Historicos Ouro e Prata......onde encontrar?
20 mensagens
|Página 1 de 1
Bom dia.
Relativamente ao curso de analise tecnica, eu tirei na Businessacademy. Contudo é uma area que nao se encontra nada desenvolvida em Portugal, e neste momento não existe ainda muita oferta nesta area.
Esse curso teve a duração de 4 sabados e sobretudo aprendi a utilizar o metastock e algumas informações sobre os principais indicadores.
Agora é desenvolver esta aprendizagem com muita pratica e leitura de grandes nomes da analise tecnica.
Mas, o que posso dizer é que a analise tecnica é uma ferramenta quase indispensavel para quem pretende ganhar umas mais valias.
Um abraço
Relativamente ao curso de analise tecnica, eu tirei na Businessacademy. Contudo é uma area que nao se encontra nada desenvolvida em Portugal, e neste momento não existe ainda muita oferta nesta area.
Esse curso teve a duração de 4 sabados e sobretudo aprendi a utilizar o metastock e algumas informações sobre os principais indicadores.
Agora é desenvolver esta aprendizagem com muita pratica e leitura de grandes nomes da analise tecnica.
Mas, o que posso dizer é que a analise tecnica é uma ferramenta quase indispensavel para quem pretende ganhar umas mais valias.
Um abraço
- Registado: 13/3/2006 14:29
Boa noite Goldenman,
A proposito de curso da analise tecnica, posso saber onde e que o tirastes ? Gostaria de tirar um, eu tambem, mas gostaria de saber que cursos existem, quais os precos, e algumas opinioes sobre os mesmos caso alguns dos forenses os tenham frequentados.
Abraco.
A proposito de curso da analise tecnica, posso saber onde e que o tirastes ? Gostaria de tirar um, eu tambem, mas gostaria de saber que cursos existem, quais os precos, e algumas opinioes sobre os mesmos caso alguns dos forenses os tenham frequentados.
Abraco.
- Registado: 15/2/2006 22:41
Eu nos futuros ainda não negociei, começei apenas com os turbos mas já estou a algum tempo a observar a plataforma de futuros.
E recentemente tirei um curso de analise tecnica e axo que o gold num futuro proximo irá dar um optimo sinal de entrada.
Um abraço
Goldenman
E recentemente tirei um curso de analise tecnica e axo que o gold num futuro proximo irá dar um optimo sinal de entrada.
Um abraço
Goldenman
É pena este site não nos dar a possibilidade de efectuar o update da cotação, tipo download.
E quando negoceias no GOLD investes sobretudo em Twarrants ou em Futuros?
Eu tenho investido em Turbos, contudo estou a olhar para os futuros.
E não conheces nenhum site onde possamos sacar as cotações directamente para o metastock sem ser necessario registarmos??
Bons negocios.
E quando negoceias no GOLD investes sobretudo em Twarrants ou em Futuros?
Eu tenho investido em Turbos, contudo estou a olhar para os futuros.
E não conheces nenhum site onde possamos sacar as cotações directamente para o metastock sem ser necessario registarmos??
Bons negocios.
Boas. Nesse site não tens históricos grátis. Eu digo é que podes tirar as cotações todos os dias. O histórico já coloquei neste post, grátis
.
Negoceio Gold quando tenho algum tempo para acompanhar e quando estou seguro de algum movimento, pois o mercado não permite stops com limite e não gosto de dar ordens ao melhor.
Abraço e BN.
Negoceio Gold quando tenho algum tempo para acompanhar e quando estou seguro de algum movimento, pois o mercado não permite stops com limite e não gosto de dar ordens ao melhor.
Abraço e BN.
Ola BULL.
Obrigado por essa dica. Eu tive a pesquisar o site este site é muito bom. Mas tenho uma questão. Como é que tu retiras o historico???Necessitas de subscrever??Ou existe uma forma gratuita??
És um negociador de Gold, ou negoceias onde existem oportunidades???
Obrigado por essa dica. Eu tive a pesquisar o site este site é muito bom. Mas tenho uma questão. Como é que tu retiras o historico???Necessitas de subscrever??Ou existe uma forma gratuita??
És um negociador de Gold, ou negoceias onde existem oportunidades???
e mais este
http://www.kitco.com/gold.londonfix.html
espero amanha ter mais noticias sobre como arranjar historicos e cotações do ouro
1abraço
http://www.kitco.com/gold.londonfix.html
espero amanha ter mais noticias sobre como arranjar historicos e cotações do ouro
1abraço
- Registado: 20/1/2006 18:06
Ola Bolinha,
Fui ao Best tentar obter uma ficha pormenorizada do JPM Global Natural REsources para saber exactamente onde investe, mas a que existe quase nao tem informacao. Na sabes qual o site que atera bem pormenorizada ? Tou a tentar no site da JPM mas ta um pouco confuso.
Abraco.
Fui ao Best tentar obter uma ficha pormenorizada do JPM Global Natural REsources para saber exactamente onde investe, mas a que existe quase nao tem informacao. Na sabes qual o site que atera bem pormenorizada ? Tou a tentar no site da JPM mas ta um pouco confuso.
Abraco.
- Registado: 15/2/2006 22:41
Historicos Ouro e Prata......onde encontrar?
boas
gostaria de saber se alguem sabe onde arranjar historicos de metais.
thanks
gostaria de saber se alguem sabe onde arranjar historicos de metais.
thanks
- Registado: 20/1/2006 18:06
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 990 visitantes