Hehe, parece que estamos em Março de 2000.
20 mensagens
|Página 1 de 1
Euconcordo que existe euforia no mercado, e a prova disso mesmo é que o BCP pondera retirar cerca de 4 mil milhões dele. As OPAS são um sinal disso mesmo. Agora também estou convencido que estamos bem longe de um CRASH. Há muita liquidez e exposição ao risco, já para não falar dos lucros das empresas.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Euconcordo que existe euforia no mercado, e a prova disso mesmo é que o BCP pondera retirar cerca de 4 mil milhões dele. As OPAS são um sinal disso mesmo. Agora também estou convencido que estamos bem longe de um CRASH. Há muita liquidez e exposição ao risco, já para não falar dos lucros das empresas.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
...mas valorizações destas nem em 2000...
Está confirmado:
- Os deuses devem estar loucos.
BN
- Os deuses devem estar loucos.
BN
- Anexos
-
- rico.PNG (68.05 KiB) Visualizado 786 vezes
Não partilho essa vossa ideia de euforia mto pelo contrario se for é uma euforia ligada a OPA´s nada de especial estamos muito longe de maximos este ano e o proximo podem ser mto bons ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Acho que o pessoal está um pouco alterado!
Nunca vi uma queda dessa a que se referem, mas não me parece que o mercado esteja assim tão esticado, ainda mais quando as bolsas americanas que são quem faz de lider nos mercados, estou muito bull's. Amanhã/hj os mercados vão estar em alta, pelo menos os americanos.
Abraço
Nunca vi uma queda dessa a que se referem, mas não me parece que o mercado esteja assim tão esticado, ainda mais quando as bolsas americanas que são quem faz de lider nos mercados, estou muito bull's. Amanhã/hj os mercados vão estar em alta, pelo menos os americanos.
Abraço
OPAs e OPVs. Aliás, se algo falta neste momento, são OPVs, de forma a secar a liquidez ...
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
Incognitus Escreveu:Não só em 2000 existiam OPAs, como provavelmente foi o ano record em OPAs (ou 1999).
Eu sou novo nisto(dois anos), mas para haver uma queda, os titulos não tem que estar a um valor elevado, claro que o que pode estar a 3€ pode parar no 1€ e já seria uma grande queda, mas não estou a ver onde o mercado está esticado. Quanto as OPA vai começar a ser o dia a dia, principalmente na Europa(nos proximos anos)
vamos nessa Ó Bertoluci
Dizia um grande guru(nosso) em 2003 que os mercados não iam subir porque se assim fosse já teriam despontado OPAs por todo o lado. Desde essa altura os mercados subiram bem e sem OPAS. Agora começaram as OPAs, será que o nosso guru estará a ver o início do Bull(do bull secular)?
Dizia um grande guru(nosso) em 2003 que os mercados não iam subir porque se assim fosse já teriam despontado OPAs por todo o lado. Desde essa altura os mercados subiram bem e sem OPAS. Agora começaram as OPAs, será que o nosso guru estará a ver o início do Bull(do bull secular)?
- Registado: 23/11/2005 18:26
Não só em 2000 existiam OPAs, como provavelmente foi o ano record em OPAs (ou 1999).
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Dentro em breve será Abril ou Outubro.
Hehe, parece que estamos em Março de 2000.
tudo louco...
- Registado: 5/11/2002 1:17
20 mensagens
|Página 1 de 1