A fortuna á distancia de um 'Yes' ?
Caros Forenses
Como e logico nao esperam que faça o post aqui da logica, no entanto nao estou a fazer evasão nenhuma, a pergunta alguma. Simplesmente digo que a logica nao e aplicada a nenhum outro mercado, no maximo DJI futures e E-Mini russel, mas predominante para o E-Mini S&P.
Podem ler muitas coisas sobre o "criador" da logica, o seu nome e RICKEY CHEUNG, basta para isso fazerem uma pesquisa no google que logo veram entrevistas, etc...
Eu nao condeno muitos de vos serem cepticos em relaçao a isto, mas peço para nao criticarem. Se alguem tem alguma duvida em relaçao a esses sistemas, estou a falar no geral, quase todos oferecem trials e afins, basta experimentarem e verem se se adaptam aos mesmos. Ainda hoje falei com um trader e fui o proprio a dizer, para a sua situaçao nao vale a pena fazer qualquer subscriçao, pois nao vai utilizar o serviço no seu pleno.
Eu acho que isso so iria enriquecer os traders portugueses, deixar de lado o cepticismo, e experimentar coisas novas, mas isso esta inerente na nossa cultura,nas nossas raizes, mas penso que esta na altura de mudar....
Existem milhares de opçoes, milhares de sistemas, milhares de serviços, pesquisem e encontrem um com que se enquadrem, nao precisa de ser o de A, B ou C, mas sim o que voces escolherem e o que se sintam confiantes para seguir os sinais gerados.
Para concluir, penso que nao e preciso ofensas e demais, se nao querem nao sao obrigados sequer a ler, visitar, subscrever, comprar...
A fortuna nao esta ao alcance de um Yes, mas sim da capacidade de "premir o gatilho" na altura que e gerado um sinal dado quer pelo vosso proprio sistema,quer por um sistema ou serviço comprado.
Abraço e bons negócios,
Telmo Pinto
Eu nao condeno muitos de vos serem cepticos em relaçao a isto, mas peço para nao criticarem. Se alguem tem alguma duvida em relaçao a esses sistemas, estou a falar no geral, quase todos oferecem trials e afins, basta experimentarem e verem se se adaptam aos mesmos. Ainda hoje falei com um trader e fui o proprio a dizer, para a sua situaçao nao vale a pena fazer qualquer subscriçao, pois nao vai utilizar o serviço no seu pleno.
Eu acho que isso so iria enriquecer os traders portugueses, deixar de lado o cepticismo, e experimentar coisas novas, mas isso esta inerente na nossa cultura,nas nossas raizes, mas penso que esta na altura de mudar....
Existem milhares de opçoes, milhares de sistemas, milhares de serviços, pesquisem e encontrem um com que se enquadrem, nao precisa de ser o de A, B ou C, mas sim o que voces escolherem e o que se sintam confiantes para seguir os sinais gerados.
Para concluir, penso que nao e preciso ofensas e demais, se nao querem nao sao obrigados sequer a ler, visitar, subscrever, comprar...
A fortuna nao esta ao alcance de um Yes, mas sim da capacidade de "premir o gatilho" na altura que e gerado um sinal dado quer pelo vosso proprio sistema,quer por um sistema ou serviço comprado.
Abraço e bons negócios,
Telmo Pinto
redart Escreveu:
Nao estamos a falar do nosso portugal dos pequeninos, onde o maquinista e o rei falavam, e faziam mexer, comptas e afins.....muitos de voces nao devem ser desse tempo, mas fica aqui a ideia.
Um abraço e bons negócios,
Telmo
Ainda me lembro de ficar num chat à espera duma "bomba" que ia ser divulgada a uma certa hora...
Como eram diferentes os tempos
1 ab
Re: Caros Forenses
Shenron Escreveu:redart Escreveu:
Nao estamos a falar do nosso portugal dos pequeninos, onde o maquinista e o rei falavam, e faziam mexer, comptas e afins.....muitos de voces nao devem ser desse tempo, mas fica aqui a ideia.
Telmo
Gizazzz Craist... o Maquinista!Very long time no see... A Compta bubble, as paranoias da reditus e as compras da pararede por parte da microsoft... LOL
Haja quem se lembre e ou seja desse tempo. Muitos aninhos desta coisa chamada mercados financeiros![]()
Havia o Ulisses e o seu alter ego... um tipo com um sentido de humor fabuloso... o ******** Peneira. Lembras-te Redart?
