GBP/USD em recuperação.
10 mensagens
|Página 1 de 1
E no meio desta brincadeira toda, o GBP/USD a trabalhar seriamente, prepara-se para quebrar em alta o canal.
Se como tudo indica, for quebrado no mercado Asiatico, fica a funcionar o canal superior:
1.7585 - 1.7620
Se recuar aos 1.7550/60 e não quebrar em baixa é uma boa oportunidade de entrada longa, para quem estiver a acompanhar... eu vou dormir
Se como tudo indica, for quebrado no mercado Asiatico, fica a funcionar o canal superior:
1.7585 - 1.7620
Se recuar aos 1.7550/60 e não quebrar em baixa é uma boa oportunidade de entrada longa, para quem estiver a acompanhar... eu vou dormir
PLPinto, a tua atitude em nada te dignifica.
Foi a simples curiosidade de já te conhecer que fez com que achasse estranho ver o BIG FOREX com uma página pessoal igual à tua. Quando fiz aqui a chamada de atenção para ver se podias confirmar se eram os dois a mesma pessoa (tinham o mesmo endereço de messenger) reparei que logo a seguir alteraste o teu msn para o actual (forex daytrader).
Fico apenas indignado por teres esse comportamento absurdo.
Em relação a veres poucas mensagens minhas...é normal! Estou num forum privado mas visito sempre o Caldeirao pois é o melhor forum de Portugal sobre bolsa.
Ai PLPinto..pensavas passar despercebido..mas decerto que não fui o unico a estranhar!
Um abraço e toma juizo! Aqui o pessoal não se importa de falar com ambos!
Um abraço!
p.s- fica o messenger antes e depois de eu ter avisado do acontecido aqui no Caldeirao! Se repararem actualmente o msn não é o mesmo!
Foi a simples curiosidade de já te conhecer que fez com que achasse estranho ver o BIG FOREX com uma página pessoal igual à tua. Quando fiz aqui a chamada de atenção para ver se podias confirmar se eram os dois a mesma pessoa (tinham o mesmo endereço de messenger) reparei que logo a seguir alteraste o teu msn para o actual (forex daytrader).
Fico apenas indignado por teres esse comportamento absurdo.
Em relação a veres poucas mensagens minhas...é normal! Estou num forum privado mas visito sempre o Caldeirao pois é o melhor forum de Portugal sobre bolsa.
Ai PLPinto..pensavas passar despercebido..mas decerto que não fui o unico a estranhar!
Um abraço e toma juizo! Aqui o pessoal não se importa de falar com ambos!
Um abraço!
p.s- fica o messenger antes e depois de eu ter avisado do acontecido aqui no Caldeirao! Se repararem actualmente o msn não é o mesmo!
- Anexos
-
- 2_01001.jpg (40.23 KiB) Visualizado 472 vezes
-
- 3_01001.jpg (94.82 KiB) Visualizado 474 vezes
F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
benfica - estou sim? quem fala?
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
Desculpe lá mas eu não o conheço de lado nenhum nem lhe devo nenhuma explicação!
Fiz uma busca pelo seu nick, bastante antigo, e não encontrei nada de interesse... nenhuma analise de Forex credivel, nada... a não ser, claro, pequenas frases e atitudes provocadoras do tipo desta.
Qual o motivo que o leva a participar neste Fórum? Picanços?
bocas?
E contra mim, seja eu quem for?
Fiz uma busca pelo seu nick, bastante antigo, e não encontrei nada de interesse... nenhuma analise de Forex credivel, nada... a não ser, claro, pequenas frases e atitudes provocadoras do tipo desta.
Qual o motivo que o leva a participar neste Fórum? Picanços?
bocas?
E contra mim, seja eu quem for?
PLPinto, desculpa lá voltar ao mesmo, mas por uma questão de transparência, não seria mais correcto teres os sistemas que vendes nas tuas duas páginas (independentes) numa só página?
Não sei se alguém irá comprar algum sistema teu (decerto que os Comandos não), mas podias pelo menos explicar porque criaste dois nicks diferentes e duas páginas diferentes com conteudos semelhantes sendo tu e o BIG FOREX a mesma pessoa?
Óbvio que cada um pode criar os nicks que quiser mas uma pequena explicação era curiosa. Qual a sensação de "gerir" duas empresas diferentes com o mesmo patrão?)
Um abraço!
Não sei se alguém irá comprar algum sistema teu (decerto que os Comandos não), mas podias pelo menos explicar porque criaste dois nicks diferentes e duas páginas diferentes com conteudos semelhantes sendo tu e o BIG FOREX a mesma pessoa?
Óbvio que cada um pode criar os nicks que quiser mas uma pequena explicação era curiosa. Qual a sensação de "gerir" duas empresas diferentes com o mesmo patrão?)
Um abraço!
F.C.PORTO - CAMPEÃO NACIONAL
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
SPORTING - VICE-CAMPEÃO
GBP/USD em recuperação.
Boa noite,
como amanha, segunda,
não vou andar na vossa companhia,
vamos começar um pouco mais cedo.
Como o crescimento nos serviços dos EUA,
subiu acima do esperado pelo mercado,
dos 56,8% para 60,1% contra os esperados 58,2%
o dólar deu um pulo em relação aos seus pares.
Pulo esse que fez o GBP/USD não só reentrar no canal referido na sexta de manha,
1.7500/1.7550, como ir junto do seu suporte.
No entanto a rápida recuperação,
que fechou perto da anterior resistência desse canal,
mantém um optimismo em relação á sua cotação.
Para o dia de amanha iremos trabalhar num canal compreendido entre 1.7520 e 1.7585
com o ponto intermédio no valor de 1.7550.
Em caso de breakaut do canal temos acima como primeira referencia os 1.7620 e mais amplo nos 1.7640.
E abaixo o primeiro valor nos 1.7465 e mais amplo nos 1.7435.
Bons trades!
como amanha, segunda,
não vou andar na vossa companhia,
vamos começar um pouco mais cedo.
Como o crescimento nos serviços dos EUA,
subiu acima do esperado pelo mercado,
dos 56,8% para 60,1% contra os esperados 58,2%
o dólar deu um pulo em relação aos seus pares.
Pulo esse que fez o GBP/USD não só reentrar no canal referido na sexta de manha,
1.7500/1.7550, como ir junto do seu suporte.
No entanto a rápida recuperação,
que fechou perto da anterior resistência desse canal,
mantém um optimismo em relação á sua cotação.
Para o dia de amanha iremos trabalhar num canal compreendido entre 1.7520 e 1.7585
com o ponto intermédio no valor de 1.7550.
Em caso de breakaut do canal temos acima como primeira referencia os 1.7620 e mais amplo nos 1.7640.
E abaixo o primeiro valor nos 1.7465 e mais amplo nos 1.7435.
Bons trades!
- Anexos
-
- 5-3.JPG (130.13 KiB) Visualizado 552 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1