vista alegre
AG - vista alegre
boas..
eu sei que houve uma AG extraordinária da Vista Alegre na passada sexta-feira...
alguém sabe de alguma coisa sobre o que se tratou a referida AG?
desde já obrigado...
eu sei que houve uma AG extraordinária da Vista Alegre na passada sexta-feira...
alguém sabe de alguma coisa sobre o que se tratou a referida AG?
desde já obrigado...
- Registado: 21/6/2005 12:32
Hoje estive tentado a entrar, está no minimo do ano, será uma boa estratégia, ou existe risco de falência?
Netbolsa
Também tenho vindo, há já algum tempo, a acompanhar a acção e confesso-te que ainda não tive coragem para entrar.
O problema é que, do meu ponto de vista só tem duas hipóteses: ou abre falência ou sofre uma restruturação total. Uma coisa é certa: assim não vai continuar muito tempo.
Por isso acho que é um tiro no escuro.
Para além do mais:
Para além de ser uma small cap, tem um volume mesmo muito pequeno
O que significa que os erros aqui pagam-se muito caros.
De qualquer forma, no PSI-20 há muito por onde escolher neste momento pelo que eu não arrisco.
um Abraço
“Nenhum vencedor acredita no acaso"
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
Falência não acredito, mas que a empresa está mal está.
No ano que passou vendeu muitas mercadorias ao desbarato. Desde leilões na fábrica a descontos astronómicos viu-se de tudo.
Para além desta questão, o problema acho que até nem é entrar, mas sim sair depois.
Para além de ser uma small cap, tem um volume mesmo muito pequeno.
Bons Negócios
No ano que passou vendeu muitas mercadorias ao desbarato. Desde leilões na fábrica a descontos astronómicos viu-se de tudo.
Para além desta questão, o problema acho que até nem é entrar, mas sim sair depois.
Para além de ser uma small cap, tem um volume mesmo muito pequeno.
Bons Negócios
vista alegre
Hoje estive tentado a entrar, está no minimo do ano, será uma boa estratégia, ou existe risco de falência?
- Registado: 11/3/2005 9:32