AUD/USD e USD/JPY
5 mensagens
|Página 1 de 1
Porque entrei no dia 15 às 04h30 a 117.450, tento uma quebra brusca as 15h mas recuperou até às 17h30. começando a ser negociado acima do valor da minha compra hoje ja perto do final do dia, 23h30. Pela minha perspectiva irei continuar com a posição aberta visto parecer-me estar a entrar num momento ascendente ate aos 117.650 / 700, talvez.

- Registado: 17/7/2004 22:00
Não é que esteja preocupado, porque sinceramente, não estou. Mas, já agora por curiosidade, explica lá como é ontem abres long e conseguiste estar "bem" até ao final da tarde, se o USDJPY passou o dia a cair, estando agora aos níveis de ontem ao final da tarde?
- Anexos
-
- USDJPY.JPG (101.5 KiB) Visualizado 386 vezes
- Registado: 2/10/2005 12:32
Re: AUD/USD e USD/JPY
Jack Escreveu:Smiles & Cries Escreveu:Hmmm... Fica giro olhar para o USDJPY há uns meses atrás!... Já reparaste bem na data do gráfico do USDJPY que deixaste?
O gráfico é mto confuso mas como disseste no início que ontem estiveste long a USDJPY e dizes estar positivo, fiquei muito surpreendido, tendo em conta q ontem eu estive short o dia inteiro (desde as 21.30 se 2ª feira) e não tive prejuizo...
Get your facts right...
Tens razao coloquei mal o mapa! apesar de estar a ver outro grafico coloquei este.....sorry!
Mas como disse anteriormente, estive positivo como long no USD/JPY até ao fim da tarde mas ao inicio da noite comecei a ter prejuizo. Situação que ja esta a recompor-se....espero que crie mais-valias durante a noite de hoje!!!!
Quanto ao cross AUD/USD mantenho uma posição long apesar de com 2/3 pips negativos que aguardo que retomem a uma margem positiva.
Quais as vossas perspectivas para estes 2 crosses até final do mês? Iremos ver uma apreciação do JPY face ao USD em detrimento de um possível abandono das taxas de juro nipónicas nulas aliada a um contínuo défice dos saldos gêmeos norte-americanos?
Re: AUD/USD e USD/JPY
Smiles & Cries Escreveu:Para além do EUR/USD ontem negocei estes dois crosses, passando ambos por uma posição 'long' em ambos baseado nas seguintes tendências(...)
Que opinião têm sobre a tendências destes 2 crosses? Até hoje de manhã estive positivo em ambas, mas agora ao fim da tarde as coisas estão a ir para o outro lado! O que esperam que aconteça nos próximos dias?
Hmmm... Fica giro olhar para o USDJPY há uns meses atrás!... Já reparaste bem na data do gráfico do USDJPY que deixaste?
O gráfico é mto confuso mas como disseste no início que ontem estiveste long a USDJPY e dizes estar positivo, fiquei muito surpreendido, tendo em conta q ontem eu estive short o dia inteiro (desde as 21.30 se 2ª feira) e não tive prejuizo...
Get your facts right...
- Registado: 2/10/2005 12:32
AUD/USD e USD/JPY
Para além do EUR/USD ontem negocei estes dois crosses, passando ambos por uma posição 'long' em ambos baseado nas seguintes tendências:
AUD/USD - forte consistência da economia australiana que estar a efectuar fortes alterações no mercado do trabalho atingindo no presente as mais baixas taxas de desemprego dos últimos 25 anos. Passando pela tendência inesperada por parte do banco nacional australiano para as taxas.
USD/JPY - pareceu-me ser uma boa opção pela noite dentro visto o cross estar a ser muito líquido, tendo igualmente presente a continua nula tx.juro niponica bem como o continuo aumento da tx.juro norte americana , possivelmente até aos 5% até final do ano segundo algumas opiniões.
Que opinião têm sobre a tendências destes 2 crosses? Até hoje de manhã estive positivo em ambas, mas agora ao fim da tarde as coisas estão a ir para o outro lado! O que esperam que aconteça nos próximos dias?
cump.

AUD/USD - forte consistência da economia australiana que estar a efectuar fortes alterações no mercado do trabalho atingindo no presente as mais baixas taxas de desemprego dos últimos 25 anos. Passando pela tendência inesperada por parte do banco nacional australiano para as taxas.
USD/JPY - pareceu-me ser uma boa opção pela noite dentro visto o cross estar a ser muito líquido, tendo igualmente presente a continua nula tx.juro niponica bem como o continuo aumento da tx.juro norte americana , possivelmente até aos 5% até final do ano segundo algumas opiniões.
cump.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 974 visitantes