PROCURA-SE INTERMEDIARIO FINANCEIRO
23 mensagens
|Página 1 de 1
Não dás trabalho nenhum se te limitares a dar as ordens. Mas se quiseres reclamar face a face com alguém, se quiseres ter um telefone onde alguém com capacidade de resposta te atende, se quiseres ter escolha nos titulos (porque gerir a informação e actualizar é complexo), se quiseres sugerir um novo titulo, fundo ou produto, se quiseres what-ever, não só dás trabalho como terás que estar integrado numa estrutura onde haja gente contratada para atender a esse género de situações. Ou seja, sim, és um custo.
Se quiseres só dar ordens sobre o que lá existe e não usar mais nada, então sim, optas pelo serviço de custo mínimo e não dás trabalho (mas não foi o que descreveste). Isto é apenas uma chamada de atenção para ti para que possas gerir as tuas expectativas acerca do que podes conseguir das instituições. Se for demasiado bom, provavelmente estás a comprar gato por lebre. Tens que ter a noção que diferentes graus de serviço e escolha têm custos associados superiores.
Se quiseres só dar ordens sobre o que lá existe e não usar mais nada, então sim, optas pelo serviço de custo mínimo e não dás trabalho (mas não foi o que descreveste). Isto é apenas uma chamada de atenção para ti para que possas gerir as tuas expectativas acerca do que podes conseguir das instituições. Se for demasiado bom, provavelmente estás a comprar gato por lebre. Tens que ter a noção que diferentes graus de serviço e escolha têm custos associados superiores.
- Registado: 13/10/2004 13:34
não me parece...
sendo eu a dar as ordens, não tem trabalho algum
Plataforma , os intermediarios tem q ter uma e aqui o custo e diluido pelo numero de clientes
liquidação esse será na verdade um serviço q tem q ser pago e é o mais caro entre execução e liquidação.
atenção q dou de corretagem cerca de 1.000€ com as corretagens q tenho...
não é pouco...ha quem faça mais certamente..mas tb ha quem faça menos.
Todavia alerto que a mais valia para o intermediario esta no historial do cliente ...ja ando nisto a muitos e muitos anos e as comissões dadas sempre foram mais ou menos constantes
Plataforma , os intermediarios tem q ter uma e aqui o custo e diluido pelo numero de clientes
liquidação esse será na verdade um serviço q tem q ser pago e é o mais caro entre execução e liquidação.
atenção q dou de corretagem cerca de 1.000€ com as corretagens q tenho...
não é pouco...ha quem faça mais certamente..mas tb ha quem faça menos.
Todavia alerto que a mais valia para o intermediario esta no historial do cliente ...ja ando nisto a muitos e muitos anos e as comissões dadas sempre foram mais ou menos constantes
- Registado: 2/12/2002 0:22
A mim parece-me que não há milagre. Ou se tem comissões hiper baixas ou se tem excelente escolha e serviço. O segredo é só esse. É impossivel ter atendimento personalizado e escolha infinita com custo mínimo porque simplemente isso não corresponde a preço de custo mínimo para os intermediários. Quando for possível ter gente a trabalhar à borla, aí sim, o preço será igual.
E, concordo com o Ulisses, basta mostrar o volume de negócios e questionar qual o melhor preço possível. Para esse volume certamente que te darão o melhor preço possível para o serviço que se propõem. Não esperes é que te paguem para trabalhares com eles (que é efectivamente o que queres quando queres ter o atendimento e a escolha sem partilhares o custo do uso dos recursos).
E, concordo com o Ulisses, basta mostrar o volume de negócios e questionar qual o melhor preço possível. Para esse volume certamente que te darão o melhor preço possível para o serviço que se propõem. Não esperes é que te paguem para trabalhares com eles (que é efectivamente o que queres quando queres ter o atendimento e a escolha sem partilhares o custo do uso dos recursos).
- Registado: 13/10/2004 13:34
a ideia do Sam
esta correcta.
O dinheiro é meu...
O dinheiro é meu...
