Dax....
9 mensagens
|Página 1 de 1
Nikkey flop
Levantei cedo,
e tive medo,
Tive de entrar em campo, vendi tudo, menos 3 centimos em warrant.
Agora sim, estou na bancada a ver!!!
e tive medo,
Tive de entrar em campo, vendi tudo, menos 3 centimos em warrant.
Agora sim, estou na bancada a ver!!!
Re: Dax....
JAOR Escreveu:Boa tarde,
............................................
Agora a nossa amigaXetra..vamos ver se vai para novos máximos ou se pode começar a desenhar uma coisa muito linda( nem a digo..senão
)...
...... eeeeeeeeee
Cmpts
Jaor,
A coisa muito linda seria uma "chávena", ou melhor, a sua "asa"? Era giro, era...
Neste momento (3h50), o Nikkei cai 0,74, os futuros do Nasdaq 0,15 e os do S&P 0,12.
Vamos ver...
Cumps.
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
Boas noites,
Mais um dia "porreiro",
a coisa começa a meter um pouco de medo.
Como li do JAS, é ficar sentado a ver o jogo a correr de feição
estou assim desde Quinta feira passada, tirando uma venda estupida de 20% dos Warrants que recomprei mais caros mas em maior numero e, lá se foi o cash.
Fim dos STATES em força, subida do volume no NASDAQ, duplo topo atingido com final do DAX forte, petróleo a descer tudo sinais animadores para amanha.
É levantar cedo, e ver os fechos das bolsas do pacifico, se fecharem em alta,,, é de ter medo,,, muito medo
Mais um dia "porreiro",
Como li do JAS, é ficar sentado a ver o jogo a correr de feição
Fim dos STATES em força, subida do volume no NASDAQ, duplo topo atingido com final do DAX forte, petróleo a descer tudo sinais animadores para amanha.
É levantar cedo, e ver os fechos das bolsas do pacifico, se fecharem em alta,,, é de ter medo,,, muito medo
apesar de durante o dia estar com receio de um duplo topo a coisa ate correu bem
de salientar o volume
deixo grafico com o Oscilador Estocastico q esta a dar sinal de venda, certo?? Isso não pode ser negativo para o resto da semana???
BN
de salientar o volume
deixo grafico com o Oscilador Estocastico q esta a dar sinal de venda, certo?? Isso não pode ser negativo para o resto da semana???
BN
- Anexos
-
- DAX.JPG (57.46 KiB) Visualizado 665 vezes
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
Este tipo de formação, que realmente parece um duplo topo, acaba por ser um dos padrões mais típicos antes de uma "renovação" na tendência...
Se fecha a romper essa linha muito provavelmente temos um rallie de mais uns dias/semana. Mas podemos vir a testar o suporte de novo.
Até ao fim da semana devemos ter uma resposta...
Se fecha a romper essa linha muito provavelmente temos um rallie de mais uns dias/semana. Mas podemos vir a testar o suporte de novo.
Até ao fim da semana devemos ter uma resposta...
Agora a nossa amiga Xetra..vamos ver se vai para novos máximos ou se pode começar a desenhar uma coisa muito linda( nem a digo..senão )...
Um duplo topo ??? ??? ???
Será ???
Bons negócios.[/code]
Tiger
______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________
Dax....
Boa tarde,
Ritinha, olha que não...olha que não..agora, cada um vê um gráfico com os olhos que quer..que sabe, mas de feelings...nópes, nem isso nem notícias nem sextas-feiras....ok??
Valves, meu caro valves, nem sei o que dizer, a não ser:eu sei que não sou dono da razão e como tal...
Agora a nossa amiga
Xetra..vamos ver se vai para novos máximos ou se pode começar a desenhar uma coisa muito linda( nem a digo..senão
)...
Beijos e abraços eeeeeeeeee
Cmpts
Ritinha, olha que não...olha que não..agora, cada um vê um gráfico com os olhos que quer..que sabe, mas de feelings...nópes, nem isso nem notícias nem sextas-feiras....ok??
Valves, meu caro valves, nem sei o que dizer, a não ser:eu sei que não sou dono da razão e como tal...
Agora a nossa amiga
Beijos e abraços eeeeeeeeee
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (9.99 KiB) Visualizado 878 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 962 visitantes