* Desculpem o off-topic, mas já lá vão meia dúzia de anos pelo menos *
** De volta ao "Cable" **
Se me lembro , belos tempos.....
http://www.t2you.com - Professional Trading Services for Serious Traders - Daytrading S&P500 E-Mini Futures
Re: Caros Forenses
redart Escreveu:
Telmo
Gizazzz Craist... o Maquinista!
Haja quem se lembre e ou seja desse tempo. Muitos aninhos desta coisa chamada mercados financeiros
Havia o Ulisses e o seu alter ego... um tipo com um sentido de humor fabuloso... o Tulisses Peneira. Lembras-te Redart?
* Desculpem o off-topic, mas já lá vão meia dúzia de anos pelo menos *
** De volta ao "Cable" **
Caros Forenses
JN Escreveu:Esquecime do seguinte:
A perda de performance de um sistema quando amplamente divulgado é a única explicação plusivel que eu vejo para que o professor do Telmo venda o seu o seu sistema á queles preços.
A maior razão e a propria logica que esta intrisecamente ligada a força do mercado. Num mercado onde os cofres apresentam em media valores acima dos 6000 contratos para ambos os lados, nao me parece que a massificaçao seja possivel, estamos a falar de um dos mercados mais liquidos do mundo, a seguir ao forex e aos bunds alemaes.
Telmo
http://www.t2you.com - Professional Trading Services for Serious Traders - Daytrading S&P500 E-Mini Futures
JN Escreveu:BIG FOREX Escreveu:OOliveira Escreveu: uma vez que quanto mais pessoas seguirem um mesmo sinal melhor esse sinal vai funcionar...
Isso é puro engano!
Imegina que tens um mercado com 100 participantes que nunca ouviram falar em cruzamentos de médias móveis. Tu descobres um sistema que compra e vende nos cruzamentos de duas medias móveis. Divulgas o sistema e uma parte consideravel dos participantes começam a usa-lo.
Duas coisas, pelo menos ficam diferentes:
1 - O comportamento dos participantes altera-se alterando-se com isso o comportamento das cotações.
Exactamente JN,
Em mercados ditos eficientes, quaisquer edjes (ineficiências) conhecidos pelas massas tende a desaparecer
Zeeeeds
- Registado: 6/5/2005 17:03
Pois... tambem é verdade!
O meu TS funciona com base em suportes e resistências e, se por um lado ia beneficiar da entrada dos outros, que fariam com que os meus SRs se tornassem mais fortes entrando nas suas inversões ou breakauts por outro eu teria que ser mais rapido para não deixar fugir o momento
Tendo em conta que o TS envia as ordens automaticamente para a corretora seria beneficiado quem usasse um time-frame mais pequeno.
Os de 5mn comiam o manjar e os de 15 os ossos
E isso esta a acontecer neste preciso momento:
A corretora ACM (aquela que posta aqui no Caldeirão) divulga relatorios com SRs que cada vez são mais crediveis... devido a terem um acompanhamento de milhares de trader's por esse mundo fora.
Eu proprio os utilizo muitas vezes no meu TS com bons resultados e não sou cliente dessa corretora
O meu TS funciona com base em suportes e resistências e, se por um lado ia beneficiar da entrada dos outros, que fariam com que os meus SRs se tornassem mais fortes entrando nas suas inversões ou breakauts por outro eu teria que ser mais rapido para não deixar fugir o momento
Tendo em conta que o TS envia as ordens automaticamente para a corretora seria beneficiado quem usasse um time-frame mais pequeno.
Os de 5mn comiam o manjar e os de 15 os ossos
E isso esta a acontecer neste preciso momento:
A corretora ACM (aquela que posta aqui no Caldeirão) divulga relatorios com SRs que cada vez são mais crediveis... devido a terem um acompanhamento de milhares de trader's por esse mundo fora.
Eu proprio os utilizo muitas vezes no meu TS com bons resultados e não sou cliente dessa corretora
BIG FOREX Escreveu:OOliveira Escreveu: uma vez que quanto mais pessoas seguirem um mesmo sinal melhor esse sinal vai funcionar...
Isso é puro engano!
Imegina que tens um mercado com 100 participantes que nunca ouviram falar em cruzamentos de médias móveis. Tu descobres um sistema que compra e vende nos cruzamentos de duas medias móveis. Divulgas o sistema e uma parte consideravel dos participantes começam a usa-lo.
Duas coisas, pelo menos ficam diferentes:
1 - O comportamento dos participantes altera-se alterando-se com isso o comportamento das cotações.
2 - Quando recebes os sinais do teu sistema tens de ser mais rápido do que os outros que usam o mesmo sistema e colocam ordens identicas as tuas.