Os valores não são totais em capital, mas sim o volume de negócios, ou seja, se fizermos 10 transações cada uma de 100.000€, negociamos nesse mês 1.000.000€, se fizermos 25 de 100.000€ negociamos nesse mês 2.500.000€. e no final das contas só temos 100.000€ na conta somando ou subtraindo as mais valias e menos valias é claro
Grão a grão enche a galinha o papo
Re: PROCURA-SE INTERMEDIARIO FINANCEIRO
[quote="vmerck"]
Negoceio entre 1.000.000€ a 4.000.000€ mensais no mercado a vista dependendo do mercado e outros factores.[/quote]
Uma questão.Os investidores transferem o dinheiro para a tua conta ou é por procuração?
Cumprimentos.
Negoceio entre 1.000.000€ a 4.000.000€ mensais no mercado a vista dependendo do mercado e outros factores.[/quote]
Uma questão.Os investidores transferem o dinheiro para a tua conta ou é por procuração?
Cumprimentos.
- Registado: 27/3/2005 16:34
certo
embora ja tenha visto , e constantemente procure melhores condições, ha algo que não é facil arranjar e ter tds os mercados na mesma plataforma com um preçario bom e se possivel com alguem que possas fazer uma reclamação cara a cara.
ja negociei via net com correctoras espanholas e francesas.
Atenção quero mercado a vista nada de CFD ou futuros , nisso estou bem servido e como é apenas um complemento dado o risco que esta aplicação implica todavia permite com pouco dinheiro fazer umas rentabilidades engraçadas quando apanhamos a maré certa, dificil é apanha-la.....è como no surf muita das vezes é preciso esperar a onda certa e saber entrar e depois sair dela com sucesso!
Atenção a primeira prioridade é o preço das corretagens..mas não é tudo!!!!
Nota que com 0,05% podes não me cativar(no mercado nacional não me cativam..)
ja negociei via net com correctoras espanholas e francesas.
Atenção quero mercado a vista nada de CFD ou futuros , nisso estou bem servido e como é apenas um complemento dado o risco que esta aplicação implica todavia permite com pouco dinheiro fazer umas rentabilidades engraçadas quando apanhamos a maré certa, dificil é apanha-la.....è como no surf muita das vezes é preciso esperar a onda certa e saber entrar e depois sair dela com sucesso!
Atenção a primeira prioridade é o preço das corretagens..mas não é tudo!!!!
Nota que com 0,05% podes não me cativar(no mercado nacional não me cativam..)
Eu alinho aqui na opinião do Nuno. As corretoras têm os seus preçários, mas para bons clientes os preços podem ser melhorados. Por isso, não adianta muito estarmos a dizer os tarifários desta ou daquela corretora quando depois tudo pode ser diferente.
Eu sei que dá trabalho, mas nada como contactares individualmente as várias corretoras, explicares-lhe o teu volume de negócios (penso que a maior parte precisará de algum tempo para te aplicar o tarifário especial) e veres quais as condições que mais te agradam.
Um abraço,
Ulisses
Eu sei que dá trabalho, mas nada como contactares individualmente as várias corretoras, explicares-lhe o teu volume de negócios (penso que a maior parte precisará de algum tempo para te aplicar o tarifário especial) e veres quais as condições que mais te agradam.
Um abraço,
Ulisses
uma sugestao... pergunta a um dos responsaveis da corretora onde tens conta quais sao as melhores condicoes que eles te oferecem, tendo em conta o excelente lucro mensal que lhes das...
ao mesmo tempo, compara 4-5 corretoras internacionais (a IB parece-me um bom sitio para comecares) e apresenta os melhores valores a tua corretora e diz-lhes que mudas o portfolio se eles n apresentarem algo parecido com o que consegues obter noutras... pode ser que tenhas uma surpresa (ou nao).
Um abraco
Nuno
ao mesmo tempo, compara 4-5 corretoras internacionais (a IB parece-me um bom sitio para comecares) e apresenta os melhores valores a tua corretora e diz-lhes que mudas o portfolio se eles n apresentarem algo parecido com o que consegues obter noutras... pode ser que tenhas uma surpresa (ou nao).
