Caldeirão da Bolsa

acçoes sporting

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por DOW » 9/3/2006 16:21

Na minha opinião basta o primeiro empate ou a primeira derrota do Sporting desta serie de vitórias seguidas para o castelo de cartas se desmoronar por completo, já que esta equipa não lida muito bem com a pressão.

Registado: 29/12/2005 1:10

por Gambitt » 9/3/2006 16:10

Embora adepto do SCP, e a acreditar no título, eu não arriscaria comprar acções antes do SCP x FCP. Embora o SCP tenha o calendário mais facilitado e esteja a jogar com mais regularidade que o FCP, uma derrota ou um empate com golos em Alvalade dificulta as contas. Se o campeonato continuar como está, teremos uma última jornada imprópria para cardiacos: Boavista x FCP e SCP x Braga. O SLB está mais atrás e tem um mês de Abril mt complicado (vai a Belem, a Choupana e ao Bessa), e ainda está na LC. Acho que corre sérios riscos de chegar ao fim da época a lutar pelo 3º lugar, o que só implica mais pressão na última jornada (Braga e Boavista não vão querer perder).

Registado: 28/11/2005 17:07

Re: sporting

por » 8/3/2006 0:29

anas Escreveu:e isso mesmo a ainda o embate do sporting- porto,neste momento o sporting depende apenas dele e mais ninguem.o que para o mercado e bom em aspeto de «especulaçao»o s.c.p,pode ser campeao e elas vao começar a mexer. :wink:

Óh Anas

Essa do sporting depender apenas dele para ser campeão, significa que o Sporting vai jogar sózinho?

A melhor coisa que tens para comparar o valor da Sad do Sporting é com ZERO e não com a Sad portista!

Registado: 23/11/2005 18:26

Re: sporting

por lazarus » 7/3/2006 23:43

anas Escreveu:acçoes do sportig, o volume esta a começar a aumentar de dia para dia,hoje ja tocou nos 2,85,maximo do dia compradores a 2,77,e vendedores a 2,85,uma grande diferença de preços mas isto promete. :wink:

a diferença entre compras e vendas é bastant grand qd ha movimentações na acção. é preciso estar atento e ter cautela.

na proxima jornada o Sporting recebe o Boavista, o Porto vai a Setubal, o Benfica recebe o Naval e o Braga vai a Belem.

e atenção ao Boavista que já está nos lugares Europeus!!! :shock:

boa sorte anas :wink:
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)

Registado: 24/9/2005 19:33

Re: atenção

por Sedeug 1965 » 7/3/2006 19:09

vmerck Escreveu:ha o Sporting_Porto ai sim muito se decidira!!! para todos..até la convem não escorregar

Vão escorregar em Guimarães !!!! :twisted: :twisted:
Agora ninguém segura o nosso VITÓRIA
Bem ajam.
E haja ordem na ordem

LG

Registado: 2/9/2005 16:21

sporting

por anas » 7/3/2006 18:38

e isso mesmo a ainda o embate do sporting- porto,neste momento o sporting depende apenas dele e mais ninguem.o que para o mercado e bom em aspeto de «especulaçao»o s.c.p,pode ser campeao e elas vao começar a mexer. :wink:

Registado: 29/2/2004 22:20

atenção

por vmerck » 7/3/2006 17:16

ha o Sporting_Porto ai sim muito se decidira!!! para todos..até la convem não escorregar

Registado: 2/12/2002 0:22

por Resina » 7/3/2006 16:56

Eu acho que ainda está tudo em aberto, nada garante que o Braga não consiga tambem ganhar, ou mesmo o Benfica! Ainda falta muito jogo... Qualquer das maneiras o Porto está a frente e anda-se a safar...

Registado: 9/11/2005 17:56

por silva_39 » 7/3/2006 16:54

Caro Anas,

Eu sei que é Portista, não acha um pouco arriscado aopostar no Sporting, não está descartada a hipotese do Porto ser campeão. Eu sei que as acções do Sporting são mais interessantes, mas se o Porto nas próximas 2/3 jornadas praticar jogar bem, elas podem começar a mexer a serio, não acha?
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por silva_39 » 7/3/2006 16:13

Eu vou esprerar um puco mais, já que se o Porto repetir a exibição que fez na domingo não tenho duvidas que será campeão.
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por DOW » 7/3/2006 16:12

Sim deve ser pelo jogo da Liga dos Campeões que o Sporting vai fazer amanhã... :lol: :lol:

Registado: 29/12/2005 1:10

sporting

por anas » 7/3/2006 16:06

acçoes do sportig, o volume esta a começar a aumentar de dia para dia,hoje ja tocou nos 2,85,maximo do dia compradores a 2,77,e vendedores a 2,85,uma grande diferença de preços mas isto promete. :wink:

sporting

por anas » 1/3/2006 14:12

o fim?ainda agora estao a começar a subir :lol: daqui a 15 dias se tudo correr bem a gente conversa.

por » 1/3/2006 14:09

ó anas

O que ganha um clube por ganhar o campeonato? Que eu saiba o lucro está na entrada directa na liga dos campeões europeus.....mas o 2º classificado também entra directamente!

safa-te anas que o fim está próximo

sporting

por anas » 1/3/2006 14:02

a cotaçao ja vai a 2,75,e os cofs nas compras estao a começar a encher. :wink:

sporting

por anas » 1/3/2006 1:53

com pouco volume e certo,mas elas estao a começar a dar o ar da sua graça hoje ja fechou a 2,71,e como eu digo basta este fim de semana o sporting ficar em primeiro que nao e dificel para elas começar a subir e bem.apenas e um aviso nao um conselho,cada qual compra o que quer e eu ja comprei as minhas,afinal e mais um comentario de uma acçao que por estes meses do ano tem mexido sempre. :wink: hà nada de clubismo porque afinal eu ate sou f.c.porto,so que em questao de acçoes estas do scp mexem sempre mais que as do fcp. :wink:

Re: acçoes sporting

por lazarus » 28/2/2006 4:14

andrade Escreveu:"Qt à OPA do SLB sobre o SCP ou o Estadio Jose Alvalade ser o campo de treino do Benfica enfim... basta ver quem esteve na frente dos novos estadios (ainda antes do Euro2004) (FCP e SCP), quem esteve à frente da criação das SAD (FCP e SCP) e quem abriu 1º centro de estagio em Portugal (SCP)." Lazarus.

