Altri - Movimento 3,50
Assim é que é bonito!
É bom que haja gente a vender, para podermos reforçar mais barato 
- Registado: 15/3/2006 19:06
Menor_Valia ,
Se tivesses sido obrigado a tomar banho num balde desde pequenino como eu , tambem reagias mal quando te falassem em baldes .
...é que até aos 2-3 anos a coisa ainda se faz bem , o chato é a partir daí até aos 18 , que depois de um gajo estar lá todo metido dentro não se consegue mexer para se lavar como deve ser ...
..isto marca um gajo , pá !! ...isto marca !!
Um abraço ,
The Mechanic
Se tivesses sido obrigado a tomar banho num balde desde pequenino como eu , tambem reagias mal quando te falassem em baldes .
...é que até aos 2-3 anos a coisa ainda se faz bem , o chato é a partir daí até aos 18 , que depois de um gajo estar lá todo metido dentro não se consegue mexer para se lavar como deve ser ...
..isto marca um gajo , pá !! ...isto marca !!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
LISBOA, 28 Mar (Reuters) - A Portucel , controlada pela Semapa , deverá ter que fazer um aumento de capital para fazer face a uma eventual aquisição da Celbi, detida pela Stora Enso , e a construção de uma nova máquina de papel em Setúbal.
No Iberian Daily de hoje, o BPI adianta que a aquisição da Celbi faz sentido para a Portucel, aumentando o seu 'peso' no mercado ibérico de pasta e papel, conseguindo importantes sinergias em termos industriais e florestais.
"Acreditamos que uma potencial aquisição da Celbi, simultaneamente com a construção de uma segunda máquina de papel, deve requerer um aumento de capital", refere o analista do BPI, Bruno Almeida da Silva.
A Stora quer alienar a sua fábrica e floresta em Portugal e a Portucel já disse estar interessada e o mesmo poderá acontecer com a Altri que controla a Caima.
"A Altri daria um passo de gigante na indústria de pasta e papel através da aquisição da Celbi, conseguindo importantes sinergias tanto em termos florestais como industriais", disse o mesmo analista.
A Portucel anunciou, em finais de Fevereiro, um investimento de 500 milhões de euros numa nova máquina de papel, financiado em partes iguais pelo recurso à dívida e a capitais próprios.
Anunciou, também, investimentos de 400 ME na modernização das três fábricas que detém em cacia, Figueira da Foz e Setúbal.
No Iberian Daily de hoje, o BPI adianta que a aquisição da Celbi faz sentido para a Portucel, aumentando o seu 'peso' no mercado ibérico de pasta e papel, conseguindo importantes sinergias em termos industriais e florestais.
"Acreditamos que uma potencial aquisição da Celbi, simultaneamente com a construção de uma segunda máquina de papel, deve requerer um aumento de capital", refere o analista do BPI, Bruno Almeida da Silva.
A Stora quer alienar a sua fábrica e floresta em Portugal e a Portucel já disse estar interessada e o mesmo poderá acontecer com a Altri que controla a Caima.
"A Altri daria um passo de gigante na indústria de pasta e papel através da aquisição da Celbi, conseguindo importantes sinergias tanto em termos florestais como industriais", disse o mesmo analista.
A Portucel anunciou, em finais de Fevereiro, um investimento de 500 milhões de euros numa nova máquina de papel, financiado em partes iguais pelo recurso à dívida e a capitais próprios.
Anunciou, também, investimentos de 400 ME na modernização das três fábricas que detém em cacia, Figueira da Foz e Setúbal.
Saudações!!
Ena pá, a história dos baldes deixou-o muito sensivel... olhe que ainda se arrisca a que alguêm o imagine, qual Calimero a proferir queixumes, de balde na cabeça...
Um abraço,
JR
ilustre e visionário The Mechanic Escreveu:...olha a minha vida , ãh ?!?!?! ...mas agora tambem me calha disto ?!?!!?