Um abraco
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
vmerck Escreveu:Negoceio entre 1.000.000€ a 4.000.000€ mensais no mercado a vista dependendo do mercado e outros factores.
quero as melhores condições !!! Estou aberto a propostas...
Penso que nem deverias pensar duas vezes..
Interactive Brokers
http://www.interactivebrokers.com/
Provavelmente uma das melhores corretoras do mundo, com comissões e qualidade de serviço imbatíveis..
Ainda para mais para daytraders/swing traders com o pesado volume que usas.
Nas acções estrangeiras e futuros esta corretora é imbatível..
Apenas a minha opinião que não deve estar longe da opinião de muitos investidores internacionais..
Se quiseres negociar CFDs e Forex terás de escolher outra corretora, mas com esse volume de negócios deverias ter o melhor... conta na IB para Futuros e acções e noutra corretora internacional que ofereça os melhores preços nos CFDs e Forex.
Cumps
Best trader is you
And the best trader is.... YOU.
Nada como nós próprios para gerir o nosso dinheiro.
Já dá muito que pensar.
Agora daytrader... no thanks.
No minimo Week trader.
Nada como nós próprios para gerir o nosso dinheiro.
Já dá muito que pensar.
Agora daytrader... no thanks.
No minimo Week trader.
- Registado: 19/10/2004 19:26
Re: Esta nao percebo.........
Iniciado Escreveu:Entao o vmerk vem perguntar quem dá mais ...estamos a falar de um milhao de euros MENSAIS e aparece pessoal a recomendar...bigs,carregosas etc....
Bem das duas tres, ou fui eu que nao percebi ou foram vocês...
Então sr. eluminado, que recomendaria ?
Cumprimentos
- Registado: 10/12/2002 0:26
Esta nao percebo.........
Entao o vmerk vem perguntar quem dá mais ...estamos a falar de um milhao de euros MENSAIS e aparece pessoal a recomendar...bigs,carregosas etc....
Re: passo a explicar melhor
vmerck Escreveu:qd digo negoceio é o total das compras e vendas no mês.... na minha conta.Nada tem a ver com $$ de outros
por exemplo hoje movimentei +- 450.000€
Não tinha percebido, és um minutetrader, aí não te posso ajudar, é que eu sou um monthtrader e, por vezes, anualtrader.
P.S.: Sempre tive admiração por quem consegue ter um raciocínio rápido para os mercados, o que não é o meu caso.
- Registado: 21/3/2005 16:20
passo a explicar melhor
qd digo negoceio é o total das compras e vendas no mês.... na minha conta.Nada tem a ver com $$ de outros
Re: atenção
vmerck Escreveu:negoceio...não tenho esse $$$ infelizmente...
Se alguém te confia esses valores é porque já és um grande trader e não me parece que alguém te vá ajudar a melhorar muito, é a minha opinião sincera.
vmerck Escreveu:Uma vez q ha ja um topico aberto, vou a procura de alguem que viva da bolsa e q sabe realmente quais são as necessidades que um trader tem
Comissões ,caucionada, alavancagem diaria, juro, que mercados dispões , rapidez na execução, visualização e fiabilidade do sistema são a maioria das necessidades
Negoceio entre 1.000.000€ a 4.000.000€ mensais no mercado a vista dependendo do mercado e outros factores.
Com esse dinheiro todo (se não existirem aí zeros a mais) aconselho-te as Caraíbas e uma(s) loira(s) (se forem esses os teus gostos) em vez de um intermediário financeiro.
P.S.: Desculpa a brincadeira é que hoje almocei às 19h e já bebi uma garrafa de esporão e uns scotchs, agora mais a sério penso que o Ulisses é a pessoa indicada e está no ramo.
PROCURA-SE INTERMEDIARIO FINANCEIRO
Uma vez q ha ja um topico aberto, vou a procura de alguem que viva da bolsa e q sabe realmente quais são as necessidades que um trader tem
Comissões ,caucionada, alavancagem diaria, juro, que mercados dispões , rapidez na execução, visualização e fiabilidade do sistema são a maioria das necessidades
Negoceio entre 1.000.000€ a 4.000.000€ mensais no mercado a vista dependendo do mercado e outros factores.
23 mensagens
|Página 1 de 1