Sonae Indústria
José Carlos, aquela saída da Sonae sgps pareceu-me um pouco extemporânea. A notícia a que te referes , também fala da sonae sgps com o mesmo cariz. Como tu próprio dizes, pareces um saltitão. Também já o fui. Agora vou estando mais atento á AT e quase sempre funciona, aliado ao meu "feeling". Espero que os negócios te corram pelo melhor.
Um abraço
Um abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
O UBS e a Sonae Indústria
Quando o UBS começou a seguir a Sonae Indústria avançou com um target de 8,10. Muitos terão pensado que seria um pouco optimista. Na verdade, mesmo eu, embora fosse accionista (logo: optimista), também fiquei surpreendido com um target tão alto, mas... a realidade é que o título já atingiu esse valor e eles vieram rever o target em alta para... 9,5!!
Se demorar a chegar a esse valor o mesmo tempo que demorou a atingir os anteriores 8,10, será um excelente negócios!!
Esperemos que acertem de novo!!

Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Parece que o BPI também subiu o target
LISBOA, 14 Mar (Reuters) - O BPI aumentou o price target da
Sonae Indústria para 8,15 euros de 7,55 euros e
manteve a recomendação de Accumulate, anunciou o BPI.
Adianta, numa nota de research de ontem, que o papel
apresenta cinco grandes triggers: subida dos preços, crescentes
resultados vísiveis da reestruturação, maior integração com a
Hornitex, mais movimentos de fusões e aquisições e entrada nos
índices PSI20 <.PSI20> e MSCI.
Frisa que o título teve uma performance "fantástica" após o
spin-off da casa-mãe Sonae e da aquisição da Hornitex.
"Subimos o nosso price target para o final de 2006 de 7,55
euros para 8,15 euros por acção", refere o BPI.
Para já, tinha dado ordem de compra a um valor pré-estipulado e nunca ao melhor, sou contra ordens ao melhor, podem ser traiçoeiras.
Depois iria acordar cedo e assim que abrisse a bolsa iria verificar os cof's. Terá que ser rápido e muito consciente.
São os melhores conselhos que lhe posso dar.
Abraço e BN
Depois iria acordar cedo e assim que abrisse a bolsa iria verificar os cof's. Terá que ser rápido e muito consciente.
São os melhores conselhos que lhe posso dar.
Abraço e BN
Já estive pelo menos 4vezes nele, e pelo menos 10% da rendibilidade da minha carteira se devem a essa acção. É volátil sim, bastante. Mas é uma grande aposta.
Será acção que irá entrar no psi20, é a 1ª da fila segundo a CMVM até à data.
Não sei que mais lhe dizer, que já não tenha sido dito pela UBS.
Já agora aproveito para elogiar esta análise da UBS, realmente é de louvar, muito boa mesmo.
Cumprimentos
Será acção que irá entrar no psi20, é a 1ª da fila segundo a CMVM até à data.
Não sei que mais lhe dizer, que já não tenha sido dito pela UBS.
Já agora aproveito para elogiar esta análise da UBS, realmente é de louvar, muito boa mesmo.
Cumprimentos
Re: Sonae Indústria
Boas,
Ai fica.
wolf,
rteixe01 Escreveu:Alguém se importa por favor de colocar aqui o gráfico do titulo nos últimos tempos? Muito obrigado!
Ai fica.
wolf,
- Anexos
-
- sonaeind.gif (20.21 KiB) Visualizado 1825 vezes
Sonae Indústria
Alguém se importa por favor de colocar aqui o gráfico do titulo nos últimos tempos? Muito obrigado!