...hás-de vir cá enfiar baldes , hás-de ...
ilustre e visionário The Mechanic Escreveu:O que eu escrevo não é lei . Quem for a comprar Altri a pensar " ...ah, e coiso ...o The Mechanic disse ." , depois , que se desenrasque que eu não quero cá gajos com baldes se as coisas não vos correrem de feição .
Isso do baldes é para os correctores que são pagos para vos aconcelharem .
Eu não só não sou pago , como ainda por cima é reconhecido que sou um bocado idiota .
Ena pá, a história dos baldes deixou-o muito sensivel... olhe que ainda se arrisca a que alguêm o imagine, qual Calimero a proferir queixumes, de balde na cabeça...
Um abraço,
JR
Amigos Bolinha e srosa ,
É natural que chegando a este ponto haja muita gente a entrar e muita gente a sair .
Aquela zona dos 3,20 - 3,22 são uma barreira importante . Para quem acredite na subida :
Há quem pense : " Bom , isto chegou aqui , bateu nos 3,20 e agora volta para trás . Vou vender e comprar mais abaixo ..."
E há quem pense : " Isto agora passa os 3,22 e vái por aí acima e que não está dentro , só a vái apanhar mais acima . Vou comprar . "
Daí que haja um bom numero de compras/vendas nestes valores ( ontem foram 800,000 ) .
Eu , a meu ver , penso que suba . Porquê ?!
Como o GAB dizia no tópico da Altri do Midas ,
Quais são as incognitas ?
Se na AG o AC vái ser aprovado ?!
Provavelmente vái , mas já é sabido há muito tempo e o mercado provavelmente já o descontou .
Parece-me que a aquisição da Celbi, passa pelos horizontes da Altri para fazer face à Portucel .
Irá a Altri distribuir dividendos ?!
Ainda não vi muito falado , mas a Altri deverá tambem aprovar a distribuição de dividendos de 2,564,145 Euros ( o que dividido pelas acções , dará 0,05 Euros/acção )
Aliado aos surpreendentes ( nas palavras dos analistas )bons resultados da Altri que indicam estar no bom caminho e ter uma boa gestão , fazem-me crer que o caminho é para cima .
...e até a AT e os gráficos ( como o que está em anexo , "plagiado " ao Midas que é quem tem a técnologia e não se importa de certeza )parecem indicá-lo .
Aliás , para gajos imaginativos como eu , até se consegue adivinhar ali um C&H com uma projecção jeitosa ...
Agora , atenção !!!
Muita atenção !!!
O que eu escrevo não é lei . Quem for a comprar Altri a pensar " ...ah, e coiso ...o The Mechanic disse ." , depois , que se desenrasque que eu não quero cá gajos com baldes se as coisas não vos correrem de feição .
Eu não só não sou pago , como ainda por cima é reconhecido que sou um bocado idiota .
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ...isto de eu me chamar idiota a mim próprio é uma coisa muito minha , muito própria , muito intima...não vão dois ou três pensar em fazer o mesmo ...
É natural que chegando a este ponto haja muita gente a entrar e muita gente a sair .
Aquela zona dos 3,20 - 3,22 são uma barreira importante . Para quem acredite na subida :
Há quem pense : " Bom , isto chegou aqui , bateu nos 3,20 e agora volta para trás . Vou vender e comprar mais abaixo ..."
E há quem pense : " Isto agora passa os 3,22 e vái por aí acima e que não está dentro , só a vái apanhar mais acima . Vou comprar . "
Daí que haja um bom numero de compras/vendas nestes valores ( ontem foram 800,000 ) .
Eu , a meu ver , penso que suba . Porquê ?!
Como o GAB dizia no tópico da Altri do Midas ,
Na minha opinião a Altri está num momento bom e sinceramente parece-me que o mais provável é ir a Máximos=3,27€ur e fazer novos máximos.
O gráfico está bull e não vejo nada que indique inversão do Bull.( Gráficos assim "chamam" sempre a "atenção" a novos compradores)
Em Bull, resistências são para quebrar
Titulos em máximos ou perto dos mesmos é sinal "Bullish".
