SEMAPA no "buy point "... apoiada pelas privatizaç
Pois é, pois é, isso e tudo muito bonito, mas está com uma resistencia tramada nos 8,50!! Xiça, que até já irrita
Se não conseguir passar estes 8,50 ou 8,51, temos um duplo topo neste valor (feito também a 25/02), o que não prevê nada de bom
No entanto, o MACD está a por-se a jeito para dar o trigger de compra.
Se não conseguir passar estes 8,50 ou 8,51, temos um duplo topo neste valor (feito também a 25/02), o que não prevê nada de bom
No entanto, o MACD está a por-se a jeito para dar o trigger de compra.
Resina Escreveu:Caro quico a nivel de at, o que poderá significar aquele cruzar!? Se verificarmos o anterior cruzar deu em subida, será reage da mesma maneira!?
Cumps
Nunca se sabe... Isto não é nenhuma ciência exacta!
Só achei curiosa a semelhança entre as 2 situações. (Já agora, hã um padrão parecido mais abaixo.)
Eu estaria apenas atento a essa linhas (e ao suporte nos 8.19-8.20) actuava em conformidade. O MACD também tem dado sinais importantes.
Cumprimentos.
- Anexos
-
- SEMA22MAR2006_2.PNG (18.36 KiB) Visualizado 963 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Era isso que tinha compreendido, estava um pouco confuso, mas agora estou esclarecido!
Por euquanto nada de anormal, eu até acho que aquela ida aos 8.50 foi mais especulação pelos resultados serem positivos, mas assim que se viu que teriam sido positivos devido aquela venda, a espectativa ficou negativa, logo uma queda!
Abraço e obrigado!
Por euquanto nada de anormal, eu até acho que aquela ida aos 8.50 foi mais especulação pelos resultados serem positivos, mas assim que se viu que teriam sido positivos devido aquela venda, a espectativa ficou negativa, logo uma queda!
Abraço e obrigado!