.
Obrigado pela sua explicação da AT.
By the way, ela hoje está de novo em queda, mas também penso que 7.50€ é um excelente suporte.
Abraço
Obrigado pelos gráficos. Já agora posso saber onde se podem ir buscar os mesmos?
uanto à SONI eu já estou dentro e estou somente à procura da melhor oportunidade para reforçar e por conseguinte baixar a média.
No caso do empréstimo obrigacionista, das duas uma, ou é para financiar a compra das acções da PT para a Sonae.Com e assim puderem ir à assembleia geral no dia 21 de Abril ou para comprar a tal empresa de madeiras no EUA.
Obrigado pela sua explicação da AT.
By the way, ela hoje está de novo em queda, mas também penso que 7.50€ é um excelente suporte.
Abraço
Não sou o Ulisses nem percebo (mto) de AT
Mas diria que se tiver tanta presa de as vender (caso entre) como de uma resposta para o seu post diria que o melhor era n fazer nada! O "não investimento" tb é uma boa forma de investimento.
Fica um grafico com o MACD, RSI e o estocastico.
Não sou entendido na materia mas pelo que percebo nenhum da sinal de compra.
O Estocastico deverá pelo ir pelo menos aos 20 pntos e é dado sinal de compra por este indicador qd a linha a cheio, abaixo dos 20 pontos, cruzar em alta a linha a tracejado.
RSI ao baixar dos 70 deu sinal d venda e o MACD deu sinal de venda qd a linha a tracejado cruzou em alta a linha a cheio.
Mas s n m engano o Estocastico da sinal de oversold qd baixa os 20 pontos.
Se me pergunta para onde vai a acção não faço ideia. Diria que o mais provavel é consolidar a estes valores ou ir aos 7,5€ para dp retomar a subida. Claro q tb pode disparar mas não contaria mto com isso...
Eu estou dentro da SOI com prazo de investimento de 6 meses revisto se baixar os 7,5 ou subir mto, em pouco tempo.
Espero ter ajudado mas não se fie mto nas minhas analises. Não tenho comigo as minhas cabulas de AT pelo q posso estar a fazer confusão nos significado ou sinal de cada indicador.
Mais importante pode ser o possivel impacto da venda de casas dos EUA, a subida das taxas d juros nos EUA, perceber s é positivo o emprestimo obrigacionista q vão fazer ou a possivel compra de fabricas a uma empresa americana.
Pelo menos para mim é, e se me puder ajudar na avaliação do impacto do emprestimo de 50M€ agradecia pq n tive oportunidade de ler nada sobre o assunto.
Em suma, parece-me um bom investimento para medio/longo prazo. Então qd o Ulisses seguir esta pequena do Tio Belmiro é que ela vai subir

Fica um grafico com o MACD, RSI e o estocastico.
Não sou entendido na materia mas pelo que percebo nenhum da sinal de compra.
O Estocastico deverá pelo ir pelo menos aos 20 pntos e é dado sinal de compra por este indicador qd a linha a cheio, abaixo dos 20 pontos, cruzar em alta a linha a tracejado.
RSI ao baixar dos 70 deu sinal d venda e o MACD deu sinal de venda qd a linha a tracejado cruzou em alta a linha a cheio.
Mas s n m engano o Estocastico da sinal de oversold qd baixa os 20 pontos.
Se me pergunta para onde vai a acção não faço ideia. Diria que o mais provavel é consolidar a estes valores ou ir aos 7,5€ para dp retomar a subida. Claro q tb pode disparar mas não contaria mto com isso...
Eu estou dentro da SOI com prazo de investimento de 6 meses revisto se baixar os 7,5 ou subir mto, em pouco tempo.
Espero ter ajudado mas não se fie mto nas minhas analises. Não tenho comigo as minhas cabulas de AT pelo q posso estar a fazer confusão nos significado ou sinal de cada indicador.
Mais importante pode ser o possivel impacto da venda de casas dos EUA, a subida das taxas d juros nos EUA, perceber s é positivo o emprestimo obrigacionista q vão fazer ou a possivel compra de fabricas a uma empresa americana.
Pelo menos para mim é, e se me puder ajudar na avaliação do impacto do emprestimo de 50M€ agradecia pq n tive oportunidade de ler nada sobre o assunto.
Em suma, parece-me um bom investimento para medio/longo prazo. Então qd o Ulisses seguir esta pequena do Tio Belmiro é que ela vai subir
- Anexos
-
- SOI.JPG (109.25 KiB) Visualizado 1225 vezes
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
Rteixe, não a acompanho. Permita-me que lhe diga mais uma coisa. O facto de colocar uma questão às 22h30 e uma hora depois ninguém lhe tenha respondido, não é sinal de que não o queiram fazer. Simplesmente, nem sempre as pessoas estão no fórum ou com disponibilidade suficiente para o fazer. Bem sei que o Caldeirão vive quase 24 horas por dia, mas não podemos levar a mal quando os nossos posts não têm feedback.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Para Ulisses e quem mais perceba de AT
Importam-se por favor de fazer uma leitura, mesmo que ligeira da SONI por favor?
Obrigado
Obrigado
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, As_paus , bigest, Burbano, cali010201, Google [Bot], Goya777, iniciado1, Investbem, Kooc, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Musus, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, yggy e 978 visitantes