onde entrar
Fecho de posições no PSI
Acabei de fechar a minha posição na Sonae SGPS, acho que o risco de uma correcção no psi está a aumentar, vou procurar outros produtos que me possa dar rendibilidade.
Abraços e BN
Abraços e BN
Amigo Vinas ,
Se queres algo seguro para um prazo de 8 meses , vái para EDP ( é onde eu tenho o meu " dinheiro-Investimento" ) .
Qualquer uma outra te pode dar mais , muito mais em termos percentuais do que a EDP . Mas nenhuma te dá mais segurança a longo prazo ...
Um abraço ,
The Mechanic
Se queres algo seguro para um prazo de 8 meses , vái para EDP ( é onde eu tenho o meu " dinheiro-Investimento" ) .
Qualquer uma outra te pode dar mais , muito mais em termos percentuais do que a EDP . Mas nenhuma te dá mais segurança a longo prazo ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
HELS Escreveu:Creio que qualquer papel do grupo sonae (tirando a SNC), é um optimo investimento a longo prazo. Por outro lado exite ainda a Cimpor, que apresentou hoje resultados muito bons e com dividendos de 19 cent e a SAG que está um bocado esuqecida mas vai dar dividendos de 12 cent por acção; é obra.E além disso a parceria com o Santander vai começar a "render"!
Como é que alguem pode apostar na SAG sabendo que vêm aí carros chineses a preços da chuva...
Creio que qualquer papel do grupo sonae (tirando a SNC), é um optimo investimento a longo prazo. Por outro lado exite ainda a Cimpor, que apresentou hoje resultados muito bons e com dividendos de 19 cent e a SAG que está um bocado esuqecida mas vai dar dividendos de 12 cent por acção; é obra.
E além disso a parceria com o Santander vai começar a "render"! 
Se um dia queres ser rico, não vivas agora como tal!
- Registado: 28/2/2006 16:36
gonzo, depois ver a tua análise da Soares da Costa fui confirmar no Meta e tens razão. Penso que no curto prazo esta também vai ao baile.Agora no média prazo penso que a JM, SOI ou SOE são bons titulos.
Têm tudo para criar valor
Têm tudo para criar valor
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
Bom... essa pergunta é complicada. Falando por mim (e só por mim), numa perspectiva de 8 meses, apontaria baterias para a Impresa, Jerónimo Martins, Cimpor, Sonae SGPS, EDP e BCP (falando somente no psi 20). Mas atenção: repito que esta é a minha percepção pessoal e que a mesma não deverá ser levada a sério porque eu não percebo nada disto! 
- Registado: 24/8/2005 22:33
onde entrar
Carissimos,após estes esticões todos no nosso psi 20 , e no qual eu aproveitei para ganhar uns € , fiquei agora num dilema que é ter liquidez mas estar bastante indeciso em que acções entrar ,pois na minha opinião estão praticamente todas em máximos e onde julgo que a probabilidade de fazerem algumas correcções é forte.
Então por estar neste impasse resolvi colocar este post de forma ver se me podem ajudar ou dar a vossa opinião de qual ou quais acções do psi20 que posso entrar para um prazo de +- 8 meses.
Desde já obrigado a todos e bons negócios.-
Então por estar neste impasse resolvi colocar este post de forma ver se me podem ajudar ou dar a vossa opinião de qual ou quais acções do psi20 que posso entrar para um prazo de +- 8 meses.
Desde já obrigado a todos e bons negócios.-
- Registado: 2/3/2005 17:12
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 963 visitantes