AAPL... entry point => inicio de double bottom ?
7 mensagens
|Página 1 de 1
pareceque é desta!
Parece que é desta ... apoado por 2 UPGRADES:
CITYBANK
UBS
CITYBANK
UBS
- Anexos
-
- AAPL.png (22.4 KiB) Visualizado 307 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
.................
AAPL tal como eu previa , quebra os 65$ com volume, atênção próximo suporte nos 55$ e poderá ser atingido num tempo rápido tal como a subida, haver vamos !!
AC
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Hummmmmmmmmm
voçês acham que é um double bottom ??? pois eu penso que é um ligeiro teste para atrair longos, para novamente descarregarem quando os mercados tiverem a bombar novamente para cima, vejam o comportamento da AAPL versus mercados desde o inicio da sua queda, além de uqe devem tomar em atênção, á liquidez das quedas versus subidas, que por acaso até é evidente no gráfico acima. Bem os 70$ podem ser testados novamente, no curto prazo os 68$ são visiveis para testar a LT descendente desde o pico. Esta é a minha opinião, q por acaso até nem tenho posições na AAPL neste momento, mas abaixo dos 65$ vai ser metade da carteira.
Um abraço,
AC
Um abraço,
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
AAPL... entry point => inicio de double bottom ?
A AAPLE esta numa posiçao tecnica interessante:
a testar pela 2a vez o suporte dos $65,5 o que pode formar um double bottom.
Por outro lado fechou a subir , num dia de mercado bem vermelho...
nao me surpreenderia que amanhã abrisse em GAP UP ... e que fizesse uma pequena visita até aos 70 nos proximos dias...
um abraço ,
luka
a testar pela 2a vez o suporte dos $65,5 o que pode formar um double bottom.
Por outro lado fechou a subir , num dia de mercado bem vermelho...
nao me surpreenderia que amanhã abrisse em GAP UP ... e que fizesse uma pequena visita até aos 70 nos proximos dias...
um abraço ,
luka
- Anexos
-
- AAPL.png (23.24 KiB) Visualizado 551 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
7 mensagens
|Página 1 de 1