RESUMINDO: o mercado tornou-se muito mais dificil e o sistema certamente vai ter resultados muito piores do que quando ninguem o conhecia. Ou seja o mercado passou a ser mais eficiente em relação ao teu sistema.
Um abraço
JN
JN
OOliveira Escreveu:Eu acho que a essencia de funcionamento desses sistemas passa mesmo pela sua boa divulgação. As pessoas que os vendem se calhar até conseguiam melhor resultados divulgando-os de graça, uma vez que quanto mais pessoas seguirem um mesmo sinal melhor esse sinal vai funcionar...
Exactamente, ao contrario do que muitas pessoas pensam, a divulgação do TS em nada prejudica o seu criador... pelo que aquela historia de que "se fosse bom não o divulgava" não se aplica.
O poder beneficiar também dificilmente se aplica pois seriam precisos milhares deles a trabalhar em conjunto para poder influenciar o mercado.
Eu acho que a essencia de funcionamento desses sistemas passa mesmo pela sua boa divulgação. As pessoas que os vendem se calhar até conseguiam melhor resultados divulgando-os de graça, uma vez que quanto mais pessoas seguirem um mesmo sinal melhor esse sinal vai funcionar...
- Registado: 18/7/2005 13:30
TheMayan disse
assino por baixo tudo o que o TheMayan escreveu, com a ressalva de que eu estou sempre disposto a aprender, nem que seja pelos meus próprios meios (perspicácia, capacidade de ver mais além, algum exercício matemático, horas de sono perdidas e Net q.b., eis a receita, não é preciso mais)...
Bem o meu conselho é: Pode-se gastar dinheiro, há uma fase em que toda a gente se pode dar a esse luxo. Mas... ha um tempo para tal.
E sinceramente quem quiser tem muito onde aprender. Há excelentes traders que a cada passo revelam umas perolas. (Daquelas que só em certos seminários aparecem).
Todavia o que acontece é que ninguem dá importância a essas perólas e fica tudo em "aguas de bacalhau". POrque pensam que ninguem diz nada em publico que possa ser importante.
O segredo mesmo é testar todas a ideias. E quando uma parecer boa, ver qual o sumo que se pode retirar dela.
De seguida ver estatisticamente os ganhos de cada ideia.
Depois fechar os olhos e ao ter um sinal. Entrar!
È complicado eu sei ou espero saber.
Mas tem de ser assim!
Porque o sinal aparece sempre em momentos escuros...e na posição em que se quer entrar.
È importante ter algo que nos diga que a entrada não foi certa para sairmos a tempo.
Aliando a isto momeny management concerteza se estará no bom caminho e um dia pode ser que penseis em vender sistemas... quando não quiserdes ter a chatice de os por em práctica.
Uma coisa digo. De momento, não há seminário nenhum que eu pagasse, especialmente porque não seria altura para aprender nada.
Todavia um dia talvez, sou muito novo, e ainda não sei nada.
Ficaria contudo desiludido se não aprendesse nada verdadeiramente novo. Talvez reclamasse "bem alto".
assino por baixo tudo o que o TheMayan escreveu, com a ressalva de que eu estou sempre disposto a aprender, nem que seja pelos meus próprios meios (perspicácia, capacidade de ver mais além, algum exercício matemático, horas de sono perdidas e Net q.b., eis a receita, não é preciso mais)...
- Registado: 4/11/2003 14:49
Cesar, quem está meter os pés pelas mãos és tu!
Que grande confusão
1)- Nunca disse que eram duas pessoas diferentes, apenas que não te devia nenhuma explicação.
2)- É lógico que estou interessado no mercado Brasileiro pela sua enorme dimensão.
3) Os testemunhos são verdadeiros e, embora não precise de provar nada, a verdade é que eu não vendo nada... Alugo! e se não prestassem para nada (como dizes) as pessoas não realugavam e o meu negocio ficava-se por 25,00 de um Demo
o que não é o meu objectivo.
Quanto aos restantes membros eu apenas postei aqui as minhas subscrições porque, segundo parece, sou a pessoa com mais experiência na questão que foi colocada e achei que seria importante partilhar a minha experiência com os outros.
Peço desculpa pelo rumo tomado mas não faço ideia o porque de o César ter começado a embirrar comigo, nunca o prejudiquei em nada e acho que não é crime ter mais que uma pagina web
.
A proposito, ainda joje recebi um mail daquele link que postei... agora de E-minis mas continuo sem saber sequer o preço do seu serviço.
Quanto ao meu site acho que está bem explicado o que eu ofereço, e tenho respondido honestamente a todas as solicitações de informações, mas estou aberto a sugestões.
Que grande confusão
1)- Nunca disse que eram duas pessoas diferentes, apenas que não te devia nenhuma explicação.
