Altri - Movimento 3,50
The Mechanic Escreveu:...sim Resina , mas ainda há bocado dizias que ela não passava dos 3,13 e já passou .
Sim, passou! Passou um centimo, mas não teve força e veio até aos 3.11!
The Mechanic Escreveu:Se reparares , o comportamento da Altri nos ultimos tempos mudou .
Ela até bem há pouco tempo , dava aquelas esticadas .
Agora , " assentou " ali naquela LTA ,e tem andado muito " controlada " .
Sim nota-se, quem acompanha a Altri desde que foi admitida em bolsa, que actualmente anda mais controladinha, apartir de agora já se pode começar a aplicar At, pelo menos acho eu, pelo facto de já ter algum historial! Se fosse no passado já teria disparado, mas como podes ver já não funciona assim, pelo menos estes ultimos dias tem sido assim!
Quem não se lembra quando ela fechava uns dois centimos acima do fecho anterior, e nos 2 dias seguintes disparava! Recordo-me bem desses dias, mas já não é assim! Por um lado é mais segura, mas por outro desilude muitos que entram nela com o proposito de realizar mais valias instantaneas!
Cumps.
...sim Resina , mas ainda há bocado dizias que ela não passava dos 3,13 e já passou .
Se reparares , o comportamento da Altri nos ultimos tempos mudou .
Há muita gente que ainda está à espera de vê-la dar um pinote que passe logo os 3,30 e os 3,50 . É possível que dê esse pinote , mas há-de ser lá mais perto . Agora , acredito que vá subindo devagar . Quando andar prai nos 3,25 - 3,26 então falamos de subidas em flecha .
No entanto , dada a particularidade da acção tambem não me admira se ,como o povo diz e muito bem , " disparar " e passar logo aquilo . Aliás , não fosse isto época de OPAs e já tinha acontecido .
Um abraço ,
The Mechanic
Se reparares , o comportamento da Altri nos ultimos tempos mudou .
Há muita gente que ainda está à espera de vê-la dar um pinote que passe logo os 3,30 e os 3,50 . É possível que dê esse pinote , mas há-de ser lá mais perto . Agora , acredito que vá subindo devagar . Quando andar prai nos 3,25 - 3,26 então falamos de subidas em flecha .
No entanto , dada a particularidade da acção tambem não me admira se ,como o povo diz e muito bem , " disparar " e passar logo aquilo . Aliás , não fosse isto época de OPAs e já tinha acontecido .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
er
Só para actualizar o comentario, continua em acumulaçao com subida de volume nestes 2 dias em contraste com as quedas sem volume.Continuo a pensar q os 3.50 referidos pelo Midas serao atingidos em breve.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Boas a todos, primeiro os meus Parabens aos admins por manterem uma bom site de informação e know how partilhado.
Os Parabens a uma boa serie de ilustres.
Boas Jas, á algum tempo tinha referido que haveria de existir um stock split, têm ideias para qd?
e sendo a sua carteira até á pouco tempo recheada de uma boa % de Altri, reduziu em grande qtd.
, qd se calhar avista-se uma escalada!
Obrigado a todos, e novamente os meus Parabens, pois a pouco e pouco tenho aprendido algo acerca dos mercados fin.
Os Parabens a uma boa serie de ilustres.
Boas Jas, á algum tempo tinha referido que haveria de existir um stock split, têm ideias para qd?
e sendo a sua carteira até á pouco tempo recheada de uma boa % de Altri, reduziu em grande qtd.
, qd se calhar avista-se uma escalada!
Obrigado a todos, e novamente os meus Parabens, pois a pouco e pouco tenho aprendido algo acerca dos mercados fin.

- Registado: 30/12/2005 15:59
Bom dia !
Já actualizas que isto agora vái subir ...
Um abraço ,
The Mechanic
Já actualizas que isto agora vái subir ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Re: Re
JAS Escreveu:A ALTR praticamente já não tem VA.
Nos termos do artigo 16º do Código dos Valores Mobiliários, vem a CAIMA – Indústria de Celulose SA,
sociedade detida indirectamente pela Altri SGPS SA a 100%, comunicar que, em 13 de Março de 2006,
reduziu a sua participação na VAA-Vista Alegre Atlantis SGPS SA para 2.382.624 acções,
correspondentes a 4,42% do capital social e dos direitos de voto da referida sociedade, devido à
alienação em bolsa de 1.638.320 acções.
Mais comunica que, em 15 de Março de 2006, reduziu a sua participação na VAA-Vista Alegre Atlantis
SGPS SA para 430.630 acções, correspondentes a 0,80% do capital social e dos direitos de voto da
referida sociedade, devido à alienação em bolsa de 1.803.514 acções
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Se as movimentações na PT se mantiverem no dia de amanha...mt provavelmente as atenções estarão centradas nas empresas envolvidas na OPA.....o que poderá deixar a altri um pouco esquecida....qlq das formas, o volume hoje negociado foi bastante bom, o que demonstra interesse na acção!!!....a ver vamos!!
Estimados Alcateianos ,
Eu " acredito " que a Altri vá subir bem no fecho . Pelas razões que expus no inicio deste tópico e porque acredito que , como é timbre desta acção , as manhãs seguintes sejam sempre muito agitadas quando ela está em ascensão como é o caso .
Nem é preciso dizer mais nada...
Um abraço ,
The Mechanic
Eu " acredito " que a Altri vá subir bem no fecho . Pelas razões que expus no inicio deste tópico e porque acredito que , como é timbre desta acção , as manhãs seguintes sejam sempre muito agitadas quando ela está em ascensão como é o caso .
Nem é preciso dizer mais nada...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Vieira Escreveu:Hoje está a acontecer o mesmo que aconteceu ontem.
Ontem entre as 14h03 e as 15h47 não houve negócios na Altri. Hoje da parte da tarde, parece-me que só houve 2 negócios, estando imenso tempo sem negociar.
Realmente não sei porque isto acontece.
Vieira posso-te dizer que me recordo de outros periodos nos quais se passou o mesmo, datas não te posso dizer, mas relembro-me de ela estar muito quieta, mas se reparar.mos são quase todos os titulos do nosso psi20!
Continuo a achar que a Altri ainda tem muito para subir, se repararmos no psi20 a altri é das poucas que tem uma valorização grande! acredito numa breve ida aos 3.20, depois depende se as ordens consolidarem! Pelo menos o caminho até aos 3.27 poderá ser possivel como foi verificado no passado!
Vou manter as minhas até aos 3.20, se tiver força suficiente continuo com elas, senão saio de vez! Entretanto vou reforçar e logo veremos!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SalvaFP, SerCyc, Simplório, yggy e 997 visitantes