RED -actualizado c/ comentário
alunes Escreveu:A vossa opinião conta.Será a altura adequada para entrar na Reditus? Estava interessado em estar dentro.
Se eu disser que sim, entras? E se eu disser que não? Ou se for outro membro do forum já conta?
Repara que deves primeiro saber o que te fará entrar na cotação e observando as diversas análises que vão aparecendo, verificar se a tua convicção se mantém ou não. Se ela se mantiver, acho que deves entrar. Nunca decidas só porque te dizem sim ou não, até porque depois poderás não saber se e quando deves saír.
P.S: Não pretendo ser conselheiro nem protector de ninguém, até porque o dinheiro não é meu.
Rura
3.ª sessão consecutiva a não quebrar os 3,54. A sua direcção ainda é incerta. Teremos de aguardar mais sessões. Nota positiva: momentum a recuperar ligeiramente. Nota negativa: MACD continua a não dar sinais de inversão. Há que estar atento à eventual quebra da zona dos 3,51/3,54 ou da zona dos 3,66/3,70. O título ficará bear se for abaixo da MM50 (actualmente nos 3,44 - perto do importante suporte dos 3,45).
- Registado: 24/8/2005 22:33
Nesta altura em que tudo corre depressa ( ás vezes demais ), eu estou dentro da Altri, Sonae e Red. Faz sentido esperar que esta menina suba ou sair JÁ com algum prejuizo ? agradeço que me deiam uma luzinha ( Lobo, estás por ai ??? ) .
Um grande abraço a todos.
Um grande abraço a todos.
- Registado: 24/3/2006 16:14
pedras11 Escreveu:....Outra coisa, é uma forte candidata á saída do Psi-20, certoÉ que tenho observado um fenómeno curioso, as empresas que saem do Psi-20 caiem no curto prazo, mas a médio\longo prazo é só UP UP. Será da redução de liquidez
Temos como exemplos a SAG, COR e GESCARTÃO.
Nota-se uma tentativa dos MM de a manterem no Psi-20. Vamos ver. Dizia o Presidente que a manutenção no Psi-20 dava mais visibilidade para aquisições e concentrações.....
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
AA Escreveu:GONZO Escreveu:Mais uma a aprovar a autorização de compra e venda de acções próprias, por parte da Administração. Hoje atingimos os 3,54 (62% de retracement da variação 3,30/ 3,94). Estava de olho nela para eventual reteste aos 3,54 ou mesmo ida aos 3,45, mas perante esta deliberação... não me parece...
Bem! Também tenho algumas e conservo-me calmissimo...![]()
Boas noites,
AA
Bom comportamento hoje da Reditus. 2.º teste aos 62% de retracement nos 3,54 feito com sucesso (aquela ordem de 10.000 acções que está plantada nos 3,53 há cerca de 1 semana já deve estar a desesperar. Ninguém lhe faz a vontade. E na volta nem é para fazer). O papel começa a ganhar momentum. Para ir observando.
GONZO Escreveu:Mais uma a aprovar a autorização de compra e venda de acções próprias, por parte da Administração. Hoje atingimos os 3,54 (62% de retracement da variação 3,30/ 3,94). Estava de olho nela para eventual reteste aos 3,54 ou mesmo ida aos 3,45, mas perante esta deliberação... não me parece...
Bem! Também tenho algumas e conservo-me calmissimo...
Boas noites,
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Mais uma a aprovar a autorização de compra e venda de acções próprias, por parte da Administração. Hoje atingimos os 3,54 (62% de retracement da variação 3,30/ 3,94). Estava de olho nela para eventual reteste aos 3,54 ou mesmo ida aos 3,45, mas perante esta deliberação... não me parece...
Boas hoje foi aprovada a compra e alienação de acções próprias. Estou dentro a 3,45, já poderia ter relizado um bom lucro, mas o baixo PER e especulação em torno de consolidação no sector fizeram-me ainda estar dentro. Alguém tem ideia se os 3,6 são algum suporte
Para já foi quebrado em fecho. Quer-me parecer que é mais uma acção para ter a muito longo prazo. Outra coisa, é uma forte candidata á saída do Psi-20, certo
É que tenho observado um fenómeno curioso, as empresas que saem do Psi-20 caiem no curto prazo, mas a médio\longo prazo é só UP UP. Será da redução de liquidez
Temos como exemplos a SAG, COR e GESCARTÃO.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
No gráfico vê-se bem que a RED está a ser suportada na zona dos 3.62, por onde passa aquela média móvel a azul, que corresponde +- 50% de retracement de Fibonacci.
Parece estar a formar uma flag para continuação da subida.
Espero vê-la por volta dos 4.20 no parzo de 2 meses.
cps
AA
PS. Tenho interêsse em que subam.
Parece estar a formar uma flag para continuação da subida.
Espero vê-la por volta dos 4.20 no parzo de 2 meses.
cps
AA
PS. Tenho interêsse em que subam.
- Registado: 6/11/2002 0:37
O gráfico não apresenta nada de bom. Máximos e mínimos cada vez mais baixos.
Neste é preciso ter paciência. No fim do ano passado e agora em Março ganhei. Mas comprei em baixo, Qdo ninguém fala dela, e esperei. Por acaso vendi logo nos 3.60, mas o ganho é sempre razoável.
Se vier para cima recompro mais uma vez e espero.
O normal é estar toda a gente há espera disto, e portanto ninguém compra, e ela vai caindo, caindo.
É um dilema.
Neste é preciso ter paciência. No fim do ano passado e agora em Março ganhei. Mas comprei em baixo, Qdo ninguém fala dela, e esperei. Por acaso vendi logo nos 3.60, mas o ganho é sempre razoável.
Se vier para cima recompro mais uma vez e espero.
O normal é estar toda a gente há espera disto, e portanto ninguém compra, e ela vai caindo, caindo.
É um dilema.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Re: Novo gráfico...
Prontos... cá vai!
- Anexos
-
- RED22MAR2006.PNG (18.28 KiB) Visualizado 1858 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Re: Novo gráfico...
agoudal Escreveu:Muito boa tarde... há alguma alma caridosa que coloque aqui um gráfico actualizado??
Muito obrigado
Boa noite a todos. Apesar de só me ter registado há pouco tempo, sou um leitor assíduo deste fórum e saúdo a todos pelos vossos contributos, em especial aos moderadores.
Estou dentro da Reditus, que parece bem suportada nos 3.60

- Registado: 15/3/2006 19:06
Novo gráfico...
Muito boa tarde... há alguma alma caridosa que coloque aqui um gráfico actualizado??
Muito obrigado
Muito obrigado
Ainda estou com dúvidas. Mesmo assim corro o risco.
Final da sessão com um sério teste ao suporte dos €3,69 (foi aos €3,68) tendo o titulo conseguido fechar €3,70 (portanto acima do mesmo). A sessão de 2ª feira será muito importante caso o titulo se consiga manter acima dos €3,69. Caso o consiga também na 2ªfeira poderá testar os €3,78 e conseguindo ultrapassá-los terá caminho aberto até aos €3,93 (sendo a resistência seguinte a €4,08). Veremos se o suporte a €3,69 se faz valer ou não.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Tem suporte a €3,69 (que está a aguentar muito bem até agora) e resistências a €3,78/€3,93/€4,08 e €4,40.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Muito bem a Reditus até ao momento. Está a segurar os 3,69 de uma forma brilhante. Se não estivesse felizmente entalado na Altri ponderaria entrar. Cheira-me que vai dar um valente esticão.
De todo o modo, vigiar com atenção a zona dos 3,69/3,70.