2)- É lógico que estou interessado no mercado Brasileiro pela sua enorme dimensão.
3) Os testemunhos são verdadeiros e, embora não precise de provar nada, a verdade é que eu não vendo nada... Alugo! e se não prestassem para nada (como dizes) as pessoas não realugavam e o meu negocio ficava-se por 25,00 de um Demo
Quanto aos restantes membros eu apenas postei aqui as minhas subscrições porque, segundo parece, sou a pessoa com mais experiência na questão que foi colocada e achei que seria importante partilhar a minha experiência com os outros.
Peço desculpa pelo rumo tomado mas não faço ideia o porque de o César ter começado a embirrar comigo, nunca o prejudiquei em nada e acho que não é crime ter mais que uma pagina web
A proposito, ainda joje recebi um mail daquele link que postei... agora de E-minis mas continuo sem saber sequer o preço do seu serviço.
Quanto ao meu site acho que está bem explicado o que eu ofereço, e tenho respondido honestamente a todas as solicitações de informações, mas estou aberto a sugestões.
Caros Forenses
Definitivamente sem comentarios.....
Abraço,
Telmo Pinto
Abraço,
Telmo Pinto
BIG FOREX Escreveu:Exactamente!
Quem gostaria de fazer igual ou parecido mas não tem capacidade de o fazer entretem-se a deitar abaixo o trabalho dos outros
Quanto ao Redart peço desculpa se não é um link sobre o seu professor. Também não encontrei nada sobre ele!
Quanto a chamar-me esperto agradeço! Mas prefiro ser inteligente...não ganho o que queria mas prefiro ser honesto e não andar a levar carradas de dinheiro aos outros!
Quanto ao PLPinto (usando mascara de BIGFOREX):
PLPinto tem um pouco de vergonha de cara!
Quem és tu para andar a vender sistemas em duas páginas diferentes e ter a distinta lata de vir para o caldeirao dizer que eu estava a mentir. Dizes tu que são duas pessoas diferentes!
Pergunto se aqueles testemunhos que colocaste na tua página a dizerem que estão contentes com o teu sistema não serão falsos!!! Eu coloco se....pois obviamente são falsos! És uma boa máquina inventiva!
Tem a lata de dizer ao pessoal que são verdadeiros?
Nem tu próprio estás contente com esses sistemas (aos milhares na net)! Queres é tentar impingir a quem pensa que um sistema pode resolver a sua vida!
Por isso andas já a tentar em foruns brasileiros pois sabes que lá podes ter uma mina....
É uma tristeza andar a brincar com as esperanças dos outros!
Quando pensava eu que a conversa do outro dia estava enterrada chegou e disse....é preciso ter lata!
Quanto aos restantes membros do forum e em principal à administração peço desculpa por estar a sair dos "eixos" mas o PLPinto ainda está a remoer por lhe ter descoberto a careca!
F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?
ora bem... exceptuando alguns assomos de sentimento de superioridade que não abonam a favor de quem pretende comercializar algo com total transparencia (eu não estou a enviar 'privadas' de proposito, caro Telmo! Se as respostas forem claras, cabais, transparentes, o seu 'negócio' e a sua imagem melhorarão, com certeza! Agora ignorando perguntas objectivas, respondendo evasivamente, e alegando que não tem tempo para aturar os 'pobres mortais', vai ser dificil mudar alguma coisa...), julgo que já temos aqui uma troca de ideias e experiencias com alguns resultados interessantes. Peço-vos que mantenham a evolução do topico dentro desse espirito, e até pode ser que, assim de repente, se aprenda alguma coisa de jeito, e se possam desfazer uns quantos preconceitos.
- Registado: 9/12/2002 13:40
Há "sistemas" e sistemas.
Embora seja praticamente um novato nestas lides, já me deparei com milhentos destes casos. Quem nunca foi parar a uma daquelas páginas cheias de escrita motivacional, histórias empolgantes, gráficos maravilhosos, e lucros de 10% ao dia? Eu a estes não chamaria de sistemas, mas sim de "esquemas". Pq não passa disso, um esquema para o sr. dono do site ganhar uns valentes trocos à custa da esperança e ingenuidade alheia. "Get-rich-quick: build a website selling get-rich-quick schemes".
Depois há os sistemas mais "sérios"; Traders com nome e provas dadas (ou não) cobram uma subscrição ao seu serviço de alertas. Nestes também há os "esquemas", mas existem sistemas "fiaveis" - no sentido em que não são scams. Inclui-se aqui as trading rooms, etc.
No fundo, é como quase tudo na Internet: há os bons, os maus e os vilões. É preciso é ter olhinhos.
