Atenção à Soares da Costa
Negociação Suspensa?
A negociação da soares da costa, está suspensa?
Grão a grão enche a galinha o papo
Boa tarde a todos...
Acabo de me registar, embora seja leitor atento deste o início do caldeirão, e começo logo por fazer uma pergunta (me desculpem):
- Quando serão publicados os resultados de 2005, da S. da Costa?
Parece que os negócios fora de portas, em particular em Angola, vão de vento em popa!
Cumprimentos, cordiais
Acabo de me registar, embora seja leitor atento deste o início do caldeirão, e começo logo por fazer uma pergunta (me desculpem):
- Quando serão publicados os resultados de 2005, da S. da Costa?
Parece que os negócios fora de portas, em particular em Angola, vão de vento em popa!
Cumprimentos, cordiais
- Registado: 5/4/2006 12:37
SCO
Boas noites,
Após um certo interregno por motivos profissionais que me têm mantido extremamente ocupado não podendo partilhar e acompanhar de certa forma estas subidas "loucas" do nosso PSI com OPA por todo o lado, venho opiniar sobre a SCO...não valerá a pena mencionar os fundamentais da empresa nem se ela será ou não opada dado o seu comportamento extremamente técnico em bolsa como têm tido oportunidade de observar sendo um titulo muito interessante de negociar
A Soares da Costa tem 1 target no cp...(2.20).
Segundo a AT, o target seguinte serão os 2.90 e depois os 3.30 logo a batalha pelo controlo dos 2.19/2.20 entre os bulls e os bears será dura
Suportes a 1.95 e 1.85 que se quebrados em baixa poderão levar o titulo para minimos.
Anexo um gráfico do TRSM com 1 ano onde podemos ver essas resistências.
P.S. Não detenho qualquer posição no titulo em causa embora conheça quem as comprou em "saldos"
P.S.2- Movimento interessante o iniciado em Fev 2004...que semelhanças com este que está a decorrer
Após um certo interregno por motivos profissionais que me têm mantido extremamente ocupado não podendo partilhar e acompanhar de certa forma estas subidas "loucas" do nosso PSI com OPA por todo o lado, venho opiniar sobre a SCO...não valerá a pena mencionar os fundamentais da empresa nem se ela será ou não opada dado o seu comportamento extremamente técnico em bolsa como têm tido oportunidade de observar sendo um titulo muito interessante de negociar
A Soares da Costa tem 1 target no cp...(2.20).
Segundo a AT, o target seguinte serão os 2.90 e depois os 3.30 logo a batalha pelo controlo dos 2.19/2.20 entre os bulls e os bears será dura
Suportes a 1.95 e 1.85 que se quebrados em baixa poderão levar o titulo para minimos.
Anexo um gráfico do TRSM com 1 ano onde podemos ver essas resistências.
P.S. Não detenho qualquer posição no titulo em causa embora conheça quem as comprou em "saldos"
P.S.2- Movimento interessante o iniciado em Fev 2004...que semelhanças com este que está a decorrer
- Anexos
-
- SCO.PNG (24.24 KiB) Visualizado 1534 vezes
Um abraço,
Small Caps
Small Caps
netbolsa Escreveu:Tenho andado de olho, se passar a barreira dos 2,10, entra em modo bullish, só vejo resistência válida por volta dos 2,19, 2,20
Caro netbolsa
Cá para mim, a SC já está em bull mode há uns tempos. Por vezes parece que vai recuar, mas é para depois avançar ainda mais...por isso é preciso ter-se paciência com ela. Sem se dar muito por isso, já valorizou mais de 50% e, pela evolução dos fundamentais, tem ainda espaço para muito mais.
A composição dos cofres com grandes ordens de venda em zonas tampão e os constantes avanços e recuos da cotação numa tendência claramente ascendente, convencem-me ainda mais de esta menina vai dar muito que falar durante este ano e pela positiva. Afinal ainda só valorizou 50%...
cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
AA Escreveu:Hoje também temos 28000 às 9:00 mas com a SC a descer quase 2%....terão sido as que compraram ontem?
![]()
cps
AA
De qualquer modo, não há qualquer sinal de inversão da tendência ascendente de médio prazo e acredito mesmo que, ainda este ano, iremos vê-la bem acima dos 2.5 €.
cps
AA
Atenção à Soares da Costa
Com 28500 negociadas e a subir mais de 2% às 9:05, pode querer dizer alguma coisa...
cps
AA
cps
AA
Quem está ligado: