BCP --Quo Vadis !
DOW Escreveu:GastãoMor Escreveu:Estou mais inclinado para uma subida do BPI depois do comunicado saído à pouco.(Coesão=discussão de preço).
Antes pelo contrário, se a OPA ao BPI for rejeitada ou não concretizada a cotação voltará aos valores pré-opa.
Tal como com a PT. Nada é certo para já e nos próximos tempos.
Primeiro ainda saberemos o resultado da PT.
Os rumores e eventuais noticías factuais farão movimentar as cotações.
É preciso relembrar que o valor atingido hoje é apenas o price target.
Tem razão de ser pelos fundamentais do Banco e pelas sinergias que advirão do sucesso da OPA.
Estou mais inclinado para uma subida do BPI depois do comunicado saído à pouco.(Coesão=discussão de preço).
Acho que vamos ter uma situação idêntica à da Sonae com a PT.
Tem razão de ser pelos fundamentais do Banco e pelas sinergias que advirão do sucesso da OPA.
Estou mais inclinado para uma subida do BPI depois do comunicado saído à pouco.(Coesão=discussão de preço).
Acho que vamos ter uma situação idêntica à da Sonae com a PT.
O MECÂNICO É O MAIOR!!!
The Mechanic,
já agora sempre é amanha que vai aos 3? ou vai na sexta...
Faz outra vez a profecia do balde!!!
já agora sempre é amanha que vai aos 3? ou vai na sexta...
Faz outra vez a profecia do balde!!!
rteixe01 Escreveu:Amanhã deve abrir em Gap Up, ou nesse valor ou bem acima!
Essas coisas são dificeis de determinar, aqui nos fóruns é os costume, quem tem espera sempre grandes subidas quem não tem garante que muitos se vão entalar...
Seriamente ninguém sabe bem o que vai acontecer, embora seja certo que o BCP está com muita força e que talvez a evolução de amanhã dependa bastante daquilo que a administração do BPI vai dizer ainda hoje!
La Caixa não pretende vender
BCP perde 16% do capital social do BPI
[ 2006/03/15 | 15:09 ] Editorial
BCP lança OPA sobre o BPIArtigos relacionados
Paulo Teixeira Pinto em silêncio sobre eventual OPA do BPI
BCP arrasta bolsa nacional para maior valorização da Europa
BCP dispara com possível OPA do BPI
Custos de integração do BCP e do BPI ascendem a 590 milhões
Presidente da Euronext diz que o mercado está a funcionar
Governo diz que políticos não devem interferir na OPA do BCP
Rating do BCP não será afectado pela OPA ao BPI
Oferta sobre BPI é positiva para BCP
BES sem planos para avançar com contra OPA ao BPI
Constâncio exclui-se da OPA por conflito de interesses
BCP termina concentrações em Portugal com OPA ao BPI
Teixeira Pinto garante reduções de pessoal com OPA O Banco Comercial Português dificilmente conseguirá obter os 90% do capital social do Banco Português de Investimento necessários para retirar a instituição financeira de bolsa. É que o La Caixa não tem planos para vender os 16% que tem no BPI.
Em declarações ao jornal espanhol «Gaceta de los Negócios», fontes do banco espanhol adiantaram que preferem permanecer no capital do banco liderado por Fernando Ulrich a venderam a sua posição ao BCP.
Feitas as contas, caso todos os accionsitas do BPI vendessem as suas acções, o banco liderado por Paulo Teixeira Pinto só conseguiria 84% do capital do banco, percentagem insuficiente para o retirar de bolsa.
BCP perde 16% do capital social do BPI
[ 2006/03/15 | 15:09 ] Editorial
BCP lança OPA sobre o BPIArtigos relacionados
Paulo Teixeira Pinto em silêncio sobre eventual OPA do BPI
BCP arrasta bolsa nacional para maior valorização da Europa
BCP dispara com possível OPA do BPI
Custos de integração do BCP e do BPI ascendem a 590 milhões
Presidente da Euronext diz que o mercado está a funcionar
Governo diz que políticos não devem interferir na OPA do BCP
Rating do BCP não será afectado pela OPA ao BPI
Oferta sobre BPI é positiva para BCP
Constâncio exclui-se da OPA por conflito de interesses
BCP termina concentrações em Portugal com OPA ao BPI
Teixeira Pinto garante reduções de pessoal com OPA O Banco Comercial Português dificilmente conseguirá obter os 90% do capital social do Banco Português de Investimento necessários para retirar a instituição financeira de bolsa. É que o La Caixa não tem planos para vender os 16% que tem no BPI.
Em declarações ao jornal espanhol «Gaceta de los Negócios», fontes do banco espanhol adiantaram que preferem permanecer no capital do banco liderado por Fernando Ulrich a venderam a sua posição ao BCP.
Feitas as contas, caso todos os accionsitas do BPI vendessem as suas acções, o banco liderado por Paulo Teixeira Pinto só conseguiria 84% do capital do banco, percentagem insuficiente para o retirar de bolsa.
- Registado: 17/2/2004 1:38
- Registado: 6/1/2006 1:17
Alguns operadores de mercado adiantaram ainda a possibilidade de haver outros interessados no BCP para além do banco liderado por Fernando Ulrich, nomeadamente estrangeiros como o Deutsche Bank e o BBVA
Eu aposto num Banco Espanhol, e vi logo que aquela cara ( Quase a chorar ) no anuncio da OPA, tinha algo de....sei lá ( com alguma sorte ainda compram os dois BCP/BPI ).