Seguindo esse raciocinio, o 1º a abrir falência é....

1 abraço
andrade

no comment

anas Escreveu:pensem o que quiserem mas eu ja tenho as minhas 4 mil acçoes do sporting na carteira,e se o sporting para a semana ficar em primeiro da liga depois nao venham dizer que eu tinha rezao

agora o mlhor é juntar o record, o jogo ou a bola à leitura diaria. basta passar pelos sites dos jornais para se perceber o q s passa.

o Xe levanta um problema q smpre q pensei comprar ações do FCP ou SCP me fez desistir: diferença entre preço d compra e venda!
penso n ser raro conseguires grands variações ao comprar/vender 4000 acções! Pessoalmente n gosto d entrar em nenhum papel em q possa marcar ou dar sinais ao mercado. Gosto de ir na tendencia...
Mas mm neste aspecto as acções da SAD do Sporting estão em melhor condições que a do FCP ja q a Sporting SAD costuma aparecer na lista de potenciais entradas no PSI-20.
Claro q é em 10º lugar mas (inacreditavelmente) aparece!!!

(s alguem souber q post o volume médio de ambas as acções.agradecido)

Proximos fds: FCP recebe o Nacional e o Sporting o Gil Vicente.

Mto boa sorte neste negocio e nada de clubismo pq a bolsa é para gerar mais valias :wink:
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)

Registado: 24/9/2005 19:33

por anas » 28/2/2006 1:34

pensem o que quiserem mas eu ja tenho as minhas 4 mil acçoes do sporting na carteira,e se o sporting para a semana ficar em primeiro da liga depois nao venham dizer que eu tinha rezao :wink:

por » 27/2/2006 20:05

Só por curiosidade: alguém daqui conseguiu comprar acções do FCP entre os 2,55 e os 2,60?

não, estas errado

por vmerck » 27/2/2006 19:42

faz palpitar!!!

por afsantos » 27/2/2006 19:39

Misturar négocio com coração..hum acho que não é nada bom!!!!

Registado: 15/9/2005 9:41

por Resina » 27/2/2006 19:08

vmerck, posso-te garantir que se o SLB entrar na Bolsa, movimenta os titulos que o sporting e o Fcp juntos movimentam por dia! Acho o Benfica neste momento está em situação excelente, apesar de estar em 3º, é de burriçes à Koeman e o Moretto andar na Lua, não nós esqueçamos que o ano passado todos andavam receosos do italiano, mas no final foi o que se viu! O benfica é o actual campeão nacional, tem as contas em dia, está em 3º e ainda falta muito jogo pela frente, sem contar com os Champions... Acho que o Benfica tem tudo para que este ano corra bem!

de rir

por vmerck » 27/2/2006 19:02

:mrgreen:
Quem ira ganhar as eleições no SCP? alguns candidatos lembram-me a exemplo do que sucederia a bolsa se o comunismo ou o bloco de esquerda ganha-se as eleições...... bastaria-me este risco para logo nem pensar nessa hipotese.
Caso o mercado perceba ou defina a hipotese de vitoria do SCP( q é real) este a contrario do FCP apresenta valorizações e volumes muito mais interressantes q o FCP sem qq duvida , basta ber o historico destas.Mas relembro o sucedido apos estas vitorias estarem consumadas.....volta-se a realidade.
SLB não entrou em bolsa para negociação mas a realidade é melhor hoje do q a 3 anos sem sombra de duvida ..isso é inegavel!!! A haver negociação é/será sem sombra de duvida o titulo q mais ira mexer e com maior volume dado o numero de simpatizantes( não importa os fundamentais...)
a entrar em bolsa ira entrar por merito! apresentando 2 anos resultados positivos como requesito necessario e bem para entrar a negociação.
O futuro do SLB apresenta-se risonho mas falat saber como ira o benfiva«ca viver caso faça uma boa figura naliga dos campeoes e os jogadores envolvidos no mundial façam boa figura..é q o FCP deu-se MUITO mal com dinheiro nos cofres....
Só um clube dos grandes consegue gerar cash.flow com a sua actividade e esse nome é o benfica.....FCP nem pensar SCP a divida e a concorrencia pessam na sua gestão

por Resina » 27/2/2006 18:47

:lol:

Re: acçoes sporting

por andraderui » 27/2/2006 18:46

"Qt à OPA do SLB sobre o SCP ou o Estadio Jose Alvalade ser o campo de treino do Benfica enfim... basta ver quem esteve na frente dos novos estadios (ainda antes do Euro2004) (FCP e SCP), quem esteve à frente da criação das SAD (FCP e SCP) e quem abriu 1º centro de estagio em Portugal (SCP)." Lazarus.

Seguindo esse raciocinio, o 1º a abrir falência é....

1 abraço
andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 955 visitantes