A próximidade da AG pode tb ser um factor de evntuais especulações em ALTA.
Quais são as incognitas ?
Se na AG o AC vái ser aprovado ?!
Provavelmente vái , mas já é sabido há muito tempo e o mercado provavelmente já o descontou .
Parece-me que a aquisição da Celbi, passa pelos horizontes da Altri para fazer face à Portucel .
Irá a Altri distribuir dividendos ?!
Ainda não vi muito falado , mas a Altri deverá tambem aprovar a distribuição de dividendos de 2,564,145 Euros ( o que dividido pelas acções , dará 0,05 Euros/acção )
Aliado aos surpreendentes ( nas palavras dos analistas )bons resultados da Altri que indicam estar no bom caminho e ter uma boa gestão , fazem-me crer que o caminho é para cima .
...e até a AT e os gráficos ( como o que está em anexo , "plagiado " ao Midas que é quem tem a técnologia e não se importa de certeza )parecem indicá-lo .
Aliás , para gajos imaginativos como eu , até se consegue adivinhar ali um C&H com uma projecção jeitosa ...
Agora , atenção !!!
Muita atenção !!!
O que eu escrevo não é lei . Quem for a comprar Altri a pensar " ...ah, e coiso ...o The Mechanic disse ." , depois , que se desenrasque que eu não quero cá gajos com baldes se as coisas não vos correrem de feição .
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ...isto de eu me chamar idiota a mim próprio é uma coisa muito minha , muito própria , muito intima...não vão dois ou três pensar em fazer o mesmo ...
- Anexos
-
- Altri 2803066m.JPG (61.31 KiB) Visualizado 1034 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
MACD em subida e apesar da ligeira queda da cotação o momemtum continua em crescendo.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Eu continuo nas calmas e acredito que a AT nos está a mostrar o caminho... vamos ver se as coisas se encaminham...
Boa sorte para todos.
The Mechanic, claro que acredito em ti...um grande abraço; aquela da Sra. de Fátima e da revelação do segredo está demais...
As coisas às vezes acontecem antes do segredo revelado
Boa sorte para todos.
The Mechanic, claro que acredito em ti...um grande abraço; aquela da Sra. de Fátima e da revelação do segredo está demais...
As coisas às vezes acontecem antes do segredo revelado
A Altri foi a minha menina de ouro (sim, mechanic... Menina! Quem é que nós dá mais alegrias! São as meninas, a não ser que...)!
Acredito que continue este ano! Realmente não sei se paga dividendo, mas no caso de pagar vai chamar a atenção! A mim dividendos é tudo uma completa ilusão, mas ouço muitos por ai, e não são taxistas a dizerem que vão comprar acções pk dos dividendos, nem sabem no que se estam a meter! para não fugir do assunto:
A altri reagiu bem hoje, como seria de esperar criou alguma resistencia nos 3.20, mas mantendo-se nos 3.19! Os proximos dias serão dias de ascensão pelo que manterei a minha posição, possivel vende só no maximo de 3.27 ou acima deste!
Cumps
Acredito que continue este ano! Realmente não sei se paga dividendo, mas no caso de pagar vai chamar a atenção! A mim dividendos é tudo uma completa ilusão, mas ouço muitos por ai, e não são taxistas a dizerem que vão comprar acções pk dos dividendos, nem sabem no que se estam a meter! para não fugir do assunto:
A altri reagiu bem hoje, como seria de esperar criou alguma resistencia nos 3.20, mas mantendo-se nos 3.19! Os proximos dias serão dias de ascensão pelo que manterei a minha posição, possivel vende só no maximo de 3.27 ou acima deste!
Cumps
The Mechanic Escreveu:...olha a minha vida , ãh ?!?!?!
...mas agora tambem me calha disto ?!?!!?
...não queiras tu cuidar de mudar de avatar que esse com um porquinho e enfiar moedinhas da parte de trás ,não te está a deixar muito bem visto . Experimenta pôr as moedinhas em rolinhos...
