Não me pude conter
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A situação já se encontra "Ultra ultrapassada"
Será erro, ou será para estupidificar a situação! Sinceramente não percebo, primeiro foi na segunda, hoje já é sexta de madrugada, bem poderia ter esperado pela resposta...
Sinceramente este Millenium ás vezes é do melhor!
Um amigo meu fizeram um erro de transacção perdeu mais de 2500 euros, quando lá foi só lhe devolveram 750€ os restantes resolveram não dar! Decidiu fechar conta e processá-los, eles não queriam, disseram que não havia necessidade, mas o restante capital era responsabilidade do cliente! É assim que se tornam um grande banco, com respostas destas!
Será erro, ou será para estupidificar a situação! Sinceramente não percebo, primeiro foi na segunda, hoje já é sexta de madrugada, bem poderia ter esperado pela resposta...
Sinceramente este Millenium ás vezes é do melhor!
Um amigo meu fizeram um erro de transacção perdeu mais de 2500 euros, quando lá foi só lhe devolveram 750€ os restantes resolveram não dar! Decidiu fechar conta e processá-los, eles não queriam, disseram que não havia necessidade, mas o restante capital era responsabilidade do cliente! É assim que se tornam um grande banco, com respostas destas!
Não me pude conter
Na segunda-feira indignado com a situação de não conseguir aceder ao Millennium Bcp, resolvi mandar uma mail atraves do canal directo do banco, pelo que há instantes recebi a resposta cuja passo a citar
BCP Escreveu:Exmo. Senhor Hugo P.,
Reportamo-nos ao seu contacto de 13 de Março, que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto, gostariamos em primeiro lugar pedir as nossas desculpas pelo sucedido, que em nada se coaduna com o nivel de serviço que tentamos prestar aos nossos clientes.
Mais informamos que a situação por si reportada já se encontra ultra ultrapassada.
Gostariamos no entanto de acrescentar que, de cordo com o nº 3 alinea e) das Condições Gerais de Utilização dos Canais Telefónico, Internet e SMS,
" Sem prejuízo do referido nas clausulas que antecedem, porque os serviços ou operações disponibilizadas pelo Banco através da Internet www.millenniumbcp.pt ou de outros canais alternativos acedidos com recurso á utilização do código Multicanal estão sujeitos a interferências, interrupções, desconexões ou outras anomalias, designadamente em consequência de avarias, sobrecargas, cargas de linha ou outras eventualidades às quais o Banco é alheio, o Cliente reconhece expressamente que nenhuma responsabilidade poderá ser imputada ao Banco relativamente aos danos, potenciais ou actuais que, directa ou indirectamente, possam resultar para o Cliente por força da ocorrência de tais eventos."
Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido e ficamos ao dispor para qualquer contacto adicional que entenda conveniente.
Certos da sua melhor compreensão, apresentamos os nossos cumprimentos,
millenniumbcp.pt
Emidio M.
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