Não me acredito que o BPI estivesse a preparar uma OPA ao BCP antes de se saber da OPA do BCP ao BPI.
Por isso não esperem contra OPA de um dia para o outro.
A mim parece-me que o La Caixa está é a fazer-se dificil para o BCP subir a parada até aos 6.50Eur.
Por isso não esperem contra OPA de um dia para o outro.
A mim parece-me que o La Caixa está é a fazer-se dificil para o BCP subir a parada até aos 6.50Eur.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
Paulo Teixeira Pinto recusa comentar rumores de contra OPA do BPI
Paulo Teixeira Pinto, presidente do Banco Comercial Português (BCP), recusou fazer qualquer comentário sobre uma possível contra Oferta Pública de Aquisição (OPA) ao banco por si liderado.
À saída do IX Fórum APCER, Paulo Teixeira Pinto, questionado sobre os jornalistas dos rumores de uma contra OPA que estará a ser preparada pelo Banco BPI recusou responder às questões, afirmando que só falava sobre «corporate governance», o tema da conferência.
As acções do BCP [bpc] já subiram hoje mais de 10% para o máximo de 2002 seguindo a ganhar 8,66% para 2,76 euros.
Esta subida dos títulos do banco está a ser justificada por vários operadores contactados pelo Jornal de Negócio Online pela especulação em torno de uma possível contra OPA do BPI ao BCP, que segundo as mesmas fontes é uma operação que está a ter o apoio do La Caixa e do Itaú, os maiores accionistas do BPI.
Alguns operadores de mercado adiantaram ainda a possibilidade de haver outros interessados no BCP para além do banco liderado por Fernando Ulrich, nomeadamente estrangeiros como o Deutsche Bank e o BBVA.
Paulo Teixeira Pinto, presidente do Banco Comercial Português (BCP), recusou fazer qualquer comentário sobre uma possível contra Oferta Pública de Aquisição (OPA) ao banco por si liderado.
À saída do IX Fórum APCER, Paulo Teixeira Pinto, questionado sobre os jornalistas dos rumores de uma contra OPA que estará a ser preparada pelo Banco BPI recusou responder às questões, afirmando que só falava sobre «corporate governance», o tema da conferência.
As acções do BCP [bpc] já subiram hoje mais de 10% para o máximo de 2002 seguindo a ganhar 8,66% para 2,76 euros.
Esta subida dos títulos do banco está a ser justificada por vários operadores contactados pelo Jornal de Negócio Online pela especulação em torno de uma possível contra OPA do BPI ao BCP, que segundo as mesmas fontes é uma operação que está a ter o apoio do La Caixa e do Itaú, os maiores accionistas do BPI.
Alguns operadores de mercado adiantaram ainda a possibilidade de haver outros interessados no BCP para além do banco liderado por Fernando Ulrich, nomeadamente estrangeiros como o Deutsche Bank e o BBVA.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Santander International fija precio emisión 600 mln euros, 2013
15/03/2006 15:18
MARZO 15 (Reuters) - A continuación las condiciones de un Floating Rate Note, cuyo precio se fijó el miércoles.
Emisor: Santander International Debt SA Unipersonal
Garantía: Banco Santander Central Hispano
Importe: 600 millones euros.
15/03/2006 15:18
MARZO 15 (Reuters) - A continuación las condiciones de un Floating Rate Note, cuyo precio se fijó el miércoles.
Emisor: Santander International Debt SA Unipersonal
Garantía: Banco Santander Central Hispano
Importe: 600 millones euros.
- Registado: 17/2/2004 1:38
...ontem ela fechou nos 2,54 e eu disse que abria nos 2,60`s e que aquele target de 2,60 - 2,80 era pra hoje ( vê neste tópico ).
Por isso , exagero , exagero , não estou a exagerar .
...é claro que tambem não adivinho as coisas ( ...acho eu !
). São só as minhas cogitações , nada mais .
Um abraço ,
The Mechanic
Por isso , exagero , exagero , não estou a exagerar .
...é claro que tambem não adivinho as coisas ( ...acho eu !
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:...e , diga-se de passagem ,60 Milhões , não são coisa de ZéTós como eu . Se as grandes casas estão a investir é porque há alguma coisa no ar ...
Pois não, hoje já vai em quase 200 Milhões de euros!!!! 40 milhões de contos, não é qualquer um que tem tanta massa, e os que a têm não a gastam sem mais nem menos...
...hoje deve fechar aí nos 2,77 e amanhã abre logo nos 2,84 - 2,85 ...
É a beleza da expectativa de uma contra-OPA . A haver , isto atira-se logo para os 3 Euros e tal .Quem é que quer vender nessa expectativa ?!
...e , diga-se de passagem ,60 Milhões , não são coisa de ZéTós como eu . Se as grandes casas estão a investir é porque há alguma coisa no ar ...
Um abraço ,
The Mechanic
ps- este titulo está fantástico , não está ?! " BCP - quo vadis " ...sheesh ! ganda bebedeira ...
É a beleza da expectativa de uma contra-OPA . A haver , isto atira-se logo para os 3 Euros e tal .Quem é que quer vender nessa expectativa ?!
...e , diga-se de passagem ,60 Milhões , não são coisa de ZéTós como eu . Se as grandes casas estão a investir é porque há alguma coisa no ar ...
Um abraço ,
The Mechanic
ps- este titulo está fantástico , não está ?! " BCP - quo vadis " ...sheesh ! ganda bebedeira ...
- Aristoteles
- Aristoteles
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 961 visitantes