Media Capital - C & H?
20 mensagens
|Página 1 de 1
Media Capital- ALguém quer opar???
Está parada. Alguma ideia sobre o que pode acontecer.
A TVI continua a liderar as audiâncias..
A TVI continua a liderar as audiâncias..
Vítor Costa
- Registado: 29/6/2005 16:56
Da minha experiência (que vale o que vale, provavelmente pouco) nestas situações o que se deve fazer é o seguinte: colocar uma ordem stop acima da linha de breakout; quando esta for executada (se for) colocar uma ordem stop loss abaixo da linha de breakout e um stop profit no target. Até lá, esquecer a coisa.
Se olhamos todos os dias para a evolução da cotação andamos sempre cheios de dúvidas e acabamos por não fazer nada ou, pior, fazer m****.
Se olhamos todos os dias para a evolução da cotação andamos sempre cheios de dúvidas e acabamos por não fazer nada ou, pior, fazer m****.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
A figura é a "Cup & Handle" ("Chávena com asa"). E a "teoria" diz mais ou menos que, uma vez feita esta figura durante um periodo de subida, há boas probabilidades de continuar a subir até uma altura equivalente à distancia a que está o fundo da chávena. Faz uma busca no forum ou no Google para mais detalhes.
Um abraço.
Um abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Preço Alvo atingido.
"Morais" da história:
É uma "seca" ter razão antes do tempo!
Se não acreditamos na nossa própria estratégia, quem acreditará?
"Morais" da história:
- Anexos
-
- gmc27mar2006.PNG (22.28 KiB) Visualizado 884 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Actualização.
Não sei o que pensar. A liquidez ainda é muito baixa; há uma diferença de 10 centimos entre as melhores ofertas... Alguém comenta?
Não sei o que pensar. A liquidez ainda é muito baixa; há uma diferença de 10 centimos entre as melhores ofertas... Alguém comenta?
- Anexos
-
- gmc_02mar2006_1.PNG (25.59 KiB) Visualizado 922 vezes
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Já começa a ser recorrente eu vir aqui dizer que ainda não é agora, mas lá terá que ser: Fechou nos 7.74 mas o volume foi miserável!
Só para terem uma ideia do deserto de interessados aqui ficam os cofres: 7.74 melhor vendedor; 7.64 melhor comprador
Por isso, e até ver, esqueçam este tópico!
Só para terem uma ideia do deserto de interessados aqui ficam os cofres: 7.74 melhor vendedor; 7.64 melhor comprador
Por isso, e até ver, esqueçam este tópico!
- Anexos
-
- gmc_cofres.PNG (6.35 KiB) Visualizado 1029 vezes
Media Capital - C & H?
Ninguém acha este movimento no grafico da Média Capital curioso?
Estou Longo na quebra dos 7.70€.
Estou Longo na quebra dos 7.70€.
- Anexos
-
- GMC30jan2006.PNG (26.46 KiB) Visualizado 1444 vezes
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, As_paus , bigest, Burbano, cali010201, Google [Bot], Goya777, iniciado1, Investbem, Kooc, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, yggy e 1004 visitantes