Caldeirão da Bolsa

Serviços Prestados pelo Grupo PT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por StockGalaxy » 27/3/2006 9:12

Vieira Escreveu:Também tive esse problema mas entretanto passou :?

O meu dilema agora é a TV Cabo. Trocaram-me a TV Box pela Powerbox e o sinal é tão mau que, canais como a SIC Noticias, RTPN e Canal 2 estão completamente indecifráveis. :evil:


Vieira,

Só tens mesmo falhas nesses 3 canais?
Qual é a portadora digital? Se forem todos da mesma é provável que tenhas mais canais afectados caso a portadora seja a mesma e tenha um SNR inferior a 24dB.

Devias pedir uma intervenção técnica.
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por alexandre7ias » 27/3/2006 2:23

Venha lá a OPA e depressa, se reclamar faça por escrito, com sorte o problema fica resolvido em algumas semanas. :mrgreen: :mrgreen:
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por vieira » 26/3/2006 17:01

Também tive esse problema mas entretanto passou :?

O meu dilema agora é a TV Cabo. Trocaram-me a TV Box pela Powerbox e o sinal é tão mau que, canais como a SIC Noticias, RTPN e Canal 2 estão completamente indecifráveis. :evil:
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por DOW » 26/3/2006 16:58

Se for á pagina do Sapo encontra lá os contactos para o apoio a clientes, se quer ir mais longe dirija uma queixa á DECO e se quer ir mais longe ainda, peça o concelamento do serviço de Internet da PT e mude para outro operador.
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Serviços Prestados pelo Grupo PT

por japt » 26/3/2006 16:44

Alguem me indica por favor E-Mails do grupo PT, para onde possa dirigir-me, a agradecer os bons serviços que eles prestam, passo a explicar:

Já há largos dias que venho a notar anomalias na
linha que dá acesso à internet ADSL, está constante-
mente a ir abaixo. Entretanto recebo um E-Mail, a
comunicar que a velocidade passou de 2.48 mg para
4.96 mg durante 3 meses.

A partir deste E-Mail, a coisa complicou-se, ficando
tambem, sem telefone fixo.

já fiz 2 reclamações, e a resposta é que a linha está
em menutenção, entretanto cada reclamação que faço
tenho um custo da chamada à volta de 2 Euros, o que
considero um roubo, estão a obrigar os clientes a pagar a incompetência deles.
 
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