P.S.: Para quem está mesmo interessado em investir nisto, recomendo uma visitinha a http://www.collective2.com - uma plataforma que monitora o desempenho de vários trading systems, e onde qualquer utilizador pode criar e divulgar o seu trading system. Há sistemas com resultados interessantes, alguns dos quais oferecem trials gratuitos e trading rooms.
Embora seja praticamente um novato nestas lides, já me deparei com milhentos destes casos. Quem nunca foi parar a uma daquelas páginas cheias de escrita motivacional, histórias empolgantes, gráficos maravilhosos, e lucros de 10% ao dia? Eu a estes não chamaria de sistemas, mas sim de "esquemas". Pq não passa disso, um esquema para o sr. dono do site ganhar uns valentes trocos à custa da esperança e ingenuidade alheia. "Get-rich-quick: build a website selling get-rich-quick schemes".
Depois há os sistemas mais "sérios"; Traders com nome e provas dadas (ou não) cobram uma subscrição ao seu serviço de alertas. Nestes também há os "esquemas", mas existem sistemas "fiaveis" - no sentido em que não são scams. Inclui-se aqui as trading rooms, etc.
No fundo, é como quase tudo na Internet: há os bons, os maus e os vilões. É preciso é ter olhinhos.
P.S.: Para quem está mesmo interessado em investir nisto, recomendo uma visitinha a http://www.collective2.com - uma plataforma que monitora o desempenho de vários trading systems, e onde qualquer utilizador pode criar e divulgar o seu trading system. Há sistemas com resultados interessantes, alguns dos quais oferecem trials gratuitos e trading rooms.
- Registado: 28/11/2005 17:07
redart Escreveu:César Escreveu:Li algures que quem ganha $$$ não são os inteligentes...mas sim os espertos!
Permita-me relembrar que o site que apresenta nao tem nada a ver com o Sr. Riceky Cheung, alias os espertos costumam ser assim, querem-se fazer e nao chegam la.
Bem a conversa descambou, nao tenho tempo para bate bocas, ate um dia.
Abraço,
Telmo
Exactamente!
Quem gostaria de fazer igual ou parecido mas não tem capacidade de o fazer entretem-se a deitar abaixo o trabalho dos outros
César Escreveu:Li algures que quem ganha $$$ não são os inteligentes...mas sim os espertos!
Permita-me relembrar que o site que apresenta nao tem nada a ver com o Sr. Riceky Cheung, alias os espertos costumam ser assim, querem-se fazer e nao chegam la.
Bem a conversa descambou, nao tenho tempo para bate bocas, ate um dia.
Abraço,
Telmo
Pois...
Bem o meu conselho é: Pode-se gastar dinheiro, há uma fase em que toda a gente se pode dar a esse luxo. Mas... ha um tempo para tal.
E sinceramente quem quiser tem muito onde aprender. Há excelentes traders que a cada passo revelam umas perolas. (Daquelas que só em certos seminários aparecem).
Todavia o que acontece é que ninguem dá importância a essas perólas e fica tudo em "aguas de bacalhau". POrque pensam que ninguem diz nada em publico que possa ser importante.
O segredo mesmo é testar todas a ideias. E quando uma parecer boa, ver qual o sumo que se pode retirar dela.
Mas tem de ser assim!
Porque o sinal aparece sempre em momentos escuros...e na posição em que se quer entrar.
È importante ter algo que nos diga que a entrada não foi certa para sairmos a tempo.
Aliando a isto momeny management concerteza se estará no bom caminho e um dia pode ser que penseis em vender sistemas... quando não quiserdes ter a chatice de os por em práctica.
Uma coisa digo. De momento, não há seminário nenhum que eu pagasse, especialmente porque não seria altura para aprender nada.
Ficaria contudo desiludido se não aprendesse nada verdadeiramente novo. Talvez reclamasse "bem alto".
Mas tem de ser assim!
Cumprimentos,
TheMayan
"A Verdade é Brevissima o resto é explicação".
"Qualquer comentário que faça nunca poderá ser visto como uma recomendação para alienar ou adquirir um determinado título. Deverá ser visto como uma mera opinião pessoal."
TheMayan
"A Verdade é Brevissima o resto é explicação".
"Qualquer comentário que faça nunca poderá ser visto como uma recomendação para alienar ou adquirir um determinado título. Deverá ser visto como uma mera opinião pessoal."
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, Esquinas3, Google [Bot], Goya777, icemetal, iniciado1, Lisboa_Casino, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, MP65, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SerCyc, vaskom1973, vimioso99, Xacal, yggy e 998 visitantes