...é mais rápido e algo me diz que é capaz o porco é capaz de perder aquele tom cor-de-rosa e de ficar com um aspecto mais feliz...
The Mechanic
Menor_Valia escreveu :
...olha a minha vida , ãh ?!?!?!
...não queiras tu cuidar de mudar de avatar que esse com um porquinho e enfiar moedinhas da parte de trás ,não te está a deixar muito bem visto . Experimenta pôr as moedinhas em rolinhos...
...é mais rápido e algo me diz que é capaz o porco é capaz de perder aquele tom cor-de-rosa e de ficar com um aspecto mais feliz...
The Mechanic
Saudações!!
ilustre JAS escreveu:ALTR
Continuo a não gostar dos tampões que lá metem.
Fechei o trade nos 14,20-14,19 e já fico muito satisfeito com este valor.
Era bom, era! Em todo o caso talvez tenha feito uma má opção! Então, o JAS não está a par do futuro próspero da ALTRI, já aqui desvendado neste forum pelo mais ilustre visionário do Caldeirão?? É que, ao alienar a sua posição e caso aquela brilhante personagem acabe por revelar-se um profeta da desgraça, perdeu também o direito automatic a enfiar-lhe um daqueles tais baldes pela cabeça abaixo...
Um abraço,
JR
...olha a minha vida , ãh ?!?!?!
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
srosa Escreveu:akela barreira nos 3,20 n me agrada nada! vejam la se retiram akilo...
Não diga isso! Sabe como teremos de pensar! Ainda bem que ela está lá! assim que quebrada, poderá tornar-se num suporte! Senão teremos uma subida grande e depois não terá onde se agarrar! Cada coisa a seu tempo, a altri está a dar sinais, mas tambem terá de ter "raizes"!
abraço
Ó-Ò-Ó xico !
...éh pá ! tu não me trates as acções por " menina " que isso deixa-me doido !!
" meninas " e " dinheiro " , são duas palavras que devem ser incluidas no mesmo contexto somente , e digo somente , numa outra situação . E normalmente em pinhais ou casas com cortinados vermelhos . Em Bolsa não , pá !!
Olha lá para a Altri , vê-a subir , mas não faças isso outra vez ...!!
Um abraço ,
The Mechanic
...éh pá ! tu não me trates as acções por " menina " que isso deixa-me doido !!
" meninas " e " dinheiro " , são duas palavras que devem ser incluidas no mesmo contexto somente , e digo somente , numa outra situação . E normalmente em pinhais ou casas com cortinados vermelhos . Em Bolsa não , pá !!
Olha lá para a Altri , vê-a subir , mas não faças isso outra vez ...!!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Eu parece que que disse :
Isto parece uma história com guião , mas não é !
É tudo em directo e ninguem sabe o que vái acontecer.Á boa maneira da novela Mexicana , muitas peripecias , muita lágrima pelo caminho , mas um gajo já sabe que o Ramon fica com a Lolita no fim .
É assim que eu vejo a AT . Aquilo é apontar o target para o erguer da bandeira da vitória ou para a colocar a meia haste ( aste ? ). E depois , siga a dança sem se estar muito agarradinho .
...neste caso eu gosto de pensar em mais uma bandeira da vitória . Está com bom aspecto !
Um abraço ,
The Mechanic
22/3/2006 12:29
...daqui a pouco vem a história :
" 3,20 !! ..ui,ui !! até se me repuxa esta parte aqui em baixo quando penso nessa Muralha !!"
Isto parece uma história com guião , mas não é !
É tudo em directo e ninguem sabe o que vái acontecer.Á boa maneira da novela Mexicana , muitas peripecias , muita lágrima pelo caminho , mas um gajo já sabe que o Ramon fica com a Lolita no fim .
É assim que eu vejo a AT . Aquilo é apontar o target para o erguer da bandeira da vitória ou para a colocar a meia haste ( aste ? ). E depois , siga a dança sem se estar muito agarradinho .
...neste caso eu gosto de pensar em mais uma bandeira da vitória . Está com bom aspecto !
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Quem está ligado: