dax...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Olá ... para quem vem longo no Dax desde o principio do ano eu não fecharia já as posições parece que estamos na presença de uma correcção o que é diferente de um crash isto porque a correcção em curso em nada irá alterar a direcção fundamental do Dax este ano e que é ascendente ... e que irá ultrapassar claramente os 6000 pts ...
Cumpts
Cumpts
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
contudo
alerto q a fraqueza dum mercado da.se com um maximo inferior seguido dum novo minimo.de momento apenas podemos afirmar q o mercado esta bear no curto prazo(2 dias) nada mais
A profundidade da correcção é muito dificil de avaliar, ha quem aposte no gap e em 15 dias de correcção devido aos juros, mas quem sabe.? eu não sei( mas antes de comprar prefiro ficar na expectativa, pensar 2 vezes uma vez q estou contra a tendencia para o qual transaciono....)
ainda por cima estamos quase de fim de semana para que ficar nervoso e preocupado?(não pensar em crash pois isso consomenos tempo e nunca acontece qd estamos a espera....)
A profundidade da correcção é muito dificil de avaliar, ha quem aposte no gap e em 15 dias de correcção devido aos juros, mas quem sabe.? eu não sei( mas antes de comprar prefiro ficar na expectativa, pensar 2 vezes uma vez q estou contra a tendencia para o qual transaciono....)
ainda por cima estamos quase de fim de semana para que ficar nervoso e preocupado?(não pensar em crash pois isso consomenos tempo e nunca acontece qd estamos a espera....)
- Registado: 2/12/2002 0:22
dax...
Bom dia,
depois de umas mini férias a xetra está de volta....um fecho abaixo dos 5.745 pts vai sugar a menina para os 5.549 pts..digo eu
...uma coisa é certa, para já, os saltos altos deram lugar a sapatilhas..sempre são melhores para descer a montanha
Abraço e
Cmpts
depois de umas mini férias a xetra está de volta....um fecho abaixo dos 5.745 pts vai sugar a menina para os 5.549 pts..digo eu
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (16.4 KiB) Visualizado 852 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
9 mensagens
|Página 1 de 1