Toque de Midas - Altri
já ganhei com a Altri, comprando a 0,84 e vendendo a 1,84
na semana passada renovei a compra a 2,93 numa perspectiva de chegar a 3,50 e acredito que tal vá acontecer, é uma acção forte (mesmo que seja especulativa) e os resultados que tem vindo a apresentar mostram que é possível.... vamos ver qunto tempo demora a lá chegar
na semana passada renovei a compra a 2,93 numa perspectiva de chegar a 3,50 e acredito que tal vá acontecer, é uma acção forte (mesmo que seja especulativa) e os resultados que tem vindo a apresentar mostram que é possível.... vamos ver qunto tempo demora a lá chegar
A Altri hoje consolidou acima do anterior máximo e resistência nos 3.17, fechando a 3.20 com um volume considerável. O target mantem-se intacto nos 3.50 e com muitas probabilidades de o cumprir. Deixo os gráficos.
- Anexos
-
- altridiario.PNG (32 KiB) Visualizado 1587 vezes
-
- altri1.PNG (20.59 KiB) Visualizado 1575 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
É sempre uma incógnita o que acontece após os resultados... Caso sejam bons as casas investimento, inclusive o BCP aumentam o price-target em alta, caso sejam inferiores é capaz de corrigir um pouco. No meu caso vou ver o que faz estes 2 dias e caso continue a subida vou manter os títulos, pq acredito em bons resultados da empresa e normalmente a AT antecipa as coisas e ela quebrou o máximo de sempre em fecho com muito volume e tem target da bandeira nos 3.50. É ir vigiando e subir os stops.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Midas, que é de esperar que aconteça depois dos resultados?
Boa noite,
tenho em carteira 4500 acções deste titulo e estou curioso por saber o que poderá acontecer depois dos resultados no dia 8.
À partida penso que serão positivos...
Obrigado pela atenção
Hugo Oliveira
tenho em carteira 4500 acções deste titulo e estou curioso por saber o que poderá acontecer depois dos resultados no dia 8.
À partida penso que serão positivos...
Obrigado pela atenção
Hugo Oliveira
Altri hoje com muita força a quebrar e fechar em máximos de sempre. Muito bull.
- Anexos
-
- altri.PNG (31.54 KiB) Visualizado 2049 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
pjbranco Escreveu:Estou a ver os cof´s mt cheios do lado da venda.....o que acham?!...
Bom. Semana passada havia centenas delas abaixo dos 3euro á venda
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
er
Entao voces estao em panic para sair
deixar correr os lucrose cortar as percas isso sim.Manda as normas defenir stop aumentando conforme a cotaçao, reparem nos graficos...a cofina nao para de subir logo a altri tem de seguir o caminho.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Viegas eu pela AT tenho um target da quebra da bandeira nos 3.50 euros. Agora é esperar pela quebra dos máximos de sempre. Vou-me manter na acção até ver que a sua força está a desaparecer e não pela aproximação dos resultados. Tecnicamente está óptimo e é isso que me interessa pq a AT costuma antecipar as coisas:) ou aumentar as probabilidades de acerto.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Quem está ligado: