PTC: Terá força para romper a LTAcp
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caro bull bull,
Não acredito que a resposta a essa questão dependa de estarmos em "bull" ou "bear market". Na Sic Online tivemos vários debates sobre esta matéria mas aqui no caldeirão também já abordámos esse tema uma vez, pelo que deixo o url para que lá possa ir ver as respostas:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... end%EAncia
Um abraço,
Ulisses
Não acredito que a resposta a essa questão dependa de estarmos em "bull" ou "bear market". Na Sic Online tivemos vários debates sobre esta matéria mas aqui no caldeirão também já abordámos esse tema uma vez, pelo que deixo o url para que lá possa ir ver as respostas:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... end%EAncia
Um abraço,
Ulisses
ja agora por falar em traçar linhas de tendencia
qual o metodo mais correcto?
num bear market deve-se utilizar valores fecho? ou minimos?
cumprimentos
num bear market deve-se utilizar valores fecho? ou minimos?
cumprimentos
- Registado: 5/11/2002 20:20
Sim Ulisses, há montes de leituras diferentes. Já noutros gráficos as linhas são desenhadas de formas bem distintas. A razão pela qual acho poder ser uma resistência, embora se calhar pecando por excesso, deve-se ao facto de ter coincidido com o actual contexto técnico do papel... É que perante o actual cenário, na minha perspectiva, será necessário alguma força para romper o que serviu tantas vezes de suporte e alterar alguns indicadores. Mas, provavelmente, como dizes é capaz de ser prematuro.
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
Moz,
Como sabes a forma comol é desenhada essa linha varia de analista para analista. Já aqui tivemos vários gráficos da PT desenhados pelos diversos "Picassos" aqui do fórum e vimos como essa linha ascendente toma inclinações diferentes, consoante os pontos tomados como referência para a desenhar sejam os pontos de fecho ou os extremos das velas.
O que eu te queria dizer é que, perante a subjectividade dessa linha, parece-me prematuro estares a chamar de resistência a essa linha. Quando ela foi quebrada em baixa, no teu gráfico, a reacção foi muito marginal, não mostrando o poder dessa linha. Porque razão há agora dessa ser forte como resistência?
Um abraço,
Ulisses
Como sabes a forma comol é desenhada essa linha varia de analista para analista. Já aqui tivemos vários gráficos da PT desenhados pelos diversos "Picassos" aqui do fórum e vimos como essa linha ascendente toma inclinações diferentes, consoante os pontos tomados como referência para a desenhar sejam os pontos de fecho ou os extremos das velas.
O que eu te queria dizer é que, perante a subjectividade dessa linha, parece-me prematuro estares a chamar de resistência a essa linha. Quando ela foi quebrada em baixa, no teu gráfico, a reacção foi muito marginal, não mostrando o poder dessa linha. Porque razão há agora dessa ser forte como resistência?
Um abraço,
Ulisses
PTC: Terá força para romper a LTAcp
Está encostada à linha. Mas o volume é fraco. Terá o mercado força para a fazer romper a LTAcp que quebrou em baixa esta semana? É a questão que fica e a acompanhar de perto pois poderá alterar as perspectivas do papel.
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- ptc.PNG (73.25 KiB) Visualizado 2328 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: