Que tal?
19 mensagens
|Página 1 de 1
Re: castelbranco
$$$Milliondollarman$$$ Escreveu:...........
já vêm OPA á PAD e tudo qualquer dia até ao BAnco de Portugal vêm uma OPA.![]()
..............
Já à muito tempo que a vejo pela parte dos espanhois
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: castelbranco
$$$Milliondollarman$$$ Escreveu:Ainda não percebi porque perdes tempo, já tens um conhecimento sobre mercados acima da média, porque vens perder o teu tempo com pessoas ingratas e que estão principalmente cegas, já vêm OPA á PAD e tudo qualquer dia até ao BAnco de Portugal vêm uma OPA.![]()
PS: BULL só poderá ser considerado quando forem ultrapassados os máximos históricos até lá é apenas fase ascendente ou continuação do Bear
Sim de facto perde-se muito tempo aqui, e raramente se aprende qualquer coisa. Talvez por isso mesmo a minha participação seja algo escassa nestes ultimos tempos.
pedras11 Escreveu:castelbranco Escreveu:Vieira Escreveu:não te aflijas rapaz, no entanto vou emendar essa trua afirmação, não 2 anos mas sim desde julho de 2005,
Nessa data se tivesses investido no Psi-20 até hoje estarias rico
ora viva pedras, estas enganado eu raramente falei do psi20.
As minhas analises quase sempre se baseiam nos mercados americanos que é de lá que obtenho informação mais completa e detalhada, para mim os restantes mercados pouco ou nada interessam precisamente por falta de informação entre outros aspectos tecnicos.
castelbranco
Ainda não percebi porque perdes tempo, já tens um conhecimento sobre mercados acima da média, porque vens perder o teu tempo com pessoas ingratas e que estão principalmente cegas, já vêm OPA á PAD e tudo qualquer dia até ao BAnco de Portugal vêm uma OPA.
PS: BULL só poderá ser considerado quando forem ultrapassados os máximos históricos até lá é apenas fase ascendente ou continuação do Bear
- Registado: 22/2/2006 16:39
castelbranco Escreveu:Vieira Escreveu:não te aflijas rapaz, no entanto vou emendar essa trua afirmação, não 2 anos mas sim desde julho de 2005,
Nessa data se tivesses investido no Psi-20 até hoje estarias rico
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Mas é preciso ser algum mago da adivinha para saber que o nasdaq poderá continuar a cair? Então com acções como Google, Intel, Apple ou Amazon que não vendem nada de jeito, que só caem, querias que o Nasdaq subisse? E depois se elas não vendem, ninguem lhes lança nenhuma OPA. Até eu que não percebo nada disto, acho que Nasdaq vai cair.
Mas há outros mercados onde as empresas vendem e as acções sobem.
Mas há outros mercados onde as empresas vendem e as acções sobem.
Vieira Escreveu:O que é irónico é que o castelbranco por ter andado contra a tendência nos ultimos 2 anos, já deve ter estourado tanto dinheiro que, quando chegar a altura de ele ganhar alguns cobres com o bear, já não vai ter nenhum para investir
não te aflijas rapaz, no entanto vou emendar essa trua afirmação, não 2 anos mas sim desde julho de 2005,
hÁ outra coisa e que tal uma entrada longa nos futuros do nasdaq?
Re: quedas
jarc Escreveu:Valves, então um dia em que o Castel acerta vens malhar? Uma coisa temos de concordar: o homem é coerente. Acertou e palpita-lhe continuação das quedas. Talvez acerte desta vez. Que as acções americanas continuam a desiludir isso ninguém, tem dúvida.
... a razão que os que mandam, os americanos, não estão em Bull. Quando começarem a EDP vai aos 4...5............euritos.
R.Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
quedas
Valves, então um dia em que o Castel acerta vens malhar? Uma coisa temos de concordar: o homem é coerente. Acertou e palpita-lhe continuação das quedas. Talvez acerte desta vez. Que as acções americanas continuam a desiludir isso ninguém, tem dúvida.
castelbranco Escreveu:valves Escreveu:Olá Castelbrano vá continuando a mandar posts bears que qualquer dia acertavai ser um verdadeiro campeão no bear market ( o que é preciso é animo e muito capital para estoirar nos proximos tempos ( 2 ou 3 anos ) depois ficará muito rico
há e ainda outra coisa, sabes que quando falas nem pensas naquilo que dizes, repara que quando eu comecei com esta "lenga lenga" do cai não cai foi exactamente em julho de 2005, e sempre ou quase sempre me referi ao mercado americano, e como podes verificar o mercado americano(nasdaq) está simplesmente nos 2300pontos, com uns mediocres 100 pontos acima de finais de julho de 2005. Como tal não consigo entender toda essa tua indignidade quando eu falo em "é agora que vira"
indignação e não indignidade
Barra Escreveu:Castelbranco, só apareces quando os States caem, mas quando sobem, nicles.
Aliás com esta lateralização dos States, há muitos meses, sería suposto e racional que tivesses vindo ao caldeirão emendar a mão, mas não insistes no Bear.
caro barra eu não enmendo mão nenhuma, eu continuo a acreditar numa virada forte nos mercados, não o foi em outubro como esperava, mas acredito que o seja agora em finais de março se não for agora mesmo
valves Escreveu:Olá Castelbrano vá continuando a mandar posts bears que qualquer dia acertavai ser um verdadeiro campeão no bear market ( o que é preciso é animo e muito capital para estoirar nos proximos tempos ( 2 ou 3 anos ) depois ficará muito rico
há e ainda outra coisa, sabes que quando falas nem pensas naquilo que dizes, repara que quando eu comecei com esta "lenga lenga" do cai não cai foi exactamente em julho de 2005, e sempre ou quase sempre me referi ao mercado americano, e como podes verificar o mercado americano(nasdaq) está simplesmente nos 2300pontos, com uns mediocres 100 pontos acima de finais de julho de 2005. Como tal não consigo entender toda essa tua indignidade quando eu falo em "é agora que vira"
Olá Castelbrano vá continuando a mandar posts bears que qualquer dia acerta
vai ser um verdadeiro campeão no bear market ( o que é preciso é animo e muito capital para estoirar nos proximos tempos ( 2 ou 3 anos ) depois ficará muito rico 
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Que tal?
abrirem os paraquedas
